Dando pra minha amiga

Um conto erótico de ?????
Categoria: Homossexual
Contém 536 palavras
Data: 05/02/2005 22:10:32
Assuntos: Homossexual, Gay

Bem tinha 17 anos quando isso aconteceu, tinha 1,71M, 63K, cabelos cores de mel e olhos castanhos sempre curti comer minas mais tambem sempre tive vontade de dar mais não pra homem pra minas mesmo ou travecos.

Bem um tava sozinho em casa e sei lá deu vontade de por a calcinha e o mods da minha irmã sei lá deu vontade eu puis até que um tempo depois tocou a campinha eu fquei desesperado e puis minha roupa por cima e foi abrir a porta, quando abro é minha amiga de predio eu morava no 7ª ela no 11ª se conheciamos a anos, ai blz fui com m receio na casa dela ela falo que tava sozinha e tals e que queria ficar comigo, eu pensei duas veses mais ela era muito gata com umas pernas divinas e um peitão( so fissurado por peitão).

Blz estavamos lá no rala e rola e eque querendo ir embora para tirar o mods e a calcinha até ela falar:

- Aproveita que estamos so nso dois aqui e me come.

Eu fiquei gelado o que fazer mais antes que pudesse fzar algo ela abixou sua saia e abaixou minha calça e me pogou no flagra de mods e calcinha branca da irmã, ai não tive saida contei a verdade disse que adoro catar e comer mina mais que tinha o desejo de dar o rabo pra um mina, ai ela começo a meio que dar risada mais mando eu esperar.

Ela foi até o quarto e me voltou com um daqueles cintos com um pal de borracha alias era um palsão, ai ela falou se eu queria dar pra ela eu aceitei, ela pois o cinto tirou a blusa e mandou eu ficar de 4 e eu fiquei afinal se cheguei até ali nao foi pra parar agora,ela me deu uma blusinha dela pra por tb e eu ppuis ai ela começa enfiar seu dudo no meu cú que piscava de te~são, la tiro o mods e abaixo a calcinha e falou:

-Se prepara que la vai chumbo grosso gato.

Nunca esqueci essa spalavras ela meteu a cabeça da rola de borraxa e meu cu piscava de tesão (o paul devia ter uns 20cm) eu fali pra ela ir devagar mais ela desceu a rola enteira podia center as bolas falas bateram no meu rabo dou tanto que lagrimas escorriam do meu rosto, ai ela mando eu rebola e rebolando contniuei aos poucos a dor infernal foi dando lugar a um prazer celestial e eu adorei, falava:

-Mete fundo arroma meu rabbinho

Nossa era bom demais da o cú e ela louca de tesão tb parecia estar adorando me comer, nisso eu ja tinho gozado 2 veses e parecia não parar de gozar, até ela parar e tirar o rabo do meu cu quando ela tiro nao conseguia nem ficar de pe então fiquei deitado de 4 e meu cu arrombatão ela foi lá pois um pouco de leite de caixinha no meu rabo, e depois de 1h num troca troca gostosa fui embora, assim depois por uns 2 anos eu a comia e ela me comia e descobri que tão bom qaunto comer é dar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Viado. É isso que vc é e não tem coragem de assumir. Além de escrever mal, é claro. Continue dando seu rabinho, mas escolhe um homem de verdade para comer vc. Não venha com essa conversa de que não é bicha e que gosta de dar prá mulheres. E, quando aprender a escrever, volte, tá?

0 0