Bom pessoal, esse é o segundo conto que lhes narro. Meu nome é gustavo, sou casado a 8 anos, e o que aconteceu foi a 2 anos atrás.
Eu estava passando uma faze difícil no casamento e resolvi entrar no bate-papo na net, ali encontrei uma mulher casada também, que como eu, estava passando por um processo semelhante, ou seja carente.
O fato é que começamos a nos comunicar e saber da carencia um do outro e resolvi, que iria fazer uma visita a ela. Moro em Brasilia e ela em uma cidade do ´Goiás a 130 km daqui.
Marcamos num sábado e la estava eu, nos encontramos em uma clinica de sua amiga, que depois de espediente, ficamos a sós.
Quando cheguei nos beijamos muito, poi sentiamos muita carencia de beijos e afetos, e depois de muito nos beijarmos,naqueles beijos deliciosos, a coisa foi esquentando e chegamos a um ponto que a gente beijava com tanta emoção, com tanto gosto, com muito prazer, com muito tesão, com muito amor, que a gente não estava mais suportanto e eu disse a ela que eu adorava chupar uma bucetinha, e que queria chupar a bucetinha dela, pois eu ja não estava aguentando de tanto tesão, e ela deitou em uma das macas e tirou a roupa, e eu caí de boca, pois adoro chupar uma xoxotinha,. faço isso com o maior tesão, adoro colocar minha boca lá e fazer bem gostoso, adoro o cheirinho, e comecei a chupar aquela delicia de xoxotinha e ela ja se contorcendo de tanto tesão me puxou pra cima dela e baixou minha calça e colocou de fora toda a minha exitaçãom, meu pau ja estava a pondo de estourar de tanto tesão, e assim ela me chupou muito gostoso, ela abocanhava minha vara como se fosse um pirulito bem doce, e fazia aquilo com o maior prazer, meu pau prenchia toda sua boca pois estava bem grosso e grande, e ela lambia com muito tesão e prazer, depois disso ela me puxou pra cima dela e na posição de papai e mamãe, eu coloquei meu pau na entradinha de sua bucetinha e dei umas pinceladas para cima e para baixo e ja não aquentando mais de tanto tesão, resolvi por pra dentro aquela vara toda, entrou fácil pois ela ja estava muito molhada de tesão e de minha saliva, e meu pau estava todo lubrificado pela sua boca, bombei gostoso naquela bucetinha maravilhosa, toda raspadinha por baixo e sou uma filinha de pelinhos em cima, aquilo me deixava cada vez mais exitado, depois descemos da maca, e enconstei ela na maca e em pé por trás, a penetei gostoso e ela gemia de tesão e dizia que estava precisando daquilo, pois ja estava com saudades de sentir uma pica gostosa daquele jeito.
depois fomos para a poltrona da sala de espera e ela deitou no alto da poltrona com a bunda para cima e eu enfiei gostoso meu pau naquela bucetinha, e ela gemia de tesão e pedia mais, e eu bombava gostoso até encher aquela bucetinha com meu gozo.....Enquanto isso ela ja havia gozado tres ou mais vezes, ela se contocia toda debaixo de minha vara que dava o maior trato nela.
Encontramos outra vez em outra cidade mais próxima e fizemos amor muito gostoso....
Se voce mulher casada, ou não,de Brasília ou entorno, quizer viver uma aventura dessas, me envie um e-mail, sou muito discreto e carinhoso. tenho 30 anos, moreno claro, 1,75 alt. 66 kilos, olhos e cabelos castanhos, sempre barbeado e cheirosinho....
votem...