As férias de verão - Capítulo 1

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Homossexual
Contém 489 palavras
Data: 27/02/2005 14:48:10
Assuntos: Gay, Homossexual

As ferias de verão capitulo 1

Eu sou o cara que escreveu a história ( Coisa de criança ), essa história q eu escrevi foi realmente verdadeira. Mas essa q vc vai ler ´pe pura imaginação minha, por isso aproveite q vai ser muito legal.

Terceiro dia de férias, Marcos estava cansado das aulas e de tudo, mas ainda tinha q enfrentar o acampamento das férias de verão. Esse acampamento é do tipo que tem q ser tudo certinho e organizado. Marcos era um garoto magricela e alto, ele tinha 14 anos e nunca havia dado o cú antes. Ele era Bissexual e era um pouco afeminado. coisa q os colegas perceberam e começaram a chamá-lo de viadinho. Ele iria para o acampamento hoje a noite e tinha q estar tudo pronto na mala grande. Ele não esqueceu de nada, até de colocar umas camisinhas para se masturbar, se conseguise. Ele adorava se masturbar de camisinha.

A hora chegou, foi deixado lá no acampamento e logo encontrou seu melhor amigo André. André era bem mais alto que Marcos e mais forte. Ele era o único amigo que não chamava Marcos de viado.

Qunado era hora de dormir arrumaram-se em barracas. Barracas pequenas, que cabiam dois garotos apenas. André ficou na mesma barraca que Marcos. Marcos ficou de pau duro só de pensar em dividir a barraca com seu amigo.

tudo certo, até o momento em que os dois entraram na barraca e André tirou a camisa, ficando só decueca e meia.

Marcos queria morrer! Que tezudo que seu amigo ficava só de cueca, ele até po sentir o cheiro de pau fresco quando foi-se deitar.

Marcos olhou no relógio, era duas da manhã E ESTAVA CHOVENDO FORTE! Tinha pelo menos dois metros de distancia entre cada barraca. Marcos chegou perto de André que dormia tranquilamente e cheirou sua cueca, estava deliciosa! virou os olhos de tanto tesão.

Bem de leve deu um beijo no rosto de andre e virou-se de lado e tentou dormir, mas ao fazer isso andré abriu o olho, ele não estava dormindo, estava só fingindo!!!!!

Esperou alguns segundos e agarrou Marcos pela cintura! Marcos gemeu de prazer, enquanto seu amigo ia roçando a sua bunda com o pau duro ja debaixo da cueca Marcos perguntou pq ele tava fazendo aquilo.... Andre respondeu que fazia muitos anos que queria comer a bundinha do amiginho.

viraram-se de frente um para o outro e começaram a se beijar e se amaçar! logo logo André abaixou a cueca e mostrou seu casete de uns 15 centímetros, mas muito grosso. Marcos ja com água na boca foi com a boca aberta bara beijar cheirar e chupar aqauela pica deliciosa!

assim ficaram por muito tempo, até que andré gozou sua porra na boca de Marcos e ele engoliu tudo!!! Acordaram pela manhã abraçados. Combinaram de mais tarde fazer uma trepada lá no mato, seria depois do almoço....mas isso eu conto mais tarde.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários