A morena da bicicleta

Um conto erótico de Espectador
Categoria: Heterossexual
Contém 284 palavras
Data: 19/03/2005 16:30:56
Assuntos: Heterossexual

Era um belo dia de domingo. Acordei as 06:00hs da manhã para dar um rolé de bike como faço sempre. Neste dia, resolvi ir longe e pegar uma trilha. vesti minha roupa de ciclista e ganhai mata adentro.

Só ouvia-se o sons dos pássaros e do pneu raspando na terra quando resolvi parar e descansar. Estava bebendo uma água guando agistei alguém vondo em minha direção no horizonte da trilha.

Foi-se apresentando entre as árvores e percebi que era alguém que estava só empurrando a bike. Era uma bela morena.

Ela se aproximou de mim e começamos a conversar. bebemos água e descansamos mais um pouco. Ao longo da conversa, eu fui observando seu belo corpo malhado. Suas cochas enormes e grossas eram encantadoras. Houve um momento que meu pau subiu de tanto tesão por aquela morena linda. E com a bermuda de ciclista é bem apertada, meu volume era percepível. Fiquei envergonhoso e ela ficou olhando enquanto conversava comigo.

Teve uma hora que a garrafa dela caiu no chão e ela agaixou para pega-la. Meu pau ficou completamente duro ao ver aquela bunda gostosíssima. Ela falou que tinha deixado sua gargantilha cair e pediu para ajudar a encontrar. Fiquei procurando junto com ela agaixado e com o pau ainda duro. Não dava para disfarçar. Ela pediu para que eu me levantasse e me levantei.

Disse para eu deixar a gargantilha pra lá. Pegou no meu pau e começou a me beijar. Neste momento nem quis saber de mais nada. Fui logo agarrando ela e fazendo tudo o que tinha direito. Comi e trepei bastante naquele dia.

E para a noss aalegria, 9 meses depois veio o resultado final d etoda essa história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários