Sem título

Um conto erótico de Anônimo
Categoria:
Contém 470 palavras
Data: 27/04/2005 18:24:18
Assuntos:

Oi,vou contar algo que aconteceu comigo e foi muito alucinante....

Bem,sou casada e meu mario viaja muitoe como sou uito fogosa alugo filmes porno e me masturbo mio,mas sinto flta de um bom pau na xana de vez enquando......

Outro dia estava em casa com uma amiga e falei a ela essa vontade que estava tendo naquele momento,e la me disse porque eu ñ arranjava outro amante pra mim,pois ela ja sabia do amigo do meu marido do qual eu rai pela primeira vez.....lembram.....então disse pra ela que ñ queria um amante nunca mais,mas sim um cara que ñ me conheça e que no outro dia nem me ligue,só queria um pau.

Ai ela deu um grito disse -tenho algo pra vc, bem do jeito que falou,eu faço parte de um clube do qual só vão pessoas convidadas e tem que ir de máscara,e que lá trepam muitoe ninguém tira a máscara paa ñ saber quem é.

Não preciso dizer que só de ouvir fiquei louca e perguntei quando iriamos lá.

Ela me disse que na quinta-feira era o dia.

Pior é que estavamos no começo da semana....rss

O sábado chegou, comprei um vestido vermelho bem colado,que deixava meu bumbum bem exposto,meus peitos pareciam que iam saltar para fora do degote meus cabelos ficaram soltos,coloquei a máscara naqul apareia apenas meus lábos ue eu pinei com um batom vermeho tbm.

Fomos então para o clube, eu e minha amiga,próximo da meia noite.

Chegamos e subimos para a cobertura de elevador,chegando lá notei que havia muitas portas fechadas por um corredor enorme antes de chegar no salão,quando chegamos fiquei maravilhada com tanta beleza do lugar,perguntei a Alice onde rolava as tansas,ela olhou pra mim e disse que rolava em todo lugar.

Procuramos uma mesa e nos sentamos,haviam muitas pessoasos homens na sua maioria estavam vestidos de preto .Logo em seguida veio um homem e le vu Alie para dançar,ñ vi mais ela durante toda noite...rsss,nisso veio um cara e pediu para sentar a meu lado,falei a ele que eu queria dançar.

Começamos a dançar e eu louca de tesão a me esfregar o seu pau,olhei para o lado e tinha uma mulher agachada no meio do salão chupando um cara,aquilo me deixou mais louca ainda,o meu macho vendo outro casal começou a puxar meu vestido pra cima e a passar a mão na minha xana eu então pegueie enfiei a mão dentro da calça dele e agarrei seu pau e comecei a masturba-lo,ele baixou suas calças me ajoelhei em sua frente comecei a chupa-lo lambi bem devagarinho a ponta de seu pau sugeui muito mais ele louco pra entrar em minha boca.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários