Feriado em Peruíbe II

Um conto erótico de Roger
Categoria: Heterossexual
Contém 877 palavras
Data: 29/04/2005 08:40:19
Assuntos: Heterossexual

Sexta feira tinha passado ...acordei no sábado de manhã, tdo mundo já estava acordado, tomei meu café e dei bom dia a todos....precisavamos comprar algumas coisas para o almoço e para noite no mercado ...então fomos eu e o pessoal q faria a reforma nas grades ... aproveitei e disse q voltaria correndo para casa beirando o mar por q queria ver a situação das ondas ..eram 7km demorei um pouco mais ainda estava cedo qse 10hrs.

Qdo cheguei na casa um pouco cansado tdo estava normal só q não encontrei a D e nem o Alemão ..perguntei por eles e me disseram q estavam atrás de mim e foram a praia me procurar ... comi mais alguma coisa e fui a praia atrás deles, junto com F e dois crianças chegamos lá e não os achamos ..ficamos nos divertimos ..brinquei com a molecada sempre olhando para os lados para saber os estavam meu amigo e minha “amiginha” , achei eles . Agora estava tdo diferente ela estava só de biquini branco que eu mesmo tinha dado a ela só com o fiozinho nos cantos, ela estava de costas procurava o sol para se bronzear, já estava queimada da ultima vez q foi a praia ficamos um bom lá sempre com brincadeiras de tapinhas um na bunda do outro e num momento inusitado e grudei nela com um abraço forte e roçando o pau na sua “menininha” e sussurei no seu ouvido:

- Cuidado hein…vc sabe que qdo batemos dependendo da força .vira um tempero . – deixei o resto no ar !

Ela entendeu o recado direitinho e deu um sorriso maroto, com aquela carinha de santa sapeca.

Depois de um bom tempo na praia retornamos para casa para comer algo eu e o alemão preparamos a comida e ela ajudou um pouco .qdo estava qse tudo pronto eu preparava uma jarra de caipirinha de qualidade ela sempre vinha e abraçava por trás pegando no meu mastro – até o momento nem tinhamos nos beijado – eu brincava dizendo que ela estava mexendo com o que estava quieto e que depois teria q fazer caricias para acalma-lo.

A noite chegou bebiamos cerveja e caipirinha….estava eu e a D no quarto qdo o tesão surgiu repentinamente as graças começaram…mão aqui e mão ali ela estav mto mais safada desta vez ..sem pudor nenhuma disse que me queria dentro dela já com o meu pau na mão eu a apertava forte para escutar seus gemidinhos sussurados no meu ouvido .q delicia . Então fomos ao banheiro aproveitamos q o dono da casa estava for a com mais algumas pessoas e na casa só permaneciam as crianças e o alemão e F….

Entramos no banheiro qse sem roupa tirei todo o resto q vestia (era pouco..só uma bermuda e uma sunga por baixo) e arranquei sua roupa rápido a beijei com vontade um bj onde pudesse sentir o calor do corpo um do outro . Ela me veio beijando o pescoço, o peito e o umbigo seus lábios começaram a percorrer a zona de perigo . Ergueu meu mastro e beijou minhas bolas sugando as eu gemi profundamente e depois abocanhou a cabeça passando a lingua devagar . Até engolir qse todo ele .ela sempre me fez a melhor chupeta q recebi até hj se colocou com um dos pés em cima do “troninho” apontei meu membro pulsante, estourando de ereto na portinha dei uma balancada lá só para provocar D me olhou nos olhos com que dizia – põe logo essa porra !!! – no que atendi seu olhar prontamente numa só estocada . E segurei-a pelas ancas por um instante e tirei tudo e voltei a colocar inteiro repetindo uma cinco vezes e começando um ritmo de entra e sai maravilhoso . Palavras eram pronunciadas sorrateiramente dizia: - Assim meu homem me fode toda vai não para põe tudo com força !!!!

Não neguei um só pedido bombava com vontade . Mudamos de posição e a coloquei sentada na pia apoiando suas pernas em cima dos braços a segurava pela cintura e metia com verocidade .queria chegar logo ao gozo…antes q o dono retornasse pegaria mal para nós dois, afinal havia crianças lá .

Eu só dizia para não gemer alto pois tinha gente perto da porta tapava a boca dela com minha mão e metia até a hora da explosão . Sentei e ela veio por cima e cavalgava em meu memebro com maestria naquele momento eramos um só .delicia de garota . Ouvi vozes próximo a porta e dai nem estava ligando mais .. anunciei a chegada do meu orgasmo . Ouvi ela gemer entregando seu corpo todo a mim . Fiquei de pé com ela agarrada em meu corpo assim tive total controle das estocadas segurando sua bunda meti com vontade mta vontade abri suas “bochechas” e massageando seu anelzinho .. ela gozo forte seu corpo tremia inteiro e eu senti sua “menininha” latejar no meu pau .. meu tesão foi aos céus coloquei-a sentada no “trono” e ofereci me mastro para uma chupada e um “Grand Finale”! E assim foi jatos foram jorradas no fundo de sua garganta .estava vendo estrelinhas ..foi assim ate a última gota . Vi sua carinha q meio satisfeita ambos ainda não estavam por q a noite ainda tava começando !!! Molhei o corpo no banheiro e sai como se nada tivesse acontecido.

Bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários