3 mulheres e 7 homens

Um conto erótico de TaRaDiNhA
Categoria: Grupal
Contém 926 palavras
Data: 21/04/2005 23:08:12
Assuntos: Grupal

Bom, pra começar gostaria de dizer a vocês que nunca relatei um conto antes e para mim isso não é um conto, foi o que realmente aconteceu à mim e minhas amigas...não vou citar nomes...pois são muitas pessoas e vai ficar muito confuso!

Ea uma noite quente de verão, estavámos eu e mais duas amigas na casa de uma delas, jogando carta e assitindo tv, a mãe da minha amiga, dona da casa estava viajando a trabalho, por isso a casa era só nosso...de repende chega o irmão da minha amiga com mais 6 amigos...todos nós nos conheciámos e começamos a conversar animadamente!

Conversa vai, conversa vêm e o irmão dela deu a idéia de jogarmos VERDADE OU CONSEQUÊNCIA, utilizando uma garrafa vazia pra girar e escolher as vitimas!

Todos concordaram com a brincadeira, até ali, bastante ingênua, começamos a beber Tequila, que rolbamos da dona da casa...

A brincadeira começou com perguntas íntimas, sexo, masturbação...mas logo as opções de perguntas foram ficando chatas e repetitivas...foi aí então que começou as consequências...1° era fulano beija ciclano e essas coisas de criança: mostra a bunda, mostra o seio, mostra a pica...

A bebida e a música alta contribuiram para aumentar o nível de exitação de todos...

Foi quando começamos a rodar a garrafa e nem perguntávamos se era verdade ou consequência...agora era só castigo...

Girei a garrafa e parrou na minha melhor amiga, mandei que ela tirasse a blusa, deixando seus peitinhos firmes e exitados a mostra...em seguida todos fomos ficando nús e muito embriagados!

Como já estávamos só de calsinha e cueca. Começamos a mudar as regras...e quando a garrafa parou na minha direção, minha amiga querendo se vingar por eu ter feito ela tirar a roupa primeiro que todos, me mandou deslizar a língua no peito do irmão dela, que apesar de ser mais novo que eu, eu muito gostoso...obedeci e ele logo deixo sua cueca estufada pelo volume do seu pinto grosso, querendo se livrar das vestis!Parei depois de 20 seguntos, tempo estipulado para o castigo.

Em seguida todos já haviam se lambido e se mordido, mas sem tocar nas partes intimas...o que nos deixava mais e mais exitados, essa espera, essa ansiedade!

De repende um dos rapazes inventou um castigo muiiiito bommmm, eleordenou: As 3 lambendo todo o corpo de Fulano...Vocês podem imaginar como o felizardo ficou? 3 línguas, 6 mãos e 30 dedos tocando seu corpo, por todos os lados...pareciámos umas esfomeadas, o corpo dele nem se enxergava debaixo dos nossos e ele gemia e tentava nos agarrar,mas os demais não permitiam.

Depois, ordenaram coletivo em mim...meu Deus...foi mais que maravbilhoso...7 bocas disputando um pedaço do meu corpo para lamber, beijar e morder, mas como eram muitos, não pude com todos eles...que logo conseguiram tirar minha calcinha e me arregasaram as pernas e 3 de uma vez só me lambiam a minha bucetinha, que a essa altura, já estava mais do que encharcada!!

Minhas amigas contiveram eles e eu pude me reconpor e respirar!!

Todos nós ganhamos um COLETIVO, tinha alguns deles que chegavam a disputar a vez...a essa altura sem que nós percebessemos, a brincadeira inocenti havia virado uma boa e gostosa SURÚBA, lembrando que havia um casal de irmãos e isso foi esquecido, pois apagamos a luz e deixamos apenas um abajur no canto da sala...e na penunbra...ninguém é de ninguém!!

Parecia um mar de barços, pernas e cabeças...procurando, agarrando, mordendo e finalmente FOCANDO fundo, em quer quer fosse...era tipo um pirâmide humana, teve um momento que eu fiquei pressa embaixo das pernas de alguém e senti um rolá me penetrar sem mais nem menos na minha xaninha...eu nem sabia e até hoje não sei quem me penetrou,mas foi muito bom, gozei muito e enquanto me socavam fundo eu achei uma boca perdida entre os meus seios e já fui beijando, nem queria saber se era H ou M, pois o tesão era de matar...a música super alta, a bebida na mente e um mar de picas e xanas...ninguém se fez de rogado e a surúba corria livre e solta...ninguém parava de se mexer, de mudar de possição, procurando um outro corpo e outro prazer...

O chão já estava encharcado de tanta pôrra e nós gemiámos e gritávamos de prazer...era uma briga danada, eu tive que me agarrar com as duas mãos na rolá q encontrei lá no meio...pois minhas amigas queriam pega-la de mim ou chupar ela juntinho...

Ao final da surúba, nos dividimos em grupos (1 M e 2 H) e lógico...uma sortuda ficou com 3 H. Bom eu estava com 2...penetração dupla...eu já estava tão louca que nem senti a mínima dor, foi só prazer, só tezão e o que me deixava mais louca ainda era as mãos dos companheiros do lado procurando meu corpo, pois estavmos quase que todos escostados...tranzando freneticamente e sentindo o cheiro de sexo e orgia que pairava no ar...em fim descançamos depois de gozar bastante e dormimos todos, um ao lado do outro....

No outro dia ninguém falou uma palavra sobre o que aconteceu!

Somos todos amigos até hoje, pois isso haz + ou - 1 ano que isso aconteceu, e aconteceram outras festinhas dessas, até com mais pessoas amigas e casais de namorados...mas isso só vou contar se vocês me escreverem pedindo...e quem não acreditar...me escreve..pois tenho como provar! FOTOSSS!!!

Bjuss

Taradinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

valeu o conto, seja este um real ou não, só nossa amiga Taradinha é quem pode dizer, mas isso tbm não vem ao caso..........outra coisa se há erros de linguagem ou não isso aqui tbm não é curso de protugues, vai ver que, quem esta criticando mal sabe assinar o nome........VALEU TARADINHA, MANDA BALA E SE QUISER MINHA PARTICIPAÇÃO É SÓ ME CHAMAR.....RSSSSS

0 0