Vou contar mais um caso que aconteceu comigo!
Tenho 40 anos, 1,82m, 97 Kg (encorpado)e o o caso ocorreu a uns dois anos!
Tenho atividade profissional que me leva a fazer algumas viagens e as vezes durmo fora de casa! Numa destas viagens, já a noitinha, parei meu carro num posto de gasolina, onde pretendia dormir e jantar! Entrei no hotel do posto, tomei um banho e desci pra janatar, isto lá pelas 21h!
Durante o jantar percebi a presença de um casal, a mulher, baixinha, 1,55m, uns 50 Kg, corpo bem feito, uns 45 anos, cabelos lisos e longos, ela era o que se pode chamar de "mulher bonita"! Acabei de jantar e fiquei ali olhando TV e tomando uma cervejinha, o restaurante foi esvaziando, e o casal, já prontos no jantar, também tomavam cerveja! De vez em quando eu olhava pra morena, o marido estava de costas! Pude notar que a morena também me olhava! Notei também que ela me olhava e falava com o marido, ele se virou ficou de lado, numa posição que podia me ver! Pensei, "meu, me ferrei, o cara vai tirar satisfações", pra minha surpresa, fizeram um sinal com o copo, como quem diz "saúde", retribui!
Me levantei, fui ao caixa pagar minha conta, e estranhamente no mesmo momento o casal também foi para o caixa! Sai pra fora, fui em direção a escada de acesso aos quartos, e parei um pouco para fumar um cigarro! O casal saiu, foi até um veículo, retrou uma pequena mala e foi em minha direção! Ela parou, pediu um cigarro, disse pro marido que ia fumar ali fora e que já subia! Ele subiu e ficamos os dois ali!
Conversamos inicialmente aquelas bobagens, de onde era, o que faziae então ela falou! Você é bem grande não! Sorri e disse, mais ou menos! Perguntei se iam dormir ali, ela disse que sim e falou, quem sabe você não quer continuar tomando cerveja em nosso quarto? Fiquei surpreso, e respondi! Mas e o seu marido? O que ele vai achar disso? Ela sorriu e disse, ele é quem sugeriu tua visita!
Fiquei pasmo e empolgado, nunca tinha transado uma mulher casada na frente do marido! Imaginei loucuras e disse, vamos subir, vou ao meu quarto e logo vou até vocês!
Cheguei ao meu quarto, coloquei uma coeca das melhores e lá me fui ao quarto do casal! Chegando lá, a mulher me atendeu com um grande sorriso, me ofereceu cerveja e ficamos ali conversando já que seu marido estava no banho! Ela havia trocado de roupa e agora vestia uma saia pequena e justa e apenas uma camiseta que deixava a vista por de baixo da malha os seus mamilos!
Perguntei a ela o que estava acontecendo? Ela me disse, "olha, o que estamos fazendo hoje, fazemos raramente e somente com pessoas conhecidas, já há algum tempo, nos relacionamos com dois casais amigos nossos, só que meu marido, há algum tempo, vem me sujerindo que a gente transe a três ao invéz de troca, e que a terceira pessoa deveria ser um homem, e você, sinceramente me atraiu, adoro homens altos e meu marido é baixinho (1,65m), então, eu e ele decidimos que o dia seria hoje e o homem seria você!
Nisto Jorge o marido da Morena (Marisa), sai do banheiro e calmamente me cumprimenta e pergunta! E ai amigo, percebeu o que esta acontecendo? Respondi que havia entendido! Jorge então, ligou a música ambiente (um só canal pra todo o hotel) e se juntou a nós, não sem antes, apagar a luz do quarto e deixar a porta do banheiro com aluz acesa aberta! Conversamos animadamente e Marisa sentada ao meu lado na cama de casal, pegou minha mão e colocou sobre sua cocha, não resisti e deixei a mão escorregar naquelas pernas lisas e deliciosas!Marisa, sem vergonha alguma, pegou no meu pau por cima da calça e começõu a alisa-lo, ele já estava duro antes de entrar no quarto! Caimos lentamente sobre a cama, levantei sua saia e pude sentir aquela bucetinha quente e gordinha de mulher pequena, comecei a me sentir um malvadão, ela com 1,55m e eu com 1,82m, nunca tinha transado mulher pequena!Tirei sua camiseta enquanto Jorge o marido só olhava! Tirei sua saia e beijei-a longamente! Não resisti de tesão, adoro sexo oral, beijei seus seios médios, sua barriga e a bucetinha ainda por sobre a calcinha! Puchei de ladinho sua calcinha e comecei a lamber lentamente somente o inicio da rachinha que por sinal, não tinha pelo algum, estava totalmente raspadinha! Marisa não resistiu e começõu a baixar sua calcinha deixando a mostra aquela xaninha suculenta, gordinha e cheirosa! Sua perna se abriu e chupei gostosamente aquela bucetinha (do tipo grandes lábios encobrindo totalmente os pequenos lábios)!
Marisa me puchou, me beijou novamente e desceu até meu pau que tem o tamanho normal (15 à 16 cm - veíudo - cabeça grande e sempre pra fora) e passou a beija-lo e suga-lo lentamente! Na sequencia, virou-se de bruços e pude observar aquele corpinho pequeno e bem desenhado cujo bumbum ficava bastante elavado com o reguinho entreaberto! Beijei lentamente sua nuca puchando o cabelo para o lado, baixei beijando sua costinha linda e cheguei ali, ali mesmo, naquela bundinha linda e arrebitada! Mordisquei lentamente cada nadega apertando com minhas mãos grandes, Marisa começava a rebolar e empinar a bunda contra meu rosto! Deixei minha lingua escorregar no requinho e vagarosamente fui abrindo sua bundinha até chegar com minha lingua naquele cuzinho, que por ser morena, tinha uma corzinha mais amarronzada! Suguei seu cuzinho deliciosamente .....
Marisa se virou, veio por cima de mim e falou ... eu quero, eu quero agora, eu quero tudo, vem mete! Mete! Me come! Me faz gozar .... E Jorge ainda só olhando! Marisa sentou sobre meu pau, sua bucetinha era pequena e apertadinha, entrou devagar e pude sentir as paredes escorregando gostosamente .... Marisa rebolou mecheu e olhando para o Jorge, falou: vem querido, vem me da teu pau pra eu chupar, vem ver, vem ver sua mulherzinha sendo comida como voce gosta! Jorge se aproximou e deu de mamar para Marisa! Marisa então, loucamente se levantou e falou: vem Jorge, vem, me come agora que ele alargou minha bucetinha pra você! Jorge foi e meteu com força na bucetinha da marisa! Ela se deitou sobre o Jorge e pude ver denovo aquele cuzinho que se abria enquanto ela se deitava sobre o marido!
Então, na sequencia, jorge falou, Gil, não tá afim de comer um cuzinho? Eu prontamente falei! Cara, sou fissurado por oral, mas meu tesão maior é um rabinho! Jorge falou, vem, vem que eu abro a bundinha dela pra você meter! Me aproximei, Marisa encostou totalmente seus seios no peito do Jorge e o Jorge abria com toda vontade sua bundinha, falando: Gil, que tal, gosta assim, veja que cuzinho lindo voce vai comer! Mete nele! Vem que eu abro a bundinha dela pra voce ver o pau entrando!
Me aproximei e encostei a ponta do meu pau que a esta altura tinha crescido mais que o normal! O jorge apertava sua esposa e passava saliva no cuzinho dela, apertei meu pau, foi entrando devagar mas sem dificuldade! O Jorge falava, cara, vai mete, mete tudo, come o cuzinho da minha putinha, mete, vamos meter gostosinho, você no cuzinho e eu na bucetinha! O Jorge começõu a gritar e falar vou gosar, vou gosar, tirou o pau pra fora e gozou na boca de Marisa! Meu pau, ainda entalado no cuzinho dela, queria mais, mais metida! Puxei Marisa que ficou com a bunda arrebitada e pude então ver aquela entradinha de cú maravilhosa! Tiri e coloquei várias vezes, fiz o que sempre tive vontade, de colocar e tirar, metere e meter num cuzinho guloso e desejoso e que realmente estava dando por que gostava e estava delirando de tesão! Marisa gitava, mete amor, mete, mete que o Jorge adora ver eu gozar dando o cú! Não aguentei, gozei, enchi aquele cuzinho de porra!Marisa já havia gozado quando tinha os dois paus juntos, e agora gritava, vou gozar de novooooooooooBebemos mais cerveja, tomamos banho, e Marisa denovo, começõu a me chupar, o pau duro novamente .... ouço o jorge falar outra vêz, não ta afim de comer um cuzinho? Come o cuzinho da Marisa, vou arrumar ela pra voce, quero ver teu pau entrar! Incrivel, o jorge lambeu o cú dela, abriu sua bunda, pediu pra eu me aproximar devagar, e pra minha supresam pegou no meu pau e começõu a direcionalo até o cuzinho da Marisa, só soltando ele quando viu a cabeça entrar! Metemos de tudo que é jeito, sempre em posições que o Jorge pudesse ver! Quando eu ia gozar, a Marisa disse! Gil, tem outra coisa que o jorge gosta! Pensei, hiiiii, o cara é bicha!!! Não não era, Marisa logo me deixou mais tranquilo e disse, o Jorge fica louco quando minha bucetinha é arrombada por dois paus ao mesmo tempo!
Denovo, pensei, hummmm, nunca fiz isso, mas deve ser bom! Marisa se sentou sobre o pau do Jorge que estava deitado, debruçõu-se sobre ele, denovo aquele cuzinho gostoso a mostra, e pediu, Gil, dessa vez você vem devagar e vai enfiando na buceta junto com o pau do Jorge que já estava atolado nela! Cheguei, encostei meu pau na rachinha, tão perto do cuzinho, e comecei a forçar, escorregava, não entrava, o Jorge entâo desesperado queria pegar meu pau e ajudar a enfiar, o pau entrou, devagar a bucetinha foi laceando e cedendo, até, que o pau entrou, há ... que sensação, é bom mesmo, gosei loucamente naquela chana que abrigava não um mas dois paus ..... adormecemos .... acordei de manhã, tomei banho, me despedi, trocamos telefones, e hoje, sempre que viajamos, umas quatro vezes por ano para a mesma regia do Rio Grande do Sul, nos encontramos, .... é sempre um delírio ..... que cú amigos .... é tudo que eu queria, meter a vontade, numa gostosa, com o consentimento do marido dela!!!!!! Quem não viveu, não sabe como é bom!!!!!!!!!!!!