Fodida Carnavalesca

Um conto erótico de Ladyfran..
Categoria: Grupal
Contém 751 palavras
Data: 05/02/2005 15:05:32
Assuntos: Grupal

Fodida carnavalesca..

Tenho 37 anos.. gostosa.. boceta gordinha e depilada..

No carnaval de 2004, tive uma experiência hum... deliciosa e assustadora..

Na noite de 2ª feira, saimos eu e alguns amigos para a rua.. apenas dançar.. beber um pouco.. sem compromisso..

Quando estávamos na rua.. cada um se enturmou com outros.. combinado de nos reunirmos mais tarde.. todos tínhamos celular, marcamos de nos encontrar para voltar às 3hs.

Eu encontrei Belinha, uma amiga de faculdade que fazia tempos não via, estava acompanhada pelo irmão e dois amigos dele.. ela agora estava divorciada.. conversamos muito e entre uma cerveja e outra, resolvemos ir a um clube perto dali.. entramos no carro..

Paulo, o irmão dela dirigia , ela, eu e um dos amigos atrás.. eu no meio..

Entre uma brincadeira e outra, todos já estávamos um pouco altos.. Paulo brincou que deveríamos ir a um motel.. todos rimos.. ninguém levou a sério.. continuamos bebendo e conversando.. não percebemos que Paulo entrou mesmo na garagem de um motel.. foi um silêncio geral.. foi então que Belinha saindo do carro nos chamou dizendo.. “Oras, já estamos aqui.. vamos ver uns filmes pelo menos..”.

Entramos no apartamento.. a cama enorme.. redonda.. ela se sentou no mei da cama.. estávamos as duas de shorts e tops.. os rapazes de calça comprida e camiseta..

Paulo trou a camiseta e se deitou.. me sentei ao lado de Rômulo.. sem graça.. Alfredo sentou ao lado de Belinha.. na fita.. uma mulher fazia uma penetração dupla e chupava outro cara.. o esperma esguinchou de sua vagina quando um cara gozou nela.. senti que a respiração de todos se alterava..

Paulo se levantou e sem que eu esperasse baixou meu top tomara que caia e chupou meu mamilo com força.. eu gritei.. e ele esmagou sua boca na minha.. Belinha já se beijava com Alfredo.. segurando seu pau por cima da calça..

Confesso eu estava louca de vontade.. minha boceta estava inchada de tesão..

Sem pensar.. com uma mão peguei no pau de Rômulo.. que era enorme.. enquanto com a outra massageava o pau de Paulo.. em silêncio.. nos livramos das roupas.. abri minhas pernas e Paulo enfiou sua língua em minha vagina.. me chupansdo enquanto eu chupava o pau de Romulo e massageava seu pau.. Belinha fazia um 69 com Alfredo..

Gozei na boca de Paulo.. trocamos então de posição.. Passei a chupar o pau de Paulo e Rômulo se posicionou e enfiou aquela vara de 24cm.. na minha boceta palpitante.. gozei de novo.. R.. me estocava loucamente e eu chupava P.. com gosto....

Foi então que Belinha veio para meu lado.. ela já estava com o pau de A. todinho nela.. ele metia nela com força.. gemendo.. ele saiu dela e R. saiu de mim.. Belinha se aproximou e me beijou.. achei estranho.. os três rapazes apenas olhavam.. se masturbando.. Belinha enfiou seu dedo em mim e eu enfiei nela.. foi então que ela me deitou.. abriu minhas pernas e esfregou seu clitóris no meu.. foi a sensação mais esquisita que já tive.. ela esfregava.. boceta com boceta.. tive um gozo fortíssimo.. e ela tambem.. recomeçamos a ser fodidas pelos rapazes..

Percebi que P.. deitou-se.. e a irmã começou a cavalgá-lo.. o pau entrando e saindo.. aquilo me excitou tanto.. que quase avancei em R.. e montei nele.. enfiando seu pau em mim.. sentando nele.. gemendo em cima dele.. A.. veio por trás de B.. e enfiou no seu cu.. ela ficou empalada por dois paus.. meu cuzinho era virgem.. mas fiquei doida pra dar.. disse que tbm.. queria.. como já estava sendo fodida por R.. A.. veio por trás.... passou saliva em meu rabinho e emteu tudo devagarinho.. até o cabo.. doeu loucamente.. mas estava presa pro dois paus.. eles se mexiam em mim.. eu estava fodida.. arrombada.. adorando isso.. percebi que belinha e o irmão fodiam com vontade.. sentados um de frente pra o outro.. apreciando p pau entrar e sair.. ele passa o dedo e melava a boca dela.. ai se beijavam.. isso certamente faziam há muito tempo.. ora..

A. me fodia com vontade.. gozei.. apesar da dor.. ele tbm.. A.. saiu de mim.. escorrendo porra.. e eu fiquei de 4 para receber o pau de R. na boceta por trás.. ele me fodeu loucamente até gozar esguinchando porra em minhas carnes avermelhadas..

P.. e B.. gozavam um no outro entre gemidos e chupadas de língua..

Ficamos deitados um pouco e fomos todos para o banheiro.... o que houve lá.. e no dia seguinte.. conto no próximo..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários