Carlinha e a professora

Um conto erótico de Rogi
Categoria: Homossexual
Contém 974 palavras
Data: 09/04/2005 11:55:04

Olá! Sou a Carlinha, japonesinha linda, 18 aninhos, corpinho filé mignon. Já contei pra vocês o dia em que perdi minha virgindade com o meu namorado Diego, e o dia em que transei pela primeira vez com uma garota, a Juliana, do terceiro ano. Foi uma delícia, e desde aquele dia sonhava com outra oportunidade, mas o medo ainda não tinha permitido que isso acontecesse.

Tenho uma professora chamada Sabrina, que por sinal, namora com outro professor meu, o Daniel. Ela é uma moreninha clara, com seus 26 anos, tem um corpinho lindo, além de ser muito bonita. Outro dia eu fui ao banheiro do colégio e a Sabrina estava lá! Tinha acabado de fazer xixi. Eu dei um tempo e entrei no mesmo box, e topei o papel que ela havia se limpado. Nossa que maravilha! Sentei-me no vaso, e como estava de saia, abri bem as pernas e comecei a me masturbar sentindo o cheirinho de xixi da Sabrina. Foi de mais! Em segundos, já me encontrava completamente molhada! Algum tempo depois me recompus e saí do box, qual não foi a minha surpresa quando vi que a Sabrina ainda estava no banheiro! Ela olhava pra mim de uma forma que pensei será que ela percebeu o que eu estava fazendo. Mas nada! Ela deu apenas um sorriso e saiu do banheiro.

O último horário era da Sabrina na minha sala! Então ela entregou os resultados da unidade, e para a minha surpresa eu obtive uma nota baixa! Não acreditei! Achei que tinha ocorrido algo errado. No fim da aula perguntei pra Sabrina se poderia ter acontecido algo errado com a nota. Ela me disse que era possível, e me perguntou se eu poderia ir até a sua casa a tarde, pois ela poderia corrigir minha prova novamente. Prontamente aceitei.

No fim da tarde toquei a campainha da casa da Sabrina, que veio me atender com um shortinho curtinho e uma camisetinha! Hummmm, aquilo me deixou sonsinha! Entrei e me sentei no sofá, enquanto a Sabrina sentou-se ao meu lado!Entreguei-lhe a prova! Ela colocou na mesa e me disse que corrigiria mais tarde! Aí começamos a conversar! Ela me contou sobre o seu namoro com o professor Daniel! Que corria tudo bem, eu falei do meu lindinho Diego! Ela pediu lincença pra ir ao banheiro, que ficava na porta ao lado de onde estávamos, percebi que a porta do banheiro ficou apenas entreaberta. Devagarinho levantei-me e fui até a porta do banheiro. Nossa, que delícia o que eu vi! A Sabrinha tinha feito xixi e estava com o short e a calcinha abaixados! Estava neste momento secando sua xotinha. Hummmm! Me deu um arrepio que não entendi direito, voltei pro sofá e me sentei pra me recompor. A Sabrina saiu em seguida do Banheiro, e eu não perdi tempo, disse a ela que iria no banheiro também. Ao entrar no banheiro notei que o papel estava sobre o vaso! Hummmm! Ao cheirar aquilo, notei que havia uma mistura de xixi com sexo.... fiquei molhadinha! Abaixei minha calcinha e sentada no vaso comecei a cheirar aquele papel, quando de repente noto na porta a Sabrina.

- Carlinha! Posso te ajudar? - Ela perguntou com uma carinha sacana. Eu que já tinha pertido a inibição acenei para que ela viesse! Ela se aproximou! Agachou-se a minha frente e começou a lamber minha xotinha! Ai que delicia! Eu sentada no vaso com as pernas abertas, a calcinha já arrancada! E a Professora Sabrina lambendo lentamente minha xotinha!Ela se levantou e chamou-me para o quarto dela! Fomos as duas correndo e sorrindo! Ao entrar no quarto dela! Demos um beijo delicioso enquanto minhas mãos percorria o bumbum durinho da professora, abaixei seu shortinho e calcinha tirando-os em seguida, ela também tirou minha saia e tiramos as camisetas, ficando peladinhas! Nossa, que visual, nos agarramos e jogamos na cama onde, ora uma por cima, ora a outra, nos beijávamos e amassávamos os nossos corpos num desejo sem limite. Em seguida a Sabrina novamente começou a chupar minha xota, eu deitada na cama, de barriga pra cima, as pernas abertas, e a Sabrina de quatro a minha frente lambendo minha xota! Ai que delicia! Gozei feito uma vadia e gemi como nunca!

Agora foi a minha vez de dar prazer a Sabrina, Ela veio por cima de mim e montada no meu corpo esfregou sua buceta na minha boca! Que lambi com destreza que parecia que já tinha tempo que fazia aquilo! Nossa que delicia! Ela se virou sobre mim, apresentando aquela bunda maravilhosa! E começamos um 69 maravilhoso! As duas gozaram ao mesmo tempo! Gritávamos, gemíamos de prazer! Foi quando a Sabrina apanhou em sua gaveta um vibrador e me pôs de quatro enfiando o objeto na minha xota molhada, eu gemia e pedia mais! – Vai professora! Vai! Enfia isso tudo! Ela se contorcia de prazer vendo aquele objeto entrando e saindo da minha xota! Foi uma gozada deliciosa que me deixou louquinha! Não agüentei e fiz um pouquinho de xixi! Achei que ela não ia gostar!

-– Carlinha espera! - Ela se deitou de barriga pra cima e pediu pra eu ir por cima dela! Assim que eu montei sobre sua barriguinha ela pediu! Vem Carlinha, faz xixi em mim! Nossa eu não acreditei naquilo e comecei afazer xixi, molhando sua barriga e seios! O jato saiu fazendo uma zoadinha enquanto eu esfregava minha xota no seu corpinho! Ela não agüentou e também fez xixi, molhando completamente o colchão da cama! Ficamos as duas ali, abraçadas e rolando pela cama toda molhada de xixi! Nos beijamos ardentemente. Depois fomos pro banheiro tomar um banho.

Quando me arrumei pra ir embora a Sabrina voltou e me falou que tinha me enganado, pois eu tinha tirado uma nota boa e apenas usou aquilo pra me levar até a sua casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários