MULA PRETA
O q vou contar aconteceu com um amigo no período dos seus 18 anos.Ele gostava de ir à noite nos pastos p/ comer égua,usava uma corda p/ prender o animal,depois a encostava em barrancos onde desse altura,então enfiava o seu caralho nma buceta da égua e a fodia,qdo terminava de gozar com aquela égua,ele ia à procura de outra,as vezes comia 3 éguas por noite.
Uma das éguas deu cria e nasceu uma mulinha preta,ele passou a ter um carinho td especial por ela,cuidava dela com muito amor,a mulinha foi crescendo até q ficou de sua altura.
Ele sempre passava a mão por td o corpo dela,mas detinha-se mesmo era na sua bucetinha,um dia resolveu levar a mula p/ um lugar bem escondido,era na parte da tarde por volta de 16:00h.estava sozinho.......ele e a mula,então passou a mão por td seu corpo,ela relaxou todinha,passou a mão na buceta da mula e ela abriu as pernas,ele já sabia q ela queria picaa essas alturas meu amigo já estava com o caralho q é bem grande e grosso durão igual ao de um cavalo.
Deu uma cuspida na buceta dela,lubrificou bem a cabeça da pica e encostou na bucetinha da mula preta,e foi empurrando bem devagar,ela se entregou todinha.......fazia vaivém e a mula gemia de prazer,assim como ele,gozou na buceta da mula,ela respirava e soltava porra pra fora.
O local em q estavam era mato e tinha uma cachoeira perto,então ele e sua mula foram tomar banho.
Mais uma vez,só q agora,debaixo da água,penetrou seu pau naquela mulinha pretaeles se tornaram grandes amigos,se tornaram um casal,onde ele ia levava a mula junto.
Ela era a sua mulher e ele era seu macho.
Até hj estão juntos......ele e sua mula preta.
Mel - doceslambidas@bol.com.br