Meu nome é Roberto . Tenho 35 anos e vou contra a vocês como perdi minha virgindade. O motivo de escolher essa data especificamente e para cumprir aquele velho dito popular. A primeira a gente nunca esquece.
Bom eu nasci em 1967. Sempre me considerei um cara normal ate a minha adolescência. Então tudo começou a mudar. Eu jogava bola e na hora de tomar banho no vestiário era sempre a maior zoaçao. Meu pau era o menor da turma. Tinha cara de pau mole que ganhava do meu duro. Eu ficava puto com os apelidos de mindinho, minhoquinha etc. Bom mais o tempo passava eu crescia e com ela minha vergonha. Meu pau desenvolvia em aspecto mas segui pequeno em tamanho. Por isso eu ficava so na punheta. Tinha vergonha de transar e ser gozado(não literalmente) pela garota.
To mundo namorava, comia e eu ficava so na imaginação. Eu acho que eu fiquei psicologicamente abalado. A solução seria ir nas putas. Mas eu achava isso moralmente errado. Então meu lance era so punheta. Eu batia punheta e fumava um cigarro depois. As vezes olhava para minha mão e beijava ela. minha única parceira de sexo.
Eu me tornei um adulto e já com 20 anos eu tinha um pênis de 9cm (duro), mole eu nem me atrevia a medir. Eu ainda sou feio, tenho cabelo seco, . Um fracasso. E claro que como todo cara eu chegava a me apaixonar . Mas era piada para as moças. Elas nunca conseguia ver alem do meu físico. Eu comecei a cultivar um ódio da vida e um desejo ardente de suicido. A vida era uma merda. Sem mulher e sem sexo.
Eu comecei a beber e a usar drogas. Era engraçado por que mesmo quando as mulheres estavam chapadas elas ainda fugiam de mim. Eu ficava batendo punheta, quase todos os dias, e ficava com ódio quando gozava. O prazer de uma puheta era muito momentâneo. E claro , eu esqueci de mencionar outras coisas importantes.: A cabeça do meu pau nao volta. Ela fica arregaçada o tempo todo. Com isso eu perdi a sensibilidade. Curioso que quando bato punheta, eu gozo rápido, coisa de 10 segundos. Ficava pensando se sentiria alguma coisa com uma gata me chupando. Talvez pela falta de sensibilidade eu não goze nunca .
Minha vida dos 20 aos 30 foi de completa solidão. Trabalhava e todos os dias pensava em ir nas putas mas nunca ia. Então cheguei aos 35. Sozinho e decidi morrer. mas não sabia como. Tinha medo da dor.
Agora vocês que ate agora não ficaram com seus paus(certamente de 15 a 23) duros, e vocês mulheres que não estão lendo sobre um cara de corpo perfeito que come uma mulher vadia e gostosa. Vocês devem estar putos. Eu disse que ia falar sobre a perda da minha virgindade. Bom eu ainda sou virgem no sexo e virgem de suicídio. De sexo eu sou uma piada. UM fracasso como homem. Um ser grotesco.
Eu quero perder a virgindade de morte. Quero morrer. Mas não sei como. Aceito sugestões; Como faço para morrer?
Isso não é piada. E serio!
ps : quando reclamar da vida. Lembrem de mim.
Sexo é tudo. Quem não trepa não vive.