Sou casado, tenho duas filhas, não vou falar em idades, e por favor que achar imoral que não leia o texto abaixo, se ler é porque gosta. Então não adianta criticar depois.
Eu trabalhava em dois empregos, minha esposa além de trabalhar estudava, nossa vida sexual estava um pouco parada, pois faltava tempo para nós.
Eu sempre chegava em casa por volta das 19h e ficava com as minhas filhas, servia a janta, olhava o noticiário até minha esposa chegar da aula. As vezes nem via ela chegar, pois tinha que levantar as 4h todos os dias.
Um dia desses estava deitado olhando o noticiário e minhas filhas vieram deitar comigo, uma de cada lado. A mais velha deitou-se de bruços e pediu para coçar as costas dela, ela já estava uma moça, grande, peitos formados, a bunda estava saliente, não servia mais para criança, enfim uma mulher em corpo de adolescente.
Comecei a coçar suas costas e a tirar as casquinhas que formam das espinhas, cravos, etc. Minha filha mais nova certa altura já dormia no meu braço esquerdo. Com o passar do tempo, comecei a explorar suas costas a procura de o que coçar, e fui explorando, toda a extenção, quando me dei por conta estava próximo a sua bunda, já na beira da calcinha, continuei, ela só suspirava e não falava nada, gostei da situação e continuei.
Comecei a explorar um pouco abaixo da linha da calcinha, ela facilitou a exploração, essa altura eu já estava com o pau que nem um ferro, a excitação era demais. Fui descendo lentamente a cada minuto que passava, cada vez mais descia alguns centimetros para baixo, em certo momento já estava coçando toda a extenção da sua bunda, era uma bunda bem farta, redonda, estava quente, embora fosse inverno aqui no sul e não estavamos tapados, continuei a exploração, comecei a avancar mais para baixo, onde começa a volta para o meio das pernas, avancei cm por cm, comecei a coçar por cima da sua calcinha, ela afastou as pernas, foi o sinal para avançar mais um pouco. Passei a mão por cima da sua vagina, virgem, novinha, poucos pelos e fiquei alisando até sentir que estava úmida, ai afastei um pouco a calcinha e alisei os lábios vaginas, foi ai que senti o quanto estava úmidos.
Fiquei por mais alguns minutos alisando seu clitóris, até ela se estremecer toda, o sinal que tinha gozado, tirei minha cueca e me deitei sobre o seu corpo, coloquei meu pau no meio das pernas dela e começei a fazr o movimento de vai e vem, meu pau deslizava no meio de suas pernas sobre sua bucetinha molhada de tesão, não a penetrei, apenas me masturbei em suas pernas até gozar e lambuzar toda ela com meu esperma.
Depois ela se lavantou e foi se lavar, voltou me deu um beijo de boa noite e foi para sua cama dormir. Nçao tocamos no assunto, agimos como se nada estivesse acontecido.
Continua em outra oportunidade, se alguém tiver algum conto sobre esse assunto me escreva.
No próximo conto outras aenturas que aconteceram comigo e minha filha adorada.
JK