Meu nome é Alencar, e da minha esposa Carla, nós nos conhecemos na faculdade, namoramos cinco anos e se casamos. Temos 30(eu) e 29(ela) anos. Beto e Sandra são um casal amigo nosso eu os conheci também na faculdade, Carla os conhecia desde o ginásio. Nós não se falamos muito, até que Carla os convidou pra jantar.
O jantar foi bom, eu não sou muito de beber mas eles beberam um pouco mais que deveriam, ficamos batendo papo até altas horas, o bate-papo chegou em sexo falamos vários fetiches, até numa troca de casais, eles ficaram animados e até falaram que iam fazer, mas o papo parou por aí. Mas pra minha surpresa Carla falou que Sandra ligou no dia seguinte pra saber se era sério. Fiquei puto, Carla gostou, com passar o tempo Carla e Sandra arrumaram tudo.
Quando me dei conta estava entrando num motel com Carla, e Beto e Sandra estavam nos esperando.
Existiam duas camas, eu e Carla sentamos numa e Beto e Sandra na outra, eles começaram a se beijar e tirar as roupas, fizemos o mesmo, eles pararam e Sandra caiu em cima da Carla começaram a se beijar e se tocar, ficaram nuas, eu e beto só olhavamos de cuecas.
Sandra ergueu as pernas de Carla para cima fazendo o formato de um bumerangue, e enfiou os dedos na vagina de Carla, depois meteu a boca no clitóris, elas estavam molhadinhas. Mudaram de posição Carla ficou deitada com as pernas abertas na cama, Sandra continuava o boquete, mas de quatro virada de bunda pra nós, Beto não resistiu e meteu na vagina dela, eu deitei na cama e ponhei a cabeça de Carla no meu quadril, e ela começou um boquete nervoso.
Ficamos um bom tempo assim, mas não vi ninguem gozar, Beto tirou da vagina e ficou de pé, eu também saí da cama, as duas começaram a se beijar de novo.
Fui convidado a deitar na cama, Carla sentou na minha rola, e cavaugou, Sandra sentou-se com a vagina em minha cara e começei a chupa-lá, Beto ficou de pé na cama, na frente Sandra fazia boquete nele, quando ele virava pro outro lado quem fazia o boquete é a Carla. Paramos com aquela posição para evitar o maximo a ejaculação, sentei na cama e comecei a beijar Sandra, acho que Carla ficou com cíumes, e beijou-me também, eu tinha duas linguas na minha boca ao mesmo tempo, Beto também beijou, tinham quatro bocas no mesmo beijo, uma coisa louca.
Beto ficou de pé nos pés da cama, assim Sandra podia ficar de quatro, e chupar o pau dele, enquanto eu enfiava na sua abertura vaginal, Carla deitou embaixo de Sandra e chupava de tudo ali, minhas bolas, o clitóris de Sandra, as bolas de Beto. Beto saiu e entrou entre a Sandra e a Carla, metento na vagina de Carla, Sandra deitou em cima de Beto e ficou de quatro novamente, e eu meti nela de volta, e vi Sandra enfiando o dedo no cú de Beto, Carla ficou desconfortavel e mandou nós pararmos.
Eu e Beto já estavamos loucos pra gozar, então Sandra fez boquete em min e Carla nele, gozamos quase ao mesmo tempo, as duas ficaram com a boca cheia de gozo e se bijaram trocando os espermas de boca em boca.
As duas então queriam que eu e Beto também fizessemos algo diferente, eu pensava que nunca aconteceria, mas a transa tava muito boa para parar. Deitamos os quatros na cama maior, e fiz um 69, com Carla e Beto com Sandra, só sei que as duas saíram e quando me deparei estava com um pênis na minha frente, elas ensistiram muito mesmo, até falaram que iam sair e achar alguen que estivesse afim, quando me dei conta que Beto lambeu meu pau e disse que era nojento, mas elas estavam falando sério, demorei um bom tempo pra relar meus labios naquele pau, ele também, mas ele começou a se esforçar então também me esforcei, estavamos num 69, Sandra chegou do meu lado e me ajudou a fazer o boquete metendo a boca também, Carla também fez o mesmo. Paramos o mais rápido possível, as duas já estavam satisfeitas.
Beto deitou e Carla sentou no pau dele, e pediu pra min enfiar no cú, era a primeira vez que Carla era penetrada por dois cacetes, Sandra ficou atrás e enfiou o dedo no meu cú e no do Beto e ao mesmo tempo lambia nossos paus e a vagina e anus de Carla, fiquei preocupado mas passou, falei que ia gozar Sandra deitou na cama e disse pra min gozar em seu peito, Beto aproveitou e gozou no peito de Carla, as duas estavam meladas, entao deitei na cama e penetrei na vagina de Sandra, ela deitou sobre min e me melecou todo, Beto penetrou no cú de Sandra, e Carla atras, nos lambia e enfiava os dedos em nossos anus.
Sandra saiu tão rapidamente que Beto caiu em cima de min, ela começou a beijar beto enlouquecidamente, e Carla sentou-se com a boceta em minha boca, de repente senti meu penis penetrando no anus de Beto mas nem eu nem ele podiamos falar nada já que nossas bocas estavam muito ocupadas, era muito apertado, "talvez" ainda virgem.
Carla deitou e eu comecei a chupar sua xana, meio de quatro, Sandra ergueu meu traseiro, e Beto e ela começaram a lamber meu anus e colocar seus dedos dentro deixando todo lubrificado, Beto enfiou de vagar, não iria deixar mas Sandra fez uma coisa muito boa em meu penis um boquete muitíssimo excitante, que até fazia com que a dor de meu anus virgem sendo dilacerado passacem mas rapidamente, nem acreditei quando senti o liquido quente entre minhas entranhas escorrendo pra fora, Beto tirou o pau de dentro e Sandra chupou tudo sem deixar nada, ao mesmo tempo que eu engolia a porra de Carla, entao eu disse a Beto que ele fez uma coisa que eu não fiz.
Meu penis ficou molengo e o de Beto também deitei na cama pensando que iria acabar assim, mas Sandra disse: "Vai Beto, Vai", ele começou a fazer um boquete em mim, Sandra começou a me beijar loucamente, Carla me chupava todo, meu pau voltou com tudo, e ele colocou o dedo em meu anus novamente, mas agora chupando meu pau, eu chupava a Sandra e Carla fazia eu morrer de tesão com toques e lambidas chocantes, gozei na boca dele, e acho que ele engoliu tudo, Sandra deitou na cama e Beto fazia um boquete nela de quatro parecendo querer mais na bunda, queria me vingar, lambi o cú dele para deixar lubrificado, quando o toquei ele resistiu mas fiz força para segurar a cintura dele, Carla viu o que eu queria fazer e enquanto eu segurava a cintura dele ela guiou meu pau ate o rabo dele, fiz com gosto, com vontade, com força, enquanto Carla lambia o pau dele, parece que ele se empolgou, Sandra saiu do boquete que estava recebendo e foi fazer um em Carla.
E eu gozei um pouco no cú um pouco nas costas, as duas vieram nos lamber, fomos para a cama maior, todos deitados, eu enfiei na Carla e ela beijava o Beto, ele enfiava na Sandra que também me beijava. Ele falou que iah gozar de novo e gozou na cara de Sandra, que se lambeu toda e foi lambida por Beto e Carla.
Elas falaram que queriam parar por que não aguentavam mais foder, entao eu disse para acabar tudo com uma DP, elas aceitaram, primeiro Carla que ficou de quatro recebeu meu cacete na vagina e o do Beto no anus enquanto era beijada por Sandra. Nós três gozamos, eu estava embaixo dos dois, sentia porra escorrendo por min. Carla sussurrou em meu ouvido, "muito bom!".
Era vez de Sandra agora eu comia o anus e Beto a vagina, foi de enlouquecer fiz muita força pra gozar outra vez, Ela gritava muito, e antes que nós gozassemos ela gozou mais de uma vez, acabou quando eu e ele gozamos nela.
Pensei que tinha acabado, mas estavamos todos melecados, com porra por todo corpo. Sandra nos convidou para hidromassagem, muita espuma, e sacanagem, batia punheta, batiam punheta em min mais de uma mão por vez, passagens de mãos que não acabavam mais, penetraçoes em min e neles(muitas), gozei mais vezes na hidro, nós quatro se abraçamos, e saímos um enxugava o outro, deitamos na cama, o clima ficou frio, pegaram uma colcha grossa, começamos a fazer sacanages debaixo da colcha, mas somente com as maos dedos e ate pes, e muitos beijos, é claro que gozei mais algumas vezes.
No dia seguinte, acordamos tarde, normalmente, mas eu quase morto de cançasso nem podi digirir o carrro pra casa, era domingo, eu e Carla, deitamos na cama as dez horas e não saímos dali até segunda cedo, beijos e amassos rolaram muito, não consegui gozar, mas tudo bem, talvez possam existir outras vezes.
By Noisivevif