No meu trabalho tem uma garota que é muito gostosa, e todos os meus colegas são doidos pra comer aquela bucetinha. Eu vivia desejando aquela morena, inclusive batendo várias punhetas em sua homenagem , mas não imaginava que ela fosse tão gostosa. Depois de algum tempo trabalhando juntos, ficamos muito amigos, e até conversavamos sobre problemas conjugais, e a cada dia nossos assuntos eram mais picantes, e meu tesão só ia aumentando, batia punheta imaginando aquela bucetinha quentinha e molhadinha.
Um belo dia fui escolhido pelos meus colegas para fazer parte de uma comissão de festa, imaginem com quem? Isso mesmo, minha colega gostosa. Saimos várias vezes atras de patrocinios, pesquisando preços e etc, e eu só imaginando um jeito de chegar junto naquela morena.
Em uma de nossas saidas ela só pra me provocar foi de mini saia, fiquei doido, não conseguia tirar os olhos de sua pernas, alias não sabia pra onde olhava, pois ela tem os seios turbinados e pareciam que iam saltar pra fora da blusa. Ao sentar-mos com um de nossos patrocinadores, percebi que ela estava com uma calcinha de rendinha, meu pau pulsou na hora, e acho que ela percebeu, pois fez questão de abrir mais um pouco as pernas, meu pau parecia que ia explodir dentro da calça, e não via a hora daquela conversa terminar. Em um dado momento o patrocinador saiu para buscar nosso patrocinio e não exitei, aproveitei para passar a mão em sua perna, e para minha felicidade não houve resistência, com um movimento muito suave ela fez com que minha mão escorregasse até sua xoxotinha e pude sentir o quanto estava molhadinha. Ela passou a mão no meu pau por cima da calça e ssussurrando disse: "Vamos sair logo daqui, se não vou fazer uma loucura".
Nos despedimos rapidamente do Sr. Osvaldo e mal entramos no carro, ela já foi acariciando meu pau colocou-o pra fora e sem pedir licença começou a chupá-lo deliciosamente, estava dirigindo, mas a sensação era de estar voando, como chupava gostoso aquela morena, ela sem sombra de dúvida era mestre na arte do sexo oral.
O tesão tomou conta de nós que sem pensar sai com o carro da rodovia, entrei numa estrada calma e escondida, parei o carro e ai foi a hora de retribuir aquela chupada gostosa, deitei o banco do carro, afastei suas pernas e cai de boca naquee grelo gostoso e já encharcado, a cada chupada ele crescia de tanto tesão, e minha morena gemia cada vez mais alto, me deixando ainda mais tarado. De repente ela gozou em minha boca, foi a sensação mais gostosa, deliciei-me com aquele mel e sem perder tempo ela se levantou e encaixou aquela bucetinha ainda molhadinha no meu cacete duro como uma vara, me pedindo para socar meu pau fodendo-a com força. Ela gemia e gritava como uma égua no cio e eu metia cada vez mais forte, ela gozou novamente, seu gozo era quentinho e só fez meu tesão aumentar.
Saimos do carro, ela queria que eu a comesse por tras, ai se posissionou meio de quatro, apoiada sobre o carro, empinando sua bundinha para mim e pediu: "me fode gostoso", não pensei duas vezes, ou melhor nem pensei, carquei com vontade minha vara naquela buceta gostosa, a cada bombada ela gritava de tesão, depois de gozar mais umas tres vezes chegou a minha vez. Ela sentou no banco do carro começou a chupar meu pau de forma que eu não aguentava de tanto tesão, ai dei uma esporrada bem gostosa e ela sugou até a última gota.
Esse foi o melhor presente de natal que ganhei dos meus colegas de trabalho.