Monotonia não, Adrenalina sim

Um conto erótico de Diane Ferrari
Categoria: Heterossexual
Contém 1412 palavras
Data: 29/04/2005 21:10:31
Assuntos: Heterossexual

Pra começar digo que não sou nenhuma deusa, sou morena, cabelos e olhos castanhos, 1.70 de altura, 50 kg, 63 cm de cintura, seios médios e um bumbum redondinho que por sinal chama a atenção.

Tenho um namorado maravilhoso que me dá de tudo, amor, carinho, me respeita e faz amor como ninguém, sou exibicionista e adoro ser assim, me da um tesão.

Gosto de fazer amor em lugares movimentado com bastante gente.

Uma das vezes foi na casa da tia dele, estava tendo um aniversário com muita gente andando pra lá e pra cá. Entramos em um quarto que tinha duas camas e um guarda-roupa, fechamos a porta apagamos a luz, ele me empurrou para um canto entre o guarda-roupa e a parede e começou a me beijar loucamente, passando a mão por todo o meu corpo, senti que minha calcinha já estava bem molhadinha com o roçar do pau dele em mim, ergueu minha saia e começou a alisar minha xoxota com a mão que delícia senti tanto prazer que gozei gostoso na mão dele, ele gemia baixinho, eu estava morrendo de medo que alguém entrasse no quarto e nos visse, mas era isso que me dava prazer.

Ele tirou o pau de dentro da calça (ele não costuma usar cueca) e começou a alisar minha xoxota com ele e foi me penetrando devagarzinho e começando um vai e vem frenético e muito bom, mas de repente abriram a porta do quarto olharam se tinha alguém, essa situação foi alucinante, olharam mais não viam nada, isso deu tanto tesão que gozamos gostoso, nos arrumamos e voltamos a festa.

Eu adoro fazer esse tipo de coisa, mas depois de algum tempo ele não queria mais fazer daquele jeito, disse que era muito arriscado e nossas transas foram ficando monótonas, ele continuava carinhoso e meigo, só que eu queria fazer um amor que me desse mais adrenalina, pois bem...

Trabalho em um escritório de contabilidade, tem bastante gente que trabalha lá, tanto homem como mulher, lá eu tinha um amigo de trabalho que eu conversava mais que as outras pessoas do escritório e ele era super legal, nós conversávamos muito, ele tinha uma quedinha por mim, pediu para ficar comigo umas três vezes só que como eu namorava eu não queria me relacionar com ele. Eu dizia que gostava muito dele só que era como amigo.

Mas a partir dessa onda de rotina eu passei mais a prestar a atenção nesse meu amigo e percebi que ele tinha mais a me oferecer do que só a sua amizade. Eu não tinha reparado que ele tinha um corpo escultural, pois fazia musculação.

Passei a me exibir para ele, primeiro com pequenas investidas, como passar a mão no peito dele, falar que ele estava lindo naquele dia, depois comecei com investidas mais explícitas, como nós saíamos para almoçar juntos comecei a perguntar sobre o que ele gostava de fazer na cama com uma garota na hora da transa, ele respondia mais ao mesmo tempo me olhava com uma cara de não estar entendo nada.

Depois de alguns dias de investidas ele já estava entendo o que eu queria, então perguntei pra ele se teria coragem de transar com uma garotas correndo o risco de alguém pegar os dois a qualquer momento. Ele respondeu que nunca tinha feito isso, mas que gostaria de experimentar e olhou para mim com uma cara de safado que eu amei.

Depois disso no escritório ele me mandava umas piscadelas e eu respondia com um sorriso maroto, já imaginando como seria fazer amor com ele ali no escritório, o que era praticamente impossível.

Em um lindo e ensolarado dia fui trabalhar com um vestido muito bonito, apesar de eu gostar de me exibir o vestido não era curto tava uns três dedos a cima do joelho mas tava chamando a atenção de certos homens.

Quando entrei no escritório meu amigo me olhou dos pés a cabeça dando uma mordida no próprio lábio o que me deixou um tanto excitada, sentei em minha mesa e recebi uma notícia que me alegrou muito, o chefe não iria ao trabalho naquele dia, o que nos dava a liberdade de conversar com os outros colegas sem ser assunto de trabalho, eu que não sou boba fui falar com meu amigo sentei em uma cadeira que tinha perto dele e dei uma suave erguida no vestido o que deixava minhas coxas um tanto a mostra, dei uma piscadela e disse que iria ao banheiro, ele entendeu o recado e deu um sorriso malicioso.

Desci disfarçadamente as escadas e entrei no banheiro mas para o meu azar tinham duas mulheres conversando, fiquei um tempo lá no banheiro me olhando no espelho para atrapalhar a conversa e atrapalhei, elas saíram e ele entrou no banheiro rapidamente me pegando pela cintura e grudando seu corpo ao meu, me deu um beijo que era de endoidecer qualquer mulher (se tivesse como saber que o beijo dele era bom, tinha o beijado antes) fechamos a porta do banheiro sem trancar é claro, entramos em um dos boxes, ele me beijou, me abraçou forte, começou a roçar seu corpo no meu, confesso que só o beijo dele me deixou com a calcinha toda encharcada.

Ele começou a me apertar contra seu pau e a vontade de fazer amor com ele foi aumentando cada vez mais, ergueu meu vestido e começou a passar a mão na minha bundinha (eu morro de tesão quando passam a mão nela). Ele tirou o meu vestido fiquei só de calcinha com os meus seios a mostra durinhos só para ele chupar, e como chupava parecia doce na boca de criança, tirei a camiseta dele e vi que ele era realmente espetacular peito bem definido os braços grandes e fortes me abraçando contra o corpo dele.

Abri devagarzinho o botão e o zíper de sua calça jeans, ele deu um gemido gostoso que me deixou com mais gás para por um chifre no meu namorado rotineiro. Abaixei a calça dele que pau mais lindo apontando para mim, ele começou a massagear minha xoxota tão gostoso que pedi para que ele não parasse, mas parou o que me deixou com mais vontade, mais ao invés disso me colocou sentada abriu minhas pernas ajoelhou e começou a chupar minha xoxotinha bem gostoso delirei nessa hora, foi quando escutei a porta abrir, juro que fiquei com medo de nos pegarem.

Ele não se abalou e continuou chupando ela eu queria gemer, eu queria gritar, mas não dava, pois as meninas estavam lá fiquei alucinada com aquela situação que gozei na boca dele, depois escutei um comentário das meninas dizendo que a minha amizade com ele era tão legal tão forte (com certeza era forte, muito forte) elas saíram, ele levantou e me ergueu também, sentou onde eu estava e falou:

- Agora é sua vez sua puta, chupa meu pau bem gostoso, queria que o chifrudo do seu namorado estivesse aqui para ver como é que se faz.

Era grande o pau dele não sei dizer ao certo tamanho, mais não cabia inteiro na minha boca. Comecei a chupar o pau dele como jamais havia feito antes, ele gemia gostoso, quando ele falou que queria gozar parei imediatamente de chupa-lo não queria que ele gozasse, pois não tinha esquecido o que ele fez comigo a alguns minutos atrás, queria fazer ele sofrer um pouco.

Levantei subi em cima dele, ele olhou pra mim com uma cara de quero mais, segurou minha cintura e foi me abaixando devagar até encostar o seu pau na entrada da minha bucetinha, foi enfiando aos poucos não colocava tudo e tirava me fazendo sofrer de novo e ele falou pra mim:

- Implora vadia, implora pra eu te comer gostoso, implora pra eu enfiar tudo nessa bucetinha!

Eu não queria mais implorei apertando ele junto de mim, queria sentir ele todinho dentro de mim, foi que ai que enfiou gostoso na minha buceta, fui rebolando sobre o mastro dele, a mão dele passeava pela minha bunda até chegar no meu cuzinho que delírio, gozamos juntos, nunca tinha gozado como naquele dia, fui ao céu e voltei planando, levantei senti minhas pernas bambas de fazer amor com aquele que agora seria meu amante de aventura nos arrumamos e voltamos ao trabalho.

Essa foi a primeira vez, além dessa houve mais algumas aventuras, entre nós que contarei numa próxima vez. Espero que tenham gostado até a próxima vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummmmmmmmmmm! Amo em lugares que possa ser pego. rafanando1@hotmail.com

0 0