Mãe atenciosa

Um conto erótico de Lauro
Categoria: Heterossexual
Contém 364 palavras
Data: 12/04/2005 18:27:19
Assuntos: Heterossexual

O meu primeiro relacionamento incestuoso foi com minha mãe, ela se chama Edy, tinha 29 anos na época, seios de médios para grande, cabelos castanhos, nem gorda nem magra, rosto bonito, bundinha normal. Estava eu com treze anos, vivia batendo punheta pelos quatros cantos da casa. Um dia, esqueçi a porta do banheiro aberta e minha mãe, achando que não havia ninguem no banheiro me pegou com a mão na massa, meu pau estava bem duro, começando a gozar, imaginando estar fodendo com minha irmã mais nova ( essa é outra história), em seguida, mamãe vendo a situação, perguntou-me o que estava fazendo, fiquei queto, todo vermelho!

- Filho!( falou ela) , eu sou tua mãe, deixa de vergonha, isso que vc está fazendo é normal na sua idade, vc já gozou? Se vc não contar nada a ninguem, vou te ajudar, mas...só essa vêz, tá bom filho! Assim, ela tirou minha mão do meu pau e começou a acariçia-lo, com bastante carinho, simulando uma punheta, arregaçando a cabeça do meu pau, mostrando e dizendo que deveria manter sempre limpo aquele lugar para não deixar acumular sebo, eu, cheio de tezão, ficava grudado no decote de mamãe, olhando aqueles seios volumosos balançando devido os movimentos que ela fazia me masturbando, percebendo o fato ela falou:

--Filho vc gosta dos meu seios, quer pegar neles um pouco, pode pegar, eu deixo, só essa vêz!

Começei a apalpar os seios de mamãe, com ela me instruindo, - Sente as minhas tetas, passa a mão nos biquinhos, Assiiiiiiim! Bem gostoso meu taradinho!

- Filho o seu pinto não é dos maiores mas é bem bonitinho!

Aíiiiiii! mamãe, está muito gostoso! Não aguentando mais, começei gozar, esporrei forte, apesar da idade, caindo porra no pescoço e na blusa dela, um pouco em seu rosto, perto de sua boca, envergonhado olhei para ela esperando o pito, ela riu e disse:

- Filho,veja, vc gozou até no meu rosto, no meu pescoço, que taradinho, me sujou toda! Com a mão mamãe pegou o papel hêgienico e começou a se limpar.

- Agora, limpe essa bagunça e venha almoçar! Mamãe saiu do banheiro como nada estivesse acontecido. Limpei tudo e fui para a mesa. (continuo depois).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Penambuco, como didde minha mãe casou novamente agora mora longe de mim, infelizmente!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Léo, minha mãe casou novamente, e vive feliz, com seu marido. Minha irmã esta fora do país, na Espanha.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Eliara! Foi com minha mãe que manifestei minha sexualidade. Ela me ensinou como o homem deve proceder com uma mulher. Se quiser entrar em contacto comigo estou adisposição. Beijos!!!

0 0