Minha gostosa cliente
Bom esse na verdade é meu primeiro conto e aconteceu de verdade mesmo.
Sou moreno claro, olhos castanhos, 1,68m e 65kg, porte físico normal e tenho 40 anos, divorciado.
O caso aconteceu faz mais ou menos uns três anos, eu trabalhava numa empresa prestando serviços de consultor de crédito e o meu trabalho era de ir visitar clientes que possuía micro empresas e lá efetuava um levantamento para a liberação de crédito para ajudar nas finanças da mesma.
Era uma segunda-feira, dia bonito e a minha primeira visita foi na lojinha da D. Ana em um dos bairros da minha cidade. D. Ana uma mulher bonita, com 35 anos, traços rústico, aproximadamente 1, 50, olhos castanhos claros, cabelos longos, seios fartos, cujo pude observar também eram seios pontudos, pois sua blusinha colada no corpo facilitava para essa observação. Coxas grossas, bundinha redonda, empinada, linda mesmo. Toda essa observação foi possível, tendo em vista D. Ana estar atendendo uma cliente de conversar comigo, e como sou muito observador, tratei de registrar cada detalhe.
Fiquei encantado com aquela mulher. Conversamos sobre todo o processo e como não poderia deixar sempre admirando aquela figura, pensando a todo o momento como seria aquele corpinho sem roupa.
Passamos a conversar sobre outros assuntos interessantes, como política, tv, filmes e sobre a vida de cada de um de nós. D. Ana me confidenciou que estava há muito tempo sem ninguém, sem namorado e, portanto tinha momentos no seu cotidiano que a deixava estressada e sentia muita falta de uma pessoa a teu lado e que também estava achando muito boa a nossa conversa e foi tão boa que esquecemos do tempo e quando vimos já passava do meio dia. D. Ana pediu-me licença pra fechar a loja e ao mesmo tempo me convidou pra almoçar com ela.Eu prontamente aceitei, ora como iria rejeitar um convite Denis hein. Mas sempre fazendo ressalvas que não gostaria de atrapalhar nem incomodá-la. Ela por sua vez com um belo sorriso e olhar penetrante falou que seria um prazer.
Fechamos a loja e ela agachou-se para colocar o cadeado na porta e pude observar sua calcinha preta.Nossa aquilo me deixou ainda mais afoito e, aliás, tenho a maior tara em ver mulher de calcinha.
Sentamos a mesa e continuamos conversando. Logo depois me sentei no sofá ela gentilmente ligou a tv para que pudesse assistir o jornal enquanto ela retirava os pratos da mesa. D. Ana devido ao calor pediu-me novamente licença para ir tomar um banho, pois estava muito suada.
Não conseguir me concentrar na TV imaginando aquele corpinho sendo banhado por aquela água, ensaboado, nossa que coisa... Em seguida sai D. Ana envolvida em uma toalha pequena onde lhe cobria os seios e ia até acima do joelho. Que maravilha vendo aquela mulher molhadinha, cheirosa passando na minha frente, coisa de louco, fiquei logo excitado e suava frio de tanta vontade de correr e ir abraça-la. Ela retornou ainda envolta na toalha e observou minha excitação, sorriu levemente e ao voltar perguntou-me se não queria também tomar um banho já que o calor estava demais, eu respondi que sim, seria uma boa idéia. Tomei banho e sair do banheiro encontrei D. Ana já no sofá com uma saia curtinha, blusa decotada, que tentação, sentei de propósito à sua frente e perguntei que cor gostava mais de vestir, ela por sua vez falou que era o preto, vermelho e branco.Ouvindo isso meu coração começou acelerar, meu pau ficou duro e podia ser notado através da calça. Eu comentei com ela que tinha observado a roupa preta que usava logo pela manhã...Ela estranhou, pois não vestia nenhuma roupa preta e sim uma calça jeans azul e uma blusa branca.Eu prontamente falei que vi a ponta da sua calcinha preta qdo estava fechando a porta.Ela deu aquele sorriso gostoso.Perguntei-lhe que estava usando por baixo ela num movimento atrevido cruzou as pernas e vi uma calcinha vermelhinha linda...Aí foi que fiquei sem respiração. Da cadeira onde estava fiquei numa posição onde podia se ver melhor o meu pau dentro da calça, ela vendo aquilo se levantou e se aproximou ficando ajoelhada em frente começou a acariciar minha pica por cima da calça e falou: nossa tem alguém que precisa de ajuda aqui.Nessa hora a cabeça da minha pica latejava bastante. Acariciando minha pica ela começou a abrir e logo em seguida tirou minha vara pra fora, dando beijos e passando sua língua maravilhosa em toda a sua superfície, nesse momento fui à loucura com tanto carinho.
Com sua boca quente ela comeu todo o meu pau, com movimento de vai e vem ela gemia e gemia, perguntava se eu estava gostando, eu delirava de tanto prazer. Ela parou um instante pra tirar sua roupa e ficou somente de calcinha, pequena entrando naquele rabo gostoso. Deitei ela no chão da sala e ficamos na posição de 69, adoro essa posição. Comecei a chupa-la bem devagar, passando minha língua em todas as partes daquela buceta linda. Do seu grilhinho até o buraquinhodo seu cu. Ela ficou doida, gemia e gritava baixinho como se estive morrendo. Parou e me pediu: Me fode gostoso, mete essa rola dentro dessa buceta que te quer... não marquei bobeira, sentei ela em cima do meu pau e botei ela pra cavalgar....subia e descia, os seus olhos reviravam, gemia, gritava..logo depois gozou.
Deitou-se em cima do meu peito e depois a peguei e coloquei de quatro. Meu ainda em posição de sentido enviei todinho dentro daquela bucetinha molhada pelo seu gozo, com, movimentos bruscos e leves ao mesmo tempo aquela gata gemia como se estivesse louca de prazer. Peguei minha saliva e passei no seu cu e sem menos esperar tirei minha rola dentro de sua buceta e com um movimento lento enviei todinho dentro do seu rabo...a pica entrou tão macia e encontrei um buraco quentinho, ela deu um forte gemido mas pediu loucamente que enviasse tudinho que adorava dar o rabo. Enviei a pica com mais força e no vai e vem acabei gozando dentro daquele maravilho cu.
Cansados tomamos um banho e relaxamos um pouco e retomamos nossas atividades, mas ficamos juntos depois de muito tempo. Agora ela mora em outra cidade e, portanto não a vejo sempre.
Essa foi minha história com minha bela cliente.