O dia começou miuto chato um dia anteseu sair com meus amigos para bebe, mas não aconteceu nada de mas foi só curtição quando chegou no outro dia a minha namorada vei tomar satidfação pq eu tinha saido e com quem eu tinha ficadomas eu não liguei e sair.
Fui passar o final de semana na casa de minha irmã, e perto da minha irmã mora minha prima muito gostosa parecendo uma india e a buceta chamava atenção até numa calça jeans, eu era doido para comer ela.
Quando eramos criança brincava-mos direto e todo mundo falava que se agente não fosse primos que iria-mos namorar ai o anos foi passando e ela viajou para casa da avó dela e ficou por lá um cinco anos (MG).
Quando ela voltou e eu a vi foi um tesão a primeira vista dei um abraço nela que o pau subiu na mesma hora e ela percebeu que me abraçou apertado que fez pressão na barriga dela (ela era mais baixa que eu) e deu aquele sorriso e so desceu quando corrir para o banheiro da casa dela para bater uma punheta bem gostosa para ela. Ai o tempo foi se passando ia de vez enquando da casa da minha irmã e ia na casa dela para conversar e as conversas ia ficando cada vez mas quente mas nada acontecia.
Vontando a historia quando cheguei na casa da minha irmã a minha prima estava lá e falou quanto tempo vc esta mas bonito que sorte tem sua namorada, "e eu com raiva pq ela tinha brigado comigo". Falei: nen fala no nome dela que eu estou com raiva dela, ai falei com minha irmã e fui passear com minha prima para minha sorte ela estava sozinha na casa dela a minha tia tinha saido para trabalhar em pleno sabado e ela ficou sozinha, ela me convidou vamos para casa que e vc me conta oq aconteceu.
Papo vai papo vem a conversa foi mudando de assunto quando começamos a convesar sobre sexo. perguntei para ela como foi a primeira vez dela, ela me respondeu que não gostou muito pq doeu mas depois foi se acustumando e so queria ficar transando o tempo todo que quando o namorado dela não queria que tinha outro que comia ela, ela me falava e o pau ficava duro fazendo o volume na minha calça e eu perguntei para ela se aqui na cidade ela tinha namorado, ela me falou que não e já tinha uns quatros meses que não fazia sexo, eu fiquei doido e falei para ela se não fosse primo dela eu namoraria com ela para minha surpresa ela me respondeu: mas para transar não precisar agente namorar. tasquele um beijo nela e comecei a pegar na buceta dela quando derrepente a porta da casa dela bate era a mãe dela chegando fiquei puto da vida. ficamos conversando normal quase uns 20 minutos e falei quando ia saindo que a noite passava para pegar para irmos na festa.
Deu 20:00hs fui la pega-la para sairmos formos direto para o motel para não perde tempo, quando chegou no metel ainda no estacionamento comecei a chupa-lá toda ela estava tão molhadinha que a calcinha so faltava pingar e chupei ela até gozar na minha boca ela estava no cio fazia 04 mess que não fodia ela grivata sem dor parecia que estava espancando ela de tanta porrada ela me falava "meteu primo sempre tive tesão por vc quando era criança fodia com meu namorado pensando em vc fode fode que hoje vc pode fazer oq vc quiser".
Quando eu metir o pau naquele boceta ela estava parecendo uma enchente e tão melada que ela estava metia com todo prazer pq eu também sempre desejei ela ficamos fudendo a noite toda depois de uma três gozada ficamos deitado abraçados ela encima de mim que adormeceu sorrindo fui ao banheiro tomar uma ducha quando eu voltei ela deitada de costa e aquele bundão dela, me lembrei que ela falou. chegeui perto do rabo dela ainda dormindo abrir a bunda dela e passei a lingua no cuzinho dela so se mexendo quando ele se acordou ela falou: não para que esta gostoso ai fiquei lambendo aquele cú gostoso quando ela falou denovo esse vc vai ser o primeiro a antrar ai. me deu mas tesão ainda em saber que ela não tinha dado para ninguem ainda aquela bunda linda.
Fiquei lambendo chupando aquele cú enfiei o dedo e ela se contorcia toda ja ficando toda melada denovo ai tentei meter no cuzinho dela quando ela da um grito que estava doendo que era para meter bem devagarinho, ai fui tentando e ela gritando "tá doendo mas tá gostoso", e eu com pena da minha prima pq eu gostava muito dela também peguei um lubrificante e passei no meu pau que foi entrando todinho sem dor nenhuma e ela falou "já fudir muito mas nunca tão bem fodida, se cachorro" fiquei estocando no cú dela por uns 30 minutos o meu pau ardendo e o cú dela em brasa falando ta doendo mas so tirar depois de gozar dentro do meu cuzinho, até que gozei quase sem força suado deitei em cima dela como pau dentro do cú dela e dormi-mos até de manhã.
E toda vez que nos encontramos transamos feito louco hoje em dia ela casada e eu também.
Imagina oq aconteceu quando chegamos na casa da titia que manhã oq aconteceu.......