A vizinhança... movimentada..

Um conto erótico de Belinha
Categoria: Grupal
Contém 866 palavras
Data: 23/02/2005 13:20:27
Assuntos: Grupal, Vizinha

Oi....

desta vez vou contar algo que vi... e acabei participando.

Moro em cidade pequena.. muitas vezes, a gente vai na casa dos vizinhos e entra direto, sem bater, já que as portas não são trancadas...

uma tarde, eu estava apenas cuidando da casa.. eram já umas 5h quando resolvi bater um papo com a vizinha de 4 casas adiante.. eu sabia que ela estava em casa porque estávamos ambas de férias..

fui até a casa de Claudia.. bati.. ninguém atendeu.. ouvi um barulho abafado..

entrei pelos fundos.. ao passar ao lado do quarto dela a cortina se afastou com o veto e vislumbrei o que acontecia lá dentro... parei estarrecida..

Cláudia é uma senhora de 46 anos.. um pouco gorda.. ela estava sentada na beirada da penteadeira.. nua os seios batendo na barriga.. enormes.. uma pena sobre a penteadeira e a enorme boceta vermelha aberta.. e... meu vizinho de 2 casas antes da minha.. lambia sua boceta.. chupava seu enorme clitóris saliente.. ele gemia de olhos fechados.. de repente algo se movimentou.. e.. vi o filho dele.. o pai e o filho.. o pai devia ter uns 50 anos.. mas o filho.. tinha pelo menos uns 25.. ele veio.. o pai se afastou masturbando o enorme pau grosso.. o jovem veio.. Cláudia se escancarou ainda mais.. ele meteu o pau nela e começou a foder em pé..

eu estava molhada.. tremendo.. louca de tesão.. doida pra ser fodida também..me afastei e esbarrei em um balde.. fazendo enorme barulho, os três me viram.. o jovem com o pau pingando esperma.. olhando pra mim.. Cláudia com a boceta aberta.. escorrendo esperma era pra mim uma visão que me para lisava..

- Vem - o velho chamou..

eu fui..

entrei no quarto.. Cláudia e o jovem estavm no banheiro.. o velho estava nu, o pau um pouco mole, pendendo.. a cabeça vermelha..

ele veio até mim.. levantou meu vestido e enfiou o dedo em minha boceta melada..

- Espiando hein? agora vai foder também, não é gatinha?

- Sim.. respondi abrindo as pernas para a mão dele entrar.. o pau reagiu na mesma hora.. duro.. me espetando..

Claudia e o jovem vooltaram, ela lavada e nua. ele de pau mole, e nu.. me despiram, deitamos na cama.. enquanto Claúdia chupava meus peitos o velho chupava minha boceta e o jovem se masturbava olhando.. para nós..

o velho parou de me chupar a boceta, abriu minhas pernas, expondo minha bocetinha gordinha e depiladinha.. enfiou a acbeça do pau e ficou esfreegando..

- Quer minha putinha? Quer espiar ou quer foder? diz!

- Quero foder.. respondi louca pra que ele metesse logo o pau em mim..

mas ele não meteu.. esfregou.. chupou de novo e foi meter o pau em Cláudia de 4.. fodiam como animais no cio.. se jogando um contra o outro..

eu estava morta de vontade..

deitada.. as pernas abertas.. a boceta escorrendo de tesão.. fou então que o jovem veio para cima de mim.. enfiou o dedo.. e esfregou o pau em minha boceta.. masi grosso que o do pai..

- Oh, mete vai - pedi gemendo..

ele não meteu.. enfiou em minha boca.. chupei como louca.. ele enfiava a lingua em minha boceta.. lambia meu clitóris.. mas isso não me satisfazia.. queria um pau.. ele então mudou de posiçaõ.. enfiando o pau em mim.. gemi.. me deliciando com aquele enorme pau esfregando minha xoxoxta.. engolia ele com gosto..

ele me fodeu.. fodeu.. mas não gozou.. eu gozei mais de uma vez..

deitou-s e disse..

- vem..

eu fui.

sentei em cima do pau dele... não percebi que o velho e Cláudia tinham para do.. ele tinha saido dela com o pau duro.. em riste.. enquanto eu pulava em ciama do pau do jovem.. senti as mãos do velho em minha bunda..

- Não!!!

- Vai dar o cu sim putinha espiâ..

-Mas eu sou virgem ai - protestei..

- Calma..

Senti então que colocavam creme.. ele e Cláudia.. enfiavam o dedo no meu cu enquanto p apu do jovem parecia crescer dentro de mim.. gozei..

O velho veio então por trás.. enfiando a cabeça.. a dor foi indescritivel..

gritei.. o jovem me segurou pelos ombros e Cláudia os braços.. o velho segurava minha bunda e tentava enfiar o pau.. não entrava..

colocaram mais creme.. doia muito.. meteu pela metade.. meu cu aprtado.. o velho não resistiu.. gozou.. saiu de mim.. senti um alivio imenso.. senti a porra escorrendo..

o jovem então me virou de 4.. protestei..

- Calma.. vou na boceta..

minha bocetinha estava ainda carente de pau.. meteu como louco.. fodeu.. gemi.. gritei.. gozei.. ele gozou em minha boceta.. fartamente.. me enchendo de esperma quente..

depois de um tempo, fomos para o banheiro.. fodemos novamnete.. fiquei admirada de ver Cláudia aguentar os dois paus enormes na boceta de uma vez.. gozamos.. o velho gozou na boca dela..

depois disso.. sempre visito Cláudia à tarde.. pois ela está com visitas.. fiquei sabendo que não somos os únicos da vizinhança a nos visitarmos..

bom mesmo foi o dia em que o api e o filho apareceram em minha casa e fodemos os três.. pois agora meu cuzinho não é mais virgem..

se tiver um casal interessado do TO ou MA é só entar em contato comigo..

Garotabonita_to2@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários