Meus amigos

Um conto erótico de Milena
Categoria: Grupal
Contém 1092 palavras
Data: 09/05/2005 09:35:58
Assuntos: Grupal

Eu alugo uma casa com duas pessoas que conheci através de um anúncio que coloquei no jornal. Eu mal vejo a mulher que fica no quarto de cima, mas o Júnior, que se mudou recentemente, é um caso totalmente diferente. Houve tensão sexual entre nós desde o começo, mas nunca teria pensado que as coisas acabariam sendo como foram.

Uma noite eu o convidei para sair comigo e com a minha amiga Sandra para tomarmos algo na cidade. Os dois passaram um bom tempo na pista de dança, aproveitando bem a companhia um do outro. Enquanto eles estavam se divertindo, um cara bonitão chamado Luís me convidou para dançar. Eu percebi que a Sandra e o Júnior haviam desaparecido, e já que havíamos vindo no carro do Júnior, eu não tinha como voltar para casa. O Luís me ofereceu uma carona. Quando chegamos lá, eu o convidei para tomar uma bebida em casa. Embora a hora seguinte fosse extremamente apaixonada, não chegou nem aos pés do que aconteceu mais tarde.

Quando o Luís e eu já estávamos pegando no sono, eu ouvi o Júnior e a Sandra entrarem. Um pouco mais tarde eu acordei com o barulho da porta do meu quarto se abrindo. Eu olhei por cima do Luís, que estava dormindo, e vi o Júnior e a Sandra nus na porta. Eu fiquei olhando os cabelos longos da Sandra balançarem enquanto ela ia na direção do Luís, colocando seu braço sobre o ombro dele e passando seus dedos no peito dele. Quando ele abriu os olhos e se virou para olhar para ela, ela subiu na cama ao lado dele, se inclinou, e começou a beijá-lo no estômago, começando o seu caminho para cima.

Naquele momento eu senti o braço do Júnior ao redor da minha cintura. Ele me beijou carinhosamente na nuca enquanto levantava a sua mão em direção aos meus seios. Eu ri baixo do que estava acontecendo, mas a minha risada rapidamente se tornou gemidos de prazer enquanto ele me acariciava, e eu me virei de lado para ficar de rosto virado para ele. Ele se sentou no chão ao lado da cama e começou a me beijar apaixonadamente.

A Sandra e o Luís estavam enrolados na cama ao meu lado. Eu fiquei olhando quando ele a beijou no rosto e depois começou a descer pelo pescoço e pelos seios dela. Ela esticou o seu corpo para cima, arqueando suas costas, encorajando-o à possuí-la.

Eu fui rapidamente distraída do romance que se desenrolava na minha frente, porque o Júnior me colocou deitada de costas, subiu na cama, e começou a passar a sua língua lentamente pelo meu corpo. As carícias suaves e quentes de sua língua me deram um tesão enorme, eu queria que ele me chupasse imediatamente. Ele tinha outros planos. Ele me beijou no estômago e nas minhas coxas enquanto massageava os meus seios. Ocasionalmente ele passava as pontas dos seus dedos na minha mata, ou subia para enfiar um dos meus bicos em sua boca. Os seus beijos prolongados na parte interna das minhas coxas me deixaram queimando de antecipação. Eu coloquei as minhas mãos uma de cada lado de sua cabeça e levei a sua boca até a minha clitóris. Ele esfregou a sua língua para frente e para trás antes de massagear a minha clitóris diretamente com a sua língua. Eu senti uma onda de calor passar pelo meu corpo quando ele escorregou seus dedos para dentro do meu buraco ensopado.

Carinhosamente, eu tirei a sua boca da minha boceta e me virei de bruços. Ele me pegou pelo meio do corpo, me colocando de cócoras. Ele então lentamente meteu o seu pênis em mim enquanto suas mãos acariciavam os meus seios ardentes. Eu podia sentir o seu pau endurecendo dentro de mim quando eu me inclinava para trás para ir de encontro às sua metidas. Enquanto eu me derretia no prazer, eu abri os olhos e vi a Sandra e o Luís envolvidos em suas próprias acrobacias. Ele estava deitado de costas, e a Sandra estava com os joelhos um de cada lado da cabeça dele enquanto ele segurava o corpo dela ereto sobre ele. Eu podia ver a língua dele entrando e saindo da boceta dela, os seus cabelos compridos se movendo com ritmo de sua paixão.

Naquele instante eu vi o pau do Luís à centímetros do meu rosto. Estava totalmente ereto e maravilhoso. Eu o acariciei levemente com as pontas dos meus dedos, observando-o ficar mais duro. Eu segurei suas bolas com uma mão e as acariciei. O Luís gemeu alto e virou o seu pau na minha direção. Eu olhei para cima e vi a Sandra olhando para trás por cima do ombro, sorrindo como se me desafiasse para ir mais adiante. Enquanto o Júnior continuava a me foder, eu passei a minha língua na ponto do pau do Luís antes de enfiá-lo por inteiro na minha boca. Eu olhei para cima e vi a Sandra colhendo os benefícios da minha arte. O Luís agora estava movendo a sua língua bem rápido na boceta dela. A Sandra fechou os olhos e dobrou as suas costas para trás, se abaixando na boca dele.

Deu para ver que o Júnior estava maravilhado com o corpo sedutor da Sandra se movendo com o brilho do luar. Ele metia rapidamente e profundamente em mim. O seu movimento, combinado com o prazer de enfiar o pau do Luís na minha boca e vendo a Sandra se contorcendo em êxtase, me deixou extremamente molhada e excitada.

A atmosfera era elétrica. A respiração da Sandra ficou mais rápida e mais alta, o Júnior entrava e saía de mim mais rápido, e podia sentir o pau do Luís se endurecendo na minha boca. Quando a Sandra soltou um gemido profundo e alto, eu olhei para cima e vi o seu corpo estremecer. Ao mesmo tempo, eu senti o Júnior ejacular fundo dentro de mim, bem quando o Luís tirou seu pau da minha boca e gozou no meu rosto.

O nosso amor prossegui noite adentro. Jamais havia experimentado algo tão excitante assim. Na manhã seguinte, timidamente eu disse bom dia ao Júnior quando nos encontramos no corredor. Nós dois estávamos acompanhando as nossas visitas à porta. Inicialmente, nós quatro trocamos olhares nervosos e tentamos evitar os olhares uns dos outros. Porém, depois que dissemos adeus aos nossos hóspedes, e falamos rapidamente sobre o quanto foi bom a nossa aventura. Acabamos voltando para cama, onde passamos uma tarde dando prazer um ao outro.-

Milena SP

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários