Ainda se lembram da Lolita?
Ela ainda se lembra de voçes!
Depois de umas férias Lolita voltou à fábrica. E o seu colega, olhou-a com um ar muito guloso. Ela vinha dourada do sol e de roupa decotada. Um espanto, não mostrava mas deixava adivinhar tudo...
Ele pediu-lhe para ela ir ter a casa dele nessa noite, ela fez de conta que exitava...mas ficou louca com o convite.
Na hora combinada, ele abriu-lhe a porta sem que ela tocasse, estava lindo de t-shirt simples e jeans.
Ela também de jeans, uma camisa sem soutien e uma tanga de fazer tesão a um morto.
Beberam a vodka do costume...falaram um pouco das férias dela...e começaram aos beijos, beijos sofregos, molhados, tesudos.
Ele tirou a t-shirt apresentando o seu belo peito, que ela acariciou e beijou com gosto. Desabotou-lhe as calças e tirou-lhe os boxers...ele já estava teso. O seu pau era bom, muito bom, só de olhar dava tesão.
Ele desapertou-lhe a camisa e tirou-lhe as calças.
Sentou-a em cima dele, chupando as suas mamas e apertando-as com as suas mãos grandes. Passava as mãos pelas suas nádegas, e sentiu que ela gostava muito disso.
Ela levantou-se, e como vinha sendo habito ele agarrou-lhe os cabelos pela nuca e colocou-lhe a boca no pau...que ela mamou com muito gosto, da cabeça aos tomates, lambeu-lhe os tomates,sugou-os.
Quando ele estava duro como pedra com o pau a latejar de tesão, agarrou-a com firmeza e colocou-a em pé de pernas abertas. Colocou-se de gatas por debaixo dela e foi chupando e lambendo toda a sua rata e o seu cuzinho.
Quando ela já escorria humidade e estava completamente aberta, ele sentou-se no sofá e chamou-a para cima dele...ela apontou aquele pau grosso à sua cona e preparava-se para o fazer entrar com cuidado, quando ele lhe colocou a mãos nos ombros e a forçou a sentar-se no seu pau com toda a força! Ela gemeu, ginchou, mas adorou...
Ficaram assim fodendo: ora à bruta com muita tesão, ora mais sensualmente com muita calma e prazer.
Então ele começou a meter-lhe o dedo no cú e dar-lhe palmadotas nas bochechas, e ela doida quase a vir-se...e ele insistindo cada vez mais rápido no seu cú. Ela veio-se descontroladamente, e ele logo em seguida encheu de esporra aquela rata belissíma.
Tomaram uma outra bebida e retomaram um pouco o folgo...Lolita recomeçou a mama-lo...rápidamente ficou pronto para a penetrar...
Ele começou a acaricar de novo o cú da Lolita. Virou-a de bruços, de rabinho alçado e começou a penetrar aquele buraco tão apertado. Ela gritava e dizia que era demasiado grosso, mas ele agarrava-a, imobilizando-a e dizia-lhe xiu vais gostar mulher, uma gaja como tu leva no cú com gosto.
Ela não queria mais aquele pau no cú, mas queria aquele prazer dorido que estava a ter...todo os eu corpo tremia.
Até que ele enfiou tudo dentro dela e a começou a fode-la com gosto e ritmo. As dores dela passaram para puro tesão, o seu rabo todo aberto levava com todo aquele pau, ela masturbava-se ao mesmo tempo, ele gostava de ver os dedos dela a estimular a sua rata...vieram-se ambos quase ao mesmo tempo, com gritos de prazer, quando ele retirou o pau dentro dela escorreu até á rata um liquido branco e delicado.
Ficaram deitados no sofá, com um sorriso estupido na cara...prometeram repetir!