Essa eh pra casar!

Um conto erótico de GUstavo
Categoria: Heterossexual
Contém 546 palavras
Data: 16/03/2005 15:56:38
Assuntos: Heterossexual

Essa é pra casar!

Este ultimo dia de aula foi estressante, mais tem noites que valem a pena, como esta que eu vou relatar:

Antes de ir para casa sempre passo na casa da minha noiva, para namorar um pouco e para descansar ao lado daquele monumento à beleza que é o seu corpo, modéstia à parte! Mais este ultimo dia foi memorável quando eu cheguei ela me avisou que iria tomar um banho, pra mim. Oba! Quando ela voltou colocou somente uma camisola e depois na minha frente vestiu uma calcinha me deixando louco de tesão. Deitou-se do meu lado e começamos a assistir televisão, me segurei, pra não come-la ali mesmo como desse, e por uns momentos desisti de tudo, mais de repente ela começou a me beijar como fazia tempo que eu não beijava-a assim, a língua dela me deixava louco de tesão mais ela não queria nada, somente percebeu um volume característico na minha calça e passou a mão levemente. Respeitei-a como pude, mais não consegui, coloquei a mão na sua bucetinha e comecei a acariciá-la no clitóris com leves toques lubrificado-a com seu próprio gozinho.

Ela estava enlouquecendo, e já pediu para que eu retirasse meu membro para fora para ela toca-lo, pegou um pouco e já pediu para fode-la por cima, fui rapidamente arredando a sua calcinha linda, comi-a com vigor sentindo que ela estava gozando cada vez mais, perguntei para ela onde ela gostava de levar pau:

- Na bucetinha e no cuzinho – ela respondeu.

Quase gozei na hora mais continuei, cada vez ela estava mais molhadinha e eu mais louco de tesão, continuei por mais alguns instantes a come-la e dei umas leves passadas do meu pau por sobre o seu rabinho, ela ficava louca... e eu mais ainda, após alguns minutinhos eu perguntei pra ela como ela queria “dar o rabinho”:

- De quatro! – ela falou.

Vou gozar, pensei na hora segurei o que pude, e coloquei a de quatro, primeiro brinquei um pouco com o dedinho e ela molhava cada vez mais a minha mão e o meu pau. Então coloquei bem o meu dedinho no seu rabinho enquanto comia a sua bucetinha com o meu pau! Ela adorava, mais sempre eu só colocava um pedaço pequeno e com carinho, por que o que ela estava fazendo e sentindo eram novas sensações que eu como homem achava o maximo mais eram complicadas para uma mulher, então coloquei meu membro no seu rabinho e com jeito empurrei para dentro enquanto me agachava e mexia no seu clitóris, sentia que o seu gozo estava chegando cada vez mais e as suas pernas se abaixavam mais, então senti como aquelas novas sensações estavam lhe dando prazer e vi um dos melhores gozos da minha vida no jeito em que ela se mexia. Eu é claro só vendo aquilo gozei, mais gozei na mão pra não suja-la! Depois eu e ela nos lavamos e conversamos um pouco e fui embora dormir, pensando que todas as vezes em que eu fiz amor com ela foram ótimas, e que o nosso prazer em vez de diminuir, com o tempo, esta só aumentando! E mais uma coisa espero que um dia todas essas memórias sexuais virem um livro e qualquer forma de prazer é pura!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários