Amor de cão nunca se esquece

Um conto erótico de Pet Friends
Categoria: Zoofilia
Contém 438 palavras
Data: 04/02/2005 11:43:46
Assuntos: Zoofilia

A primeira vez que ele apareceu no Carretta's Pet Shop, havia sido atropelado por um carro e foi atendido de emergência pela Médica Veterinária Renata. Recebeu toda a atenção necessária, mas como não tinha dono, pernoitou três dias na loja e foi embora.

Voltava sempre para pedir carinho. Ficaram sabendo, no Pet Shop, por uns garotos de outra rua, que ele era chamado de Filé. Assim, tornou-se um dos melhores clientes do pet. Todas as vezes que se machucava em alguma briga, fazia algo muito curioso, entrava direto para o consultório da Dra. Renata, para ser medicado. Ele já sabia o caminho.

Passado algum tempo, todos já haviam se acostumado com a presença desse no amiguinho. Mas Filé desapareceu por alguns dias. Todos sentiram sua falta e ficaram muito preocupados. Nesse momento, surgiu a desconfiança de que ele pudesse ter sido pego pela "carrocinha". Assim, começou a procura. Ao chegar na carrocinha o choque foi impressionante. As paredes eram geladas e as grades muito grossos.

Naquele ambiente sombrio estavam vários cachorrinhos, magros e trêmulos. Tristes, eles demonstravam o pavor pelo olhar. Havia cerca de 20 cães na baia de doação. Filé estava lá. Ele avistou sua amiga do Pet Shop antes mesmo que ela o visse. Desesperado fez-se notar. Num salto, pulou pelos cães grandes. A emoção cobriu a todos que acreditaram na amizade daquele frágil cãozinho.

Bem mais magro, mas muito feliz, Filé voltou para casa. Com isso, os proprietários do Pet Shop Carreta's se propuseram a encontrar um dono para esse novo amigo. O feito foi alcançado por duas vezes, mas no entanto, Filé sempre fugiu dos lares adotivo retornando para o Pet Shop.

Passada algumas semanas, Filé brincava com uma cadela quando foi atropelado em frente a loja de seus amigos. Tragicamente ele foi parar embaixo do carro no momento do acidente. Socorrido as pressas pela Dr. Renata, teve que ser operado pois estava com fratura exposta.

Devido ao acidente, Filé ficou preso a uma gaiola para poder se recuperar. Como a lesão foi muito grave não podia ser feito muita coisa, esperar era o melhor remédio. Mas seu corpo forte de vira-lata reagiu muito bem a todos os medicamentos.

Passou-se algum tempo, cerca de 40 dias, e esse forte cachorro já conseguia ficar em pé na gaiola. Logo conquistou a liberdade novamente. Assim, filé descobriu onde era o seu verdadeiro lar. Nunca mais saiu do Pet Shop Carreta's, onde possui um lugar próprio embaixo do balcão da loja. Assim, esse amigo de raça indefinida e que pertence ao mundo é o protagonista da nossa emocionante história.

E-Mail: revista@petfriends.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários