Transa na faculdade

Um conto erótico de Anônimo
Categoria: Heterossexual
Contém 409 palavras
Data: 17/03/2005 16:27:55
Assuntos: Heterossexual

Tudo começou quando conheci meu esposo na faculdade aqui de Itumbiara, no interior de Goiás. Eu o vi passando e pensei este homem tem que ser meu. Para minha suspresa ele estava na minha sala, sentado bem do lado. Imaginam um homem moreno, com um corpo atletico e 1,85 de altura. Tudo que desejei.

Como ele não me dava moral de jeito nenhum (até por que era muito assediado) tive que investir no relacionamento. Dei em cima dele sem dó, nem piedade. Até que um dia ele aceitou passear comigo pelos corredores da faculdade. E eu ali, louca para beijar aquela boca carnuda. Então, com jeitinho fui andando com ele para um corredor escuro, proximo ao muro. Chegando lá não pensei duas vezes, lasquei um beijo naquela boca que tanto eu desejava. Ele meio timido foi respondendo aos meus beijos as poucos, mas quendo viu que não vinha ninguém, não se fez de rogado, começou a me amassar e apertar. Foi logo subindo minha saia e acariciando meu bumbum.Ele o apertava tanto que não resisti e comecei a gemer baixinho no seu ouvido. Pronto o homem estava a ponto de bala, o volume em suas calças até me machucava de tão duro. Ele abriu minha blusa e começou a mamar meus seios como nunca ninguém havia feito antes. Eu estava morrendo de tesão,mas ao mesmo tempo com medo de alguém aparecer e nos pegar ali, seriamos expulsos com certeza. Mas o tesão falou mais forte, abrir sua calça e tirei toda aquela obra de Deus pra fora, abaixei e comecei a chupar, enfiar tudo na boca, parecia que nunca tinha visto um pinto. Chupei tanto, que ele teve que fazer o mesmo por mim, abaixou e começou a me lamber minha xoxota toda. Sua lingua era tao gostosa que gozei na sua boca. Mas, agora eu ainda tinha que satisfazer meu macho. Virei de costa, me encostei na parede deixei tudo aquilo entrar dentro de mim. Comecei a gemer e logo ele tampo minha boca com sua mãos macias. No meu ouvido ela falava " Você é louca...queria pau.... então toma tudo que você merece..."

Nossa, não aguentei muito e gozei de novo junto com ele.

Nos arrumamos e voltamos para a sala de aula. Quando olhei para ele, ele estava com batom até na testa, todo amarrotado. A sala toda percebeu e dai em diante,namoramos e nos casamos. Já estamos juntos a 10 anos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi,, me add,, Quero saber mais de suas loucas transas. Tb sou de Itumbiara. prazersempre2008@hotmail.com

0 0