Estava na recpção entre autoridades da alta sociedade dorio de Janeiro. Sou mulher vistosa, e de slato estava um mulherão com 1,82.. Muitos olhares para a minha bunda, teenho seios generosos e muito sensuais dentro de uma blusa preta colada ao corpo. Depois de nãosei quantas champanhes reencontrei um homem que já tinha sido apresentada em outra ocasião. Homem novo, educado com olhos de um profundo azul, vestia um terno bem cortado. Cumprimentamo-nos, uma conversa amena. de repente ele disse que estávamos bailando. Percebi que estava um tanto alta e me despedi. Fui até a varanda tomar ar. conversei com outras pessoas, e assim seguiu a recepção. Quando já ia embora, ele se encaminnha em minha direção e recomessa a conversar. Me elogia... Olha profundamente nos meus olhos e me beija. Ele é sensual envolvente, e me arrasta para um vão mais reservado e começa ame alizar.
Parece que a censura se evapora nas bolhas da champanhe... Me deixei levar.. quando percebi ele me bolinava gostoso, extraindo o mel de minnha buceta. Eu gemia.. sua boca sugava meus seios já para fora da blusa..
Parecia a um polvo. Gozei. Não deu pra segurar... E no meu ouvido ele sussurou.. Agora quero que faça xixi na minha boca. Nunca fiz isso, sei que é uma tara fetichista. Não estava tão alta a esse ponto. Recusei, me recompus, e fui me embora. Ele disse que iria me ligar, eu joguei fora seu cartão. Fiquei com a sensação de satisfação e me sentindo uma cadela, usada no meu cio.
Isso realmente aconteceu. Não esperava, mas aconteceu. Ainda me surpreendo de um homem tão educado ser tão depravado.