Esposa vadia

Um conto erótico de Denis
Categoria: Heterossexual
Contém 605 palavras
Data: 29/03/2005 05:33:10
Assuntos: Heterossexual

Minha esposa sempre teve a vontade de dar uma escapadinha mas sempre se conteve ... e que estava a fim de experimentar agora. Como bom corno apoiei sua decisão. Combinamos de ir a uma destas boates de casais porque sabemos que ali "pega fogo". Ela é mignon, pele alva bundinha arrebitada e seios deliciosos. Estava numa micro saia que não conhecia e por baixo uma tanguinha minuscula; a blusa tinha um botão propositalmente aberto expondo a fartura de seus seios. Ela havia se preparado para a caça....ou para ser comida. Na chegada notei como foi olhada. Ela como boa putinha fazia de conta que não entendia nada. Ela me disse " - quero que voce me siga e aceite meus comandos sem discussão !"

Fomos a uma salinha que ficava mais isolada. Lá observei alguns homens sozinhos esperando a oportunidade de atacar alguma desavisada. Ela me puxou para dentro e começou a beijar-me como louca. Alguns dos rapazes que lá estavam ficaram animados e se aproximaram. Eu podia perceber que acariciavam a bundinha dela, outro aproximou-se mais e passou a encoxa-la. Ela deu as costas pra mim e esfregando a bunda no meu pau que esta hora ja estava explodindo, passou a retribuir os afagos de todos. Derrepente pegou na mão de um deles e me disse:" - Vamos pro cinema ?" E saiu à frente. O rapaz era forte, tipo sarado e seguiu-a até as ultimas cadeiras. Lá, em pé o rapaz animado seguroua pelas ancas e começou a chupa-la no pescoço. Me aproximei para livra-la e ela me disse " - Olhe querido, melhor voce sentar porque quem vai me comer hoje é este gato. Soltou o botão da saia que caiu no chão, ficando só de tanguinha. O rapaz prontamente tirou seu membro, aplicou um preservativo e decretou "Vou foder com voce vadia.....e o corno só vai olhar!" Ela olhou pra mim e com um sorriso maroto disse " Voce dançou !!!"

Mesmo em pé ele tomou-a por traz e enterrou-se em sua bucetinha. Ele bombeava vom força e batia na bunda dela. "Vadia", dizia ele enquanto fodia sem parar a bucetinha dela. A esta altura ela já estava esfolada mas delirava de prazer. Parou e mandou que ela lhe tirasse a camisinha - feito isso ordenou chupa-lo até a última gota. Eu vi ele gozando na boquinha dela, fluido espesso e abundante. Ela engolia tudo. Tentei me aproximar mas ela me disse que hoje eu só podia olhar. Ela levantou-se e disse que estava esfolada....mas que tinha que levar no cu senão não seria completo. O sujeito tirou-le a roupa toda e convidou quem quizesse para aproveitar. Vieram 5 talves 6 homens uqe passaram a foder com a boquinha dela até que um deles, mais alto e forte cuspiu saliva em seu cuzinho e ameaçou a penetração. Ela reagia pois tinha dor, era uma pica grossa e repleta de veias. Vendo que a tentativa podeira se prolongar por tempo indefinido o sujeito segurou-a e enterrou-lhe a jeba de uma só vez. Ela tentou mas abafaram seu grito. O monstro dentro dela ia e vinha com prazer incontrolável. Ela começou a gozar pedindo para que lhe enterrasse mais ..... mais...mais. Foi uma sessão em que todos gozaram em sua boca menos o que estava enterrado em seu cuzinho. Este sim, quando saiu dela avisou "Deixei uma lembrancinha pra voce" Eu via seu cuzinho escoando porra. Ela estava realizada

Dias depois resolvi brincar de malvado e ameacei lhe comer o cu. Fiquei surpreso como estava flacido....o sujeito deixou como lembrança um cuzino arrombado. E ela me disse que gostaria de reve-lo agora a sós porque ficou inbida comigo.

É possivel ?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E tome porcaria!!!👎🏼👎🏼👎🏼

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, posso entender facilmente este seu relato. Passei por algo muito parecido.Ela tambem tinha este tipo de fantasia.Se quizer bater papo, estou em a.mayer@zipmail.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Sue esposa é linda cara, deixa ela fazer o que ela quiser, apoie e curta, ela voltará para vc muito mais feliz!

0 0