Sou casado, tenho 37 anos,e um tesão enorme pela minha cunhada,que tb é casada,recentemente.
Desde a época de namoro,sempre senti um tesão muito grande por ela, mas ela nunca demonstrou nada,e eu acabei me conformando, só me masturbava imaginando comer aquela gata maravilhosa.
Márcia minha esposa,sempre desconfiou,pq eu olhava mesmo para aquele rabo maravilhoso da Paula minha cunhada.
Algumas vezes, dançávamos agarradinhos, sempre na brincadeira,mas eu adorava sentir aquela morena em meus braços.
Este ano, no carnaval fomos os 4 para Campos do Jordão,aproveitar para descançar, e logo no primeiro dia, André(marido da Paula) foi chamado de urgência para um parto prematuro de uma paciente dele, mas voltava no mesmo dia.
Passamos o dia inteiro passeando e bebendo muito, a ponto de os 3 irmos para o hotel umas 4 da tarde bêbados, todos rindo muito.Márcia caiu na cama e rapidamente dormiu.Continuamos eu e Paula a beber, qdo André ligou no celular dela, informando que só poderia voltar no outro dia.Ela desligou o telefone e sorrindo maliciosamnte disse que André infelizmente não poderia ir apagar o fogo dela.
Ela entrou no banho, se aprontou toda, e já saindo disse que iria se divertir.Pedi para ela não ir, pois estava adorando estar com ela, e ela falou:
-Vc tem 3 minutos para se aprontar se quiser sair comigo.Me aprontei em dois, e fomos passear pela cidade, parando nos pubs para bebermos ainda mais.
O clima tava muito excitante, qdo fui ao banheiro já com meu pau duríssimo, ela percebeu e foi tb ao dela.
Nos encontramos na saída, qdo ela me encarou nos olhos e me convidou para passearmos de carro em um mirante afastado do centro.Fomos para o carro de mão dadas, e nessa hora já sabia que comeria ela, pois estava gelada e trêmula.Ao entrarmos no carro, nos aproximamos sem falarmos nada, e nos atracamos num beijo maravilhoso, já nos acariciando intimamente, onde senti seus seios duríssimos, e ela acariciando meu caralho quase estourando a calça.
Rumamos por um pequena estrada, subimos uma serra enorme. Saltamos do carro e fomos para o mirante, completamente deserto, pois estava garoando e frio.
Nos encostamos na mureta, e começamos um amasso delicioso, eu já acariciando aquele rabo, empurrando de encontro ao meu pau, rebolando como se estivesse penetrando aquela xoxota.
Ela enlouquecida de tesão, chupava minha orelha e se esfregava em mim, tb com movimentos de vai vem de encontro ao meu pau.
Virei ela de costas, chupava sua nuca, e rebolava naquela bunda enorme, minhas mãos massageavam seus seios duros, e desabotoava sua calça, enfiando a mão por dentro da calcinha, já tocando uma siririca .Nessa hora ela se viros, agachou-se, pôs meu pau para fora e chupou alucinadamente, com as duas mãos me masturbava e chupava.Não quis gozar logo, baixei sua calcinha, me apoiei na mureta, e ela pulou em cima de mim, onde penetrei todo meu pau naquela boceta linda.O rítimo das bombadas era alucinante, quando gozamos os dois juntos,ela gritando:-Mete mais rápido, não para que eu sempre quis essa pica, me fode tesão!!Gritou muito alto.
Coloquei ela de quatro e chupei aquela bunda linda, sem nenhuma celulite ou estrias, com uma marquinha de biquini enfiada no rabo, posicionei a cabeça do meu pau bem no seu cuzinho, que rebolava. Penetrei devagarzinho, depois acelerava e parava, só de sacanagem.A visão era linda, minha cunhada que sempre desejei, ali de quatro sendo enrabada por mim. Ela gozou deliciosamnete, pediu que gozasse em sua boca.
Tirei o pau do seu cú, e ela foi mamando até eu encher aquela boquinha com meu esperma quente. Ela engolia tudo.
Fodemos até uma 7 da noite, fomos pro hotel, encontramos Márcia ainda dormindo.
Fodemos mais umas 4 vezes desde dia, mas agora demos um tempo, mas o tesão é grande que em breve treparemos de novo.