O MONITOR E A REPRESENTANTE

Um conto erótico de SANDRA
Categoria: Heterossexual
Contém 657 palavras
Data: 07/04/2005 05:56:37
Assuntos: Heterossexual

Bom dia!! Meu nome é Sandra, tenho 22 anos, olhos azuis e ruivinha. Trabalho de telemarketing, sempre tenho monitorias que avaliam a qualidade do atendimento.

Semana passada, após uma ligação com um cliente, o monitor Rogério entrou em contato comigo para me passar o resultado de um atendimento que realizei, inclusive foi ótimo. Ele é novo na empresa, sua voz é agradável, interessante, então pedi que viesse verificar meu sistema como desculpa para conhecê-lo. Quando chegou fiquei encantada, é lindo, usa os cabelos um pouco arrepiado, olhos castanhos claros, tem um corpo bem sarado e um pouco musculoso. Nos conhecemos, tem 25 anos...durante a conversa, Rogério olhava fixamente em meus olhos com sedução, começou a passar as mãos nos meus braços perguntando qual perfume usava, continuou por um tempo me alisando, elogiou meu piercing que tenho no umbigo, nisso estava bem arrepiada, aproximou-se e disse em meu ouvido que depois voltava. Fiquei com ele na cabeça que mal conseguia atender.

No outro dia era final de semana e como estava muito calor, fui com uma saia curta, branca, uma blusinha preta transparente que aparecia o sutiã, bem sensual. Quando cheguei, dei de cara com Rogério, que ficou paralisado me olhando com uma cara de safado, de cima em baixo...sorri, continuei andando até o final do corredor, me sentei onde não havia mais ninguém, apenas um lugar vazio.

Logo rogério apareceu mordeu seus lábios olhando pra mim e disse que estava mais gata e muito sexy. Estávamos sem sistema, ficamos conversando até que novamente começou a alisar meus braços, minha barriga, minha cintura, a região lombar, me deixando com muito tesão...perguntou em meu ouvido se estava gostando, passando a língua em minha orelha, no pescoço, ao mesmo tempo suas mãos em minhas pernas.

Começamos a nos beijar e as mãos se avançando...pediu para me levantar , segurou em minha mão, me levou até uma sala vazia ao lado, trancou a porta, nos beijamos loucamente, suas mãos percorriam em meus seios, foi descendo até minha virilha, na minha xaninha e ficou acariciando com os dedos... enquanto eu passava as mãos em suas costas, e em seu pau por cima da sua calça. Me virou de costas, me trouxe pra trás com força, encostando em seu pau que estava bem duro... beijando, lambendo meu pescoço, minha nuca, meus ombros, passando as mãos por baixo da minha blusinha e acariciando meus seios, levantou um pouco minha saia, usava calcinha de fio dental, ficou com seu cacete duro, cada vez mais duro e maior comforme ia indo pra frente e pra trás, isso foi muito excitante e muito tesão.

Agarrei seu cacete enorme, Rogério colocou rapidamente a camisinha e enfiei na minha xaninha bem devagar, os movimentos foram intensos, mais rápidos, passava as mãos bem no meu clítoris, me deixando louca de tanto tesão, eu gemia baixinho, me chamava de gostosa, maravilhosa... gozei bem gostoso, aí o deitei em uma mesa, subi em cima dele, coloquei uma camisinha de morango e comecei a chupar aquele cacete, que aumentava cada vez mais, beijei seu corpo, subindo, sua boca, segurei o seu cacete duro e coloquei na minha xaninha, segurou meu quadril, me trazendo pra frente, pra trás, rebolando naquele cacete maravilhoso, chupava meus seios...segurou em meus pulsos e levou meus braços de forma selvagem pra frente, dizendo sacanagem, que estava deliciosa, que tinha uma buceta muito gostosa, que queria me comer toda com aquele cacete e eu continuava gemendo baixinho, nos deixando com mais tesão...Rogério gozou, me virou e começou a chupar minha xaninha que estava molhadinha até que gozei de novo...

Nos arrumamos, voltamos, me sentei, Rogério deu uma saídinha pra disfarçar e fiquei lendo os contos eróticos e resolvi colocar isto que aconteceu comigo, foi muito bom, pois também não estou namorando... espero que vocês gostem e o mais importante é nunca esquecer de usar camisinha nesses momentos. Um grande beijo à todos e aquele abraço. ; )

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários