Moreninha Maravilhosa

Um conto erótico de Junior
Categoria: Heterossexual
Contém 1105 palavras
Data: 23/03/2005 16:27:57
Assuntos: Heterossexual

Oi, eu sou Jom, moreno,20anos, 1,73cm e cabelos curtos e pretos. Certo dia voltando do meu serviço,(Trabalho com informática no centro de São Paulo) vejo uma puta gatinha(morena, +ou- 1,65cm cabelos lisos, a pele parecia como o leite de tão branca, muito gostosa e com uma cara de santa subindo a rua da minha casa, com uma roupa super discreta – roupa de menina comportada, calça jens bem apertada e blusinha nada extravagante, mais muito sensual. Quando cheguei em casa estava minha vizinha dona Maria, ela foi convidar minha família para um jantar de boas vindas.pois a netinha dela acaba de chegar de fora de Sampa....”Num bairro pequeno quando tem alguma novidade vc descobre rápido né”, mais logo me aprontei para o jantar.

Chegando no jantar tive o privilegio de conhecer a gloriosa netinha da dona Maria, “Débora” era o nome do meu anjo, fiquei excitado só de ver as curvas do corpo dela, mais beleza...jantamos. Quando terminou o almoço meus pais foram para a sala com dona Maria e eu fiquei na cozinha tentando puxar assunto com ela, mais estava difícil e acabei indo para a conversa na sala, “mais para fazer uma media com dona Maria” pois ela é uma velhinha que tenho como se fosse minha vó.

Sentado no sofá vejo um vulto passando pelo corredor sentido portão, tento resistir mais não consigo e vou atrás, fora da casa dela - pergunto – vocë esta triste ou e impressão?

Ela responde – estou meio triste pois estou longe dos meu amigos, já que eu vim para São Paulo para trabalhar, já emendei – não fica assim Débora aqui São Paulo tem muitas coisas boas e fique tranqüila que eu vou mostrar para você como aqui e bom e vc nunca mais vai querer voltar “pensando naquela bundinha maravilhosa”. - Vamos vou pegar meu carro e vou levar você num lugar bacana.”Como eu tinha a confiança da Dona Maria não tive problemas nenhum ëm levar a Debora para uma baladinha.”

Quando voltei de carro ela estava com um vestido preto atentador mais ou menos ate o joelho com um decote maravilhoso dava para ver as marquinhas do peitos dela. Seguimos com destinos ao Santa Aldeia na Vila Olímpia.

Chegando no “Santa” fui logo pegando 2 brejas e no som do pagode ela foi ficando mais solta e ganhando a confiança do seu bom vizinho, deixei ela bem avontade e ficava apenas admirando suas marquinhas, bundinhas e seu rostinho de santa imaginando o que poderia ter atraz daquele vestido.Depois de varia cervejas e muita musica falei a ela – “De” que tal eu te levar num outro lugar mais tranqüilo para que possamos nos se conhecer melhor? – na mesma hora ela concordou comigo e saímos em rumo a Calcaia do Alto para um sitio de um amigo meu. “já preveno alguma coisa legal né hihihi, peguei a chave e deixei no porta luvas do meu carro”.

O Sitio é muito bonito é pura natureza, tem uma casinha pequena, jardim, piscina, churrasqueira e dependendo da sorte vc até vê macaquinhos e esquilos caminhando pelas arvores e pelo jardim do Sitio, o único problema é que é meio longe uns 50min do “Santa”

Portanto chegando no sitio minha princesa estava muito aflita e fui logo apresentando a casinha a ela. Disse que poderia ficar avontade, e perguntei se ela queria que eu fizesse uma massagem a ela, é claro que ela aceitou.hihihi

Coloquei ela deitada na cama, e tirei minha camisa, e comecei a percorrer com a mão pela sua costa e ombro massageando levemente até ela relaxar, comecei a massagear o pé da dela e olha é o pe mais bonito que eu vi na minha vida,e aos poucos fui abrindo seu vestido deixando ela com as costa livre para minha massagem. Já meio que dominada por mim comecei a massagear a sua nuca e dar umas puxadas de leve no seu cabelo, ela estava indo ao delírio. Ai troquei as mãos pela língua e comecei a passear com a língua na sua nuca e ia descendo até as sua pernas maravilhosas, seu corpo estava todo arrepiado e ela estava ficando alucinada, pedi para ela esperar e peguei um gelo, coloquei o gelo na minha boca e passava levemente o gelo nas costas e nas pernas dela e em seguida eu a sequei chupando toda a água do seu corpo, meu pau começou a latejar de tão duro, então pedi a ela que se virasse, ai comecei a massagear e passar o gelo na sua barriguinha deliciosa,e dava para ver os biquinhos do peito dela durinhos de tesão. Comecei a beija – la e a acaricia seu corpo.

A beijava como um louco, tirei os peitos dela pra fora e comecei a chupar desesperado seus belos mamilos, estava com o pau explodindo de tesão e ela gemia como uma cadela no cio.

Levantei a parte de baixo do seu vestido e vi uma mini calcinha em cima de uma magnífica bunda e uma buceta de dar água na boca.Não resisti e comecei a chupar sua xoxota, eu passava a língua sentido cuzinho e grelinho, ela ia ao delírio e começou a gemer mais ainda. Tirei minha calça e fui pra cima dela e chupando a buceta dela coloquei meu pau detro da boca dela fazendo um belo 69.A “Santinha” queria ingolir meu caralho e chupava como uma prostituta, eu enfei a minha língua dentro da buceta dela e comecei um movimento de vai e vem com a língua e pude até sentir o momento que ela gozou na minha boca.

Louca de tesão a Débora tirou eu de cima dela e sentou em cima do meu pau e começou a pular e gritar em cima de mim. Pulava como uma louca e gritava como uma retardada querendo pica. Só parou de pular depois que ela gozou novamente.

Ai disse – Agora é minha vez sua vaca. Coloquei – a de quatro em cima da cama. Pedi para ela colocar a sandália com o salto, e comecei a colocar devargazinho a cabeca do meu pau na buceta molhadinha dela, começou a implorar para eu colocar tudo, grudei ela pelo cabelo e comecei a dar uns tapinhas na bunda dela perguntando- o que vc quer sua vadia?e ela gemia muito comforme eu ia colocando cm por cm do meu pau na bucetinha dela. Metemos muito ate eu gozar tudinho dentro dela. Fudemos gostoso a noite inteira. – Foi uma delicia.

Levei - a pra casa. E estava tudo certo até ela descobrir que eu já tinha namorada.

Mais ai já é outra historia...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários