Meu primeiro emprego II

Um conto erótico de gaby
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 795 palavras
Data: 03/03/2005 08:34:17
Assuntos: Sadomasoquismo

Eu já tinha conseguido meu emprego...Afinal não era dos piores...Apesar de ter perdido minha virgindade com dois cachorros... Bill e Jonhy... Ser usada para fazer filmes para site, mesmo contra a vontade... Não era o pior emprego do mundo, recebia bem, ajudava a minha mãe lá no norte, mas não tinha como ir embora, pois meus documentos estavam com o Doutor, meu chefe...Mas, bem que gostava.

Minha vida era boa...Levantava tarde, tinha café pronto.Só cuidava de Bill e Jonhy, afinal fui contratada como babá deles.

Já tinha passado mais de duas semanas, quando o doutor disse que iríamos a uma fazenda... Senti um frio na barriga, pois sabia que a próxima locação de um filme seria numa fazenda... Perguntei se Bill e jonhy iriam...Ele disse que dessa vez seria algo diferente.

Fiquei imaginando o que seria...Vesti o que ele mandou: uma minissaia curtíssima de pregas, um sapato de salto bem fino...Uma camisa branca, amarrada na cintura e como adereço final uma venda, pois não seria permitido a eu ver o que estava acontecendo... A venda não deixava ver quase nada do meu rosto...Fechava meu rosto quase que completamente...Só deixava o nariz de fora.

Chegamos...Ele me ajudou a descer do carro...Minhas pernas tremiam...Não sabia o que aconteceria...Ouvia os sons, era uma festa, pois ouvia vozes, risos...

Quando entramos ouve um silencio... Doutor foi me levando pela mão, me ajudou a subir uns três degraus, pegou mus pulsos e prendeu em algo... Fiquei de pé, com as mãos suspensas para o alto... Sabia de antemão que iria sentir dor, nojo e prazer...E aquilo me excitava.

Ouvir alguém dizer

- Vamos começar! – alguém veio por traz e começou a passar a mão em mim... Começou pelos pés e foi subindo...Passou a mão no meu joelho... Foi subindo... E começou a mexer bem devagar na minha calcinha...Fazia que ia tirar... Desistiu, fui subindo e senti que desamarrava minha blusa...Eu já mordia meus lábios de tanto desejo... Devagarzinho minha saia também foi tirada...Estava só de calcinhas e salto alto... Não sabia quem estava fazendo aquilo...Mas sentia uma excitação enorme... Minha calcinha já estava toda molhada...Apesar de nunca ter estado com um homem...Sentia um louco desejo de ser possuída.

De repente os carinhos pararam... Quem estava tirando minha roupa, uma mulher, perguntou se eu estava gostando... Balancei a cabeça afirmando... Ela falou:

- Você vai gostar disso?

Senti uma dor enorme, fui chicoteada na bunda... Sentia arder, mas ela não parou, comecei a me debater... Ela me disse que não gostava de rebeldia... Que apanhasse sem reclamar... Sentia minhas pernas e costas arderem com cada chibatada que recebia... Meus pulsos ardiam muito, pois ainda estava amarrada... Quando parei de resisti, ela parou de bater... Agora sentia toda ardida... Ainda não sentia prazer...A dor era enorme... Ela tirou me calcinha e chamou alguém. Ele colocou algo entre minhas pernas...Algo parecido com uma corda. Ela falou:

- Isso é parta menininhas rebeldes...Se você se rebelar ela sobe...E ai vamos ter xana assada.

Aqui me deixou atônita... Sabia que ganharia pelo dia de trabalho extra, mas o preço estava sendo alto demais.

Ela falou com alguém:

-Venham! Sua voz era sempre autoritária.

Senti mãos me mexerem... Alguém começou a chupar meus seios... Quando comecei a gostar senti uma mordida...Aquilo doeu e, se eu lembrar, dói até hoje. Outra se preocupava com o outro seio...Sentia que tentava amarrar algo nele... Ele foi amarrado pela base... Doía, mas o pior veio depois... Ela começou a lamber e mordiscar...Depois senti passando algo...E, que dor horrível, ganhei meu primeiro piercing. Sem gelo, nem anestésico... Minhas pernas começaram a bambear e a corda roçou na minha xana... Mas não consegui me conter...Sentia uma dor horrível em cada seio...A minha xana ardia, quando a corda passava... Enquanto isso ouvia vozes, provavelmente de quem estava assistindo: é isso ai! Lasca essa vadia! Bate mais nela!

Engraçado, isso em vez de me dar medo começou a me excitar... Aquelas pessoas mandando me judiar quando comecei a senti prazer a Senhora que conduzia o evento mandou me substituir, e disse:

-A Coloca pra descansar que gostei dessa vadia... Na próxima sessão será só com ela. Faremos um vídeo de introdução ao fisting.

Fiquei a pensar “O que é fisting?” Será que dói tanto... Eu pensei em pedir demissão... Mas o doutor estava lá e disse no meu ouvido: “não se preocupe, vamos pra casa, e se você não quiser, você não faz”.

Mas sabia que era mentira... Mas, como sempre, o medo era enorme, mas o medo é irmão da excitação assim como a dor e irmã gêmea do prazer.

Até a próxima

Gaby

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários