Sol e Mar

Um conto erótico de Um Homem solteiro
Categoria: Heterossexual
Contém 1295 palavras
Data: 12/03/2005 13:55:33
Assuntos: Heterossexual

Sou uma pessoa simples, solteira, tenho 38 anos, trabalho muito(sou funcionario público), e como tal tenho a minha rotina diaria, mas no fim de semana costumo sair para me divertir afinal ninguem é de ferro.

E foi justamente em um fim de semana, aconteceu algo que mudou realmente a minha maneira de pensar e de agir sexualmente.

Durante toda a minha vida e até aquele momento sempre, pelo menos, mentalmente, me gabava de ser bom de cama, de ser o garanhão... essas coisas de homem(diga de passagem rídiculos pensamentos, estava como de costume no meu bar preferido para começar a noite, tomando o meu tradicional vinho tinto,conversando animadamente com o dono do bar, eram aproximadamente 22:00 e o bar estava completamente vazio, quando surgiu um carro, estacionando em frente ao estabelecimento, e eu nao estava imaginado que a partir daquele momento iria mudar minha vida por completo.

Foi quando apareceram 2 mulheres maravilhosas, lindas,realmente, uma mulata que deveria ter 1,85,70kg.,corpo perfeito desenhando pelos Deuses, e uma outra mulher, uma Loira do tipo mignon, com olhos verdes, cabelos cacheados até a bunda.

A visão das duas tirou o meu folego e do meu amigo, nao conseguimos mais pronunciar uma só palavra.

Quando uma delas se dirigiu a meu amigo,pedindo o cardápio, e ele a ficou olhando se dizer uma palavra, eu mais do que depressa vendo a situação, providenciei o cardapio e me dirigi a sua presença e entreguei em mãos o cardapio, o que ela delicadamente me agradeceu.(confesso que fiquei com o coração na boca, minhas pernas tremeram diante daquele sorriso doce).

Depois de um esforço enorme da minha parte e do meu amigo, retornamos ao papo,em dado momento, a linda mulata, me fitou e deu um sorriso acanhado, eu fiquei gelado, mas tinha que fazer algo e urgente...rs, me aproximei das duas e perguntei se poderia me sentar, e as duas respoderam afirmativamente.

E começamos a conversar, apresentações a parte, fui me tranquilizando e naturalmente começei a perguntar sobre coisas mais íntimas,estava completamente embrigado por tanta beleza, meu amigo nao se conteve e também veio se sentar, e o papo trancorria animadamente, quando veio a ideia de sairmos para passear, ficar na praia a noite, mais a vontade,(nesta altura meu amigo, me confidenciou que iria fechar o bar naquela hora) e para surpresa nossa elas fizeram o convite, de que fossemos para casa delas, o que de imediato concordamos(claro!!!), e o meu amigo fechou o bar em uma velocidade recorde..rs

Chegando na casa, fomos direto para piscina, e elas para nosso espanto, tiraram a roupa imediatamente e passaram a se beijar loucamente.

A visão daquela cena até hoje nao me sai da cabeça, com um cartão de visita desses, ficamos maravilhados e super a vontade com a situação.

O meu amigo passou atacar a loira, dando-lhe o seu pau para que ela o chupasse, e ela mais do que depressa começou a devora-lo, comigo as coisas aconteceram de maneira muito diferente parecia que eu estava assistindo um filme erotico, eu nao estava tendo concentração necessaria e isso foi me preocupando e muito, a ponto de nao conseguir uma ereção, e a mulata (aquela deusa) ao meu lado, peladinha, xaninha raspadinha, uma bundinha linda, sem um pelo no corpo, e eu ali parado sem ação sem compreender o que estava passando comigo, comecei a desconversar, procurar uma solução mentalmente para a situação, fui a cozinha peguei, uma cerveja fiquei tomando, e cada vez mais nervoso, e vendo o meu amigo se deliciar com as duas mulheres na piscina, a loira estava de quatro, o meu amigo a fudendo muito, a mulata lambia sua bunda, as duas resolveram ficar de quatro para que ele as metesse uma de cada vez, gemidos e sussurros, que com certeza faria um lobo morrer de inveja.

E eu lá parado, uma coisa dessas nunca tinha me acontecido, e cada vez mais estava me escondendo da situação.

E ele passou a chupar a mulata,e a loira por tras dava lambidas em seu cu o deixando maluco de tesão, duas mulheres lindas e totalmente desinibidas, o que um homem nao faria por uma cena dessas(pensava eu).

Nessas alturas ja eram cerca de 01:15 da manha, quando o meu amigo se despediu das duas, pois ele era casado, e tinha que voltar para casa.

Por um momento fiquei muito triste realmente eu ali naquela situação sem nada fazer apenas assistir, uma situação que me deixou muito constrangido, impotente mesmo.

Quando com uma sensibilidade incrível das duas, me fizeram convencer em ficar na casa(pois a essa altura o que eu mais queria era sumir dali), diante do pedido fiquei.

E as duas com um carinho incrível, começaram aos poucos, a me deixar a vontade, a tirar novamente a minha roupa, com muitos beijinhos, ora com a mulata ora com a loira, uma lingua deliciosa descia pela minhas costas, de maneira suave, tenra, e aquela situação foi me deixando super excitado, e o "zezinho acordou" que alegria, que satisfação, ....rs

E as duas lindas!!começaram a rir, e começaram a toca-lo suavemente, uma linguada no saco por uma, uma chupada por outra, a visao das duas me chupando é inenarravel, eu ja tinha voltado ao meu melhor estado, com toda certeza, e elas maliciosamente, nao deixavam eu as penetrar começaram a fazer um jogo que estavam me deixando maluco.

apenas me chupavam de todas as formas, o meu pau ficou todo molhado de uma, e aí vinha outra e chupava tb., uma na minha bunda lambendo, dando linguadas no meu cu, eu ja estava louco.

Em uma dessas chupadas eu nao aguentei começei a gozar freneticamente, e a mulata mais do que depressa começou a abocanhar mas nao engoliu a minha porra, ficou com a boca cheia, e a loira que estava lambendo o meu saco parou de me chupar e foi ao encontro da mulata, dando-lhe um beijo, beijo esse que as duas compartilhavam a minha porra, que loucura!!!

O "zezinho" que antes dormia agora acordou de uma forma que eu até mesmo fiquei assustado nao abaixava ...rs

E somente então as duas uma em cada orelha minha me falaram: agora nos queremos sentir vc.dentro da gente

Que frase!!!

Passei a fude-las o resto da noite, e quanto mais as comia mas elas queriam, fomos para o quarto, passei a comer o cuzinho da loira, que por sinal uma delícia ela parecia gozar por esse buraquinho que delícia!!!

A mulata passou a usar um vibrador enquanto me esperava, nao durou muito tempo gozei novamente dessa vez no buraquinho delicioso do cuzinho da loira, e escorreu um pouco, o que escorreu a mulata mais do que depressa passou a lamber a chupar o que tinha sobrado.

Conversarmos um pouco e fui ao banheiro tomar um banho pois eu estava suado, e no banheiro foi a vez da mulata, que passou a me chupar do meu pé ao ultimo fio do cabelo, e antes de terminar o banho já estava comendo o cuzinho dela, e ela gritava de prazer, o buraquinho dela era mais apertado, do que o da outra, ela gritava, e a loira lhe dava muitos beijos,sugava o peito dela, que cena!!!

fiquei ali um tempo enorme me deliciando quando acabei por gozar novamente, dessa vez exausto, mas com uma cara satisfação....rs

Tomamos um vinho, vimos um pouco de tv.,e fomos dormir os 3 agarradinho, resultado, o que começou em uma fria sexta-feira, terminou na terça feira, mas...isso é uma outra historia que depois eu conto

Amei as 2 e que saudade eu tenho.

E por isso que eu amo a minha cidade Cabo Frio, terra de belezas naturais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários