Minha prima me "ensinou" - continuação

Um conto erótico de Fulano
Categoria: Heterossexual
Contém 390 palavras
Data: 06/02/2005 09:38:55
Assuntos: Heterossexual

Olá, eu sou o Fulano. Eu já contei o que houve entre minha prima e eu na casa da minha tia, aquilo foi há 3 anos atrás e eu contei aquele pra que vocês possam entender melhor esse que eu conto agora (esse fato aconteceu no início do ano).

No dia do aniversário da minha prima, que é na primeira semana de janeiro, eu liguei pra ela pra desejar feliz aniversário e essas coisas... Ela me disse que tinha ganho um apartamento dos pais dela e que ia se mudar na semana seguinte. Eu falei brincando que ela ainda não tinha me ensinado papai-mamãe, ela riu e me disse pra eu ir lá no apartameto dela na semana seguinte à mudança, pra conhecer o apartamento dela. Eu fui. Chegando lá a gente passou a tarde arrumando umas coisas e ela me disse que não tinha se casado com o noivo dela porque descobriu que eles não tinham nada a ver.

Bom, de noite ela pediu qe eu dormisse lá porque ela nunca tinha ficado sozinha. Eu topei. Tamamos banho (um de cada vez), e foms deitar, só tinha uma cama e era de casal, porque minha prima gosta de espaço pra dormir. Quando ela se deitou, eu perguntei se ela não queria me ensinar agora. Ela aceitou, foi tirando a roupa enquanto eu tirava a minha, ela disse que não precisava de camisinha porque tava tomando pílula e que é mais gostoso sem camisinha. Eu fui pra cima dela e enfiei minha piroca que já tava dura há um tempo e comecei a tirar e botar, nós dois loucos de tesão, um pelo outro. Depois que eu gozei na buceta dela, ela pediu pra eu sentar na cama e foi enfiando o cu na minha rola cada vez mais rápido e eu chupando seus peitos. Nós dois loucos de prazer. Novamente eu gozei. Ela dei tou do meu lado e me disse que há muito tempo não transava tão gostoso assim. Ela deitou a cabeça no meu peito, me abraçou e botou a perna encima da minha. Ela falou que queria ficar comigo. Eu como já tava querendo aceitei, e ela disse que foi o melhor presente de aniversário que ela ganhou.

Nós assumimos que távamos namorando pra família, e a gente ta morando no apartamento dela, se amando muito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários