Primeira Vez nunca esquece II

Um conto erótico de Santos
Categoria: Grupal
Contém 1057 palavras
Data: 14/04/2005 12:00:14
Assuntos: Grupal, Swing

Primeira Vez nunca esquece – Parte II

Depois de alguns dias ainda ficava em nossa mente as horas deliciosas que passamos com Paula (vide história anterior) e sentimos saudades dos momentos e taras que realizamos.

E resolvemos realizar a partir de agora tantas fantasias que pintarem em nossas vidas. E fomos à procura de pessoas que tem interesse e experiência nestes casos e o lugar mais indicado foi o site o Suave Swing no setor de fotos de casais. Assim foi, ficamos pesquisando de diversas formas, era pelo o nosso estado, se possível de nossa cidade e obviamente a beleza do casal.

Finalmente encontramos 3 casais e enviamos e-mails para todos e ficamos aguardando por 4 dias e chegou de um deles que solicitavam nossas fotos e telefone para contato. Respondemos de imediato e em poucas horas recebemos um telefonema do Alex (nome fictício) que se apresentou e se interessou em nos conhecer e depois de mais de 30 minutos de papo resolvemos no encontrar em um restaurante conhecido.

Chegamos primeiro e em poucos minutos puder notar a chegada deles e quando vi a Sandra (nome fictício) vindo ao nosso encontro com um vestido preto bem decotado e bem curto mostrando suas pernas rijas e lisas e com um sorriso lindo achei que iria trepar com ela no restaurante de tanto tesão que fiquei.

Sentaram a mesa, e logo fomos pedindo um vinho branco bem gelado e um bate papo de fundo e no ar um cheiro de puro tesão dos quatro. Apenas beliscamos algo para acompanhar a bebida e resolvi convida-los a terminar a bebida na casa da Ana e todos concordaram inclusive a minha gata que estava cheia de tesão só de ver os olhos dela.

Entramos em meu carro pois Alex deixou o carro no estacionamento e no caminho a Alex e Sandra começaram a se beijar loucamente no banco de trás e eu dirigindo e olhando para eles ao mesmo tempo e a Ana hipnotizada vendo o sarro dos dois e ao mesmo tempo passando a mão em minha pica bem dura.

Alex perguntou a ela se queria vir para o banco de trás , ela olhou para mim e viu que aprovei a idéia e os 3 ficaram se amassando até em casa.

Saímos do carro tortos de tesão e logo fomos arrancando as roupas e na sala ficamos eu e Ana se beijando e Alex chupando a xana de Sandra que já gemia deliciosamente.

Ana ajoelhou-se e começou a fazer um boquete e ao mesmo tempo de olhos abertos apreciando o outro casal que estavam em pleno 69 e a Sandra gozando continuamente. Deitei a Ana e comecei a chupa-la também e ela quase de imediato gozou umas 4 vezes seguidas. Resolvemos respirar um pouco e nos servimos de vinho da 3 garrafa e sentamos no mesmo sofá e fiquei entre as duas mulheres e como estava de pica dura a Sandra começou a me fazer um boquete e Ana a lamber minha boca e neste mesmo instante Alex começa a chupar os peitos de minha mulher que logo começa a gemer e a morder minha boca. Fomos os 4 para o tapete e trocamos de parceiras e pude sentir a boca deliciosa de Sandra que era quente e macia ao tocar na xana senti o calor e totalmente molhada de tesão e contraindo a buceta como estivesse pedindo uma pica.

Coloquei ela de 4 e comecei a pincelar a sua xana e o cuzinho que piscava a cada passada. E ela pediu gemendo e suplicando que enfiasse nela tudo mas fiquei mais alguns minutos brincando com aquela xana linda e gostosa. E resolvi enfiar bem lentamente centímetro por centímetro e ouvindo seus gemidos aumentarem de intensidade e enfiei tudo até sentir meu saco encostando no grelinho. Fiquei uns segundos sentindo a minha pica pegar fogo dentro daquela buceta e aos poucos fui movimentando cadenciado dentro dela e fui sentindo seu gemido crescer para grito e palavras de desejo e em seguida seu gozo interminável e pedindo cada vez mais pica e assim foi até meu gozo encharcar sua xana e os dois caírem um para cada lado. Deitado fiquei escutando o gozo de minha mulher e ao ver ela estava sentada na pica do Alex e com movimentos cada vez mais acelerados e um gozo atrás do outro e logo depois Alex também goza.

Nos aconchegamos e ficamos admirando o ocorrido e juntos fomos para o chuveiro que cabia tranqüilamente os 4. Pegamos um sabonete líquido e comecei a passar nas costas da Ana e a Sandra passava na frente e Alex em conjunto fazia o mesmo nas costas de Sandra, estava formado um trenzinho do tesão. Nisto Sandra ajoelha e começa a chupas a xana da Ana que se abre toda e fico com minha pica bem perto da xana da Ana e as vezes sinto a língua da Sandra passando. Logo a Ana goza varias vezes e umas das vezes enfio minha pica na sua xana e ela quase cai de tanto gozo.

Fomos para o quarto e as duas resolveram dar um show para os homens e ficam se chupando de todas as formas e chegam ao clímax várias vezes.

A Sandra pediu para ser comida pelos os dois ao mesmo tempo sendo que o Alex comeria a xana e eu que tinha um pica maior e mais grossa o cuzinho. Foi como um sonho a ser realizado, ela sentou na pica de Alex e aquela bunda lisa e bela me esperando e gentilmente passei o KY e fui enfiando bem lentamente e já na metade ela já gozava e foi gozando sem parar e pedindo mais e mais , a Ana resolveu chupar ou seios dela e gozou ainda mais até desmaiar em cima do Alex, tanto que nós dois não chegamos a gozar. Deitamos ela carinhosamente e olhamos para Ana que estava no direito de fazer os dois gozarem e ela percebendo pediu o mesmo que a Sandra e foi atendida prontamente e ao sentir as duas picas ela começou a gozar e rebolar deliciosamente e em seguida escuto Alex gozando e em poucos movimentos senti meu gozo saindo deliciosamente no cuzinho de Ana.

Agora os 4 estavam cansados e apagamos enroscados até o dias seguinte para começar nova leva de sacanagem, mas isto será uma nova história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários