Aventura de Casal (Reapresentação)

Um conto erótico de Casal
Categoria: Grupal
Contém 1613 palavras
Data: 10/05/2005 12:59:56
Assuntos: Grupal

Estamos reapresentando este conto que e realmente Veridico pra quem não leu ainda, e tambem porque queremos novos contatos.

Depois de ler diversos contos neste site resolvi relatar o que se passa ou passou pela minha vida conjulgal.

Sou casado com uma mulher maravilhosa a 14 anos, temos um filho de também 14 anos, ela é loira bonita eu acho.... pois trata-se de minha esposa, eu sou simpático 46 anos e ela 44, tem cabelos nos ombros, pele branca, seios médios e bunda torneada, não somos bonitos mas extremamente simpáticos.

O que passo a relatar é simplesmente real, nossas transas conjugais transcorriam normalmente como o de um casal qualquer, até que um dia após termos dado aquela ótima metida, ditado de barriga pra cima acendo um cigarro dou uma tragada e de repente vem aquela bomba por parte de minha esposa, sabe mo estive pensando seriamente em podermos dividir um pouco deste tesão que temos com outra pessoa.... te juro quase engoli o cigarro do pulo que dei em cima da cama, olhei pra ela espantado e disse pirou é, ela disse acho que falei em má hora, perguntei como assim outra pessoa, há sei lá tipo uma outra mulher que possa participar com a gente, sempre tive vontade de ver vc se relacionando sexualmente com outra mulher em minha frente e eu participar, naturalmente né...

Confesso que isto me deixou com um puta tesão, pensei olhando pra ela já pensou duas mulheres ao mesmo tempo só pra mim, e disse pra ela acho que não é justo, pelo menos agora que estamos desenvolvendo este dialogo, falarmos de uma mulher para dividimos nosso tesão, mesmo porque não temos experiência seria conveniente arrumarmos um casal com experiência no assunto, que tal???

Prontamente minha esposa respondeu com um beijo e logo em seguida com uma gostosa mamada em meu pau, logo após começamos a colocar em pratica como faríamos para achar um casal que como nós casado e de total confiança, falamos de um de outro e nada, ela disse que tal na Internet? Tem sala de bate papo vamos procurar, depois de muitos dias de procura em horas vagas, mantivemos contato com um casal pelo nick de Laura&JúlioSP colocamos nossos pontos de vista em relação a troca de casais em um mesmo ambiente e sinceramente nossas idéias se abraçaram perfeitamente, mesmo porque o casal tinham experiência com apenas um outro casal. Marcamos um encontro em um barzinho com mesinha para quatro pessoas que por sinal muito aconchegante, luz de vela nas mesas, chegamos primeiro no bar , minha esposa pediu um chopp e eu uma caipirinha, ficamos conversando quando chegaram Laura&Julio, nos cumprimentamos e Laura acompanhou Márcia no chopp e Julio me acompanhou na caipirinha, papo vem papo vai notei que o malandro não tirava os olhos do decote que minha esposa usava, e Laura olhava pra mim e mordiscava levemente o lado do lábio inferior, isto me dava sinal que uma longa noite de putaria estava por vir.

Nossa conversa abordou rapidamente o assunto sexo, sinceramente minha esposa com uns 4 ou 5 chopp na cuca fica muito mais objetiva, alegre, extrovertida e excitada, Mas perdeu feio para Laura que disse bruscamente olhando para o marido e pra mim, como é vamos meter ou não????

Pasmo olhei para Márcia que disse é isso ai, as mulheres já aprovaram os maridos então vamos, mas onde motel está completamente fora de cogitação, disse para o casal, alguns segundos de silêncio e Julio disse, nossa casa de praia..., Aprovamos a idéia de imediato, Mas eu disse que ir pra estrada com as idéias que tínhamos em dois carros pra que??? Vamos em um carro só...Fui aplaudido pelas esposas, deixamos nosso carro em um estacionamento, quando fomos para o carro do casal ela se encontrava no banco de traz ele ao volante percebi logo a intenção, abri a porta dianteira do Vectra para minha esposa que me deu uma olhada e disse acho que vamos nos dar bem, pensei se o choppinho não desce um empurrão para um casal que sai pela primeira vez com outro, sei não...., sentei no banco de traz, mal o carro saiu Laura já agarrou meu pau por cima da calça e deu um grito, AMOR È BEM MAIOR QUE O SEU!!!!! E foi abrindo o zíper do meu jeans segurando minha vara sem pestaneja cravando-a até a garganta voltava dava uma gostosa lambida na cabeça, enfim mamava com maestria, minha esposa olhando para traz via aquela cena e perguntava ela chupa gostoso amor??? Eu respondia balbuciando que sim, o carro com vidros escuros facilitava nossa louca aventura.

Não demorou muito pegamos a estrada, Julio via sua esposa engolindo minha vara pelo retrovisor e disse goza na boca dela que ela gosta de engolir tudo, dito isto despejei toda a porra na garganta dela foi delicioso aquele primeiro contato com a esposa do agora meu amigo, pegando um guardanapo e limpando a boca Laura disse agora é sua vez Márcia... Julio foi direcionando o carro para o acostamento parou e disse assuma o comando que agora sou eu, passou para o banco de traz com minha esposa que mal dei partida no carro olhei para traz e lá estava ela com a rola dele todinha na boca, acho que o malandro já tinha entrado no carro com o pau pra fora, Laura falava chupa o pau dele que agora é de nós duas, fui olhando aquela cena pelo retrovisor vendo minha esposa chupando o pau de outro homem que me deixou um pouco sem jeito mas que aos poucos fui admitindo e superando dando lugar a um tesão indescritível.

Julio queria meter ali mesmo no banco de traz, mas Laura foi taxativa não, vamos foder a vontade quando chegarmos a casa de praia, minha esposa continuava a chupar o pau de Julio que por ser pequeno engolia tudo que por sua vez não demorou muito avisando que ia gozar minha esposa tirou a boca, Laura entrou pelo vão dos bancos meteu a boca no pau do Julio que por sua vez também despejou toda a porra na garganta dela.

Trocamos de lugar apenas eu e Julio para podermos chegar na casa de praia sem levantar qualquer tipo de suspeita pelos vizinhos, ao entrarmos na residência Laura foi dirigindo-se ao barzinho da sala e despindo-se ao mesmo tempo acompanhada pelo marido que ia fazendo a mesma coisa, e que bunda aquela mulher tem linda, mas linda mesmo, vendo aquilo fomos também nos despindo, Julio de pau duro foi até o aparelho de som e colocou uma musica suave que por sinal combinava com o ambiente com luz de abajur em um dos cantos da sala.

Completamente nus, eu me sentei no sofá com Laura ao meu lado segurando um copo com run com uma das mãos e a outra segurando minha vara dura e começando a babar, ela disse minha vara não podia ficar daquele jeito, abocanhando-a esticando o braço para a mesa de centro e colocando o copo, Julio na poltrona, minha esposa sentada no chão entre as pernas dele e chupando o mastro do amigo de suruba.

Márcia levantou-se e sentou-se no colo de Julio, de costas para ele com as pernas abertas e as pernas dele forçava levemente as pernas de minha esposa para fora, dando-me uma visão incrível do pau de Julio sumindo na boceta de minha esposa, Laura vendo aquilo também parou de chupar minha vara afastou a mesa de centro arrastando-a pelo carpete, e o que é importante de quatro dando-me o previlégio de ver sua linda bunda naquela posição, pensei que ela fosse voltar para mim, mas que nada, de quatro foi ate a buceta de minha esposa que estava totalmente aberta e com o pau de Julio todinho dentro e começou a chupar a buceta dela, minha esposa tinha agora um pau na buceta e uma boca feminina lambendo-a.

Com o pau na mão fui até aquela montaria ajoelhando-me em sua traseira colocando meu pau entre suas nádegas procurando aquela fenda do amor, não demorou e ele estava todinho dentro dela que por sua vez rebolava, levava o corpo pra frente e pra traz, que delicia de mulher, por falar em mulher minha esposa acabava de gozar na boca de Laura e no pau de Julio.

Mas Julio não tinha gozado ainda, Laura pediu para sentar-me no sofá que ela queria foder na mesma posição que o marido estava com minha esposa, atendi prontamente, só que ela pediu para o Julio chupar a buceta dela, ele sentado no chão entre as pernas dela, ela sentada no meu colo, de costas pra mim com meu pau todinho dentro dela e Julio lambia ora meu pau ora a buceta da mulher dele, Laura levantava-se as vezes fazendo meu pau sair da buceta dela e com a mão segurava minha vara e enfiava na boca do Julio que a engolia gostoso e depois retornava para a buceta dela, isto me deixou com um tesão incrível a cabei gozando.

Fomos tomar um banho todos juntos e depois para a cama onde comi o cu do Julio, o cu Laura e o de minha esposa também , e fizemos uma dupla penetração nas duas mulheres, mas isto tudo no decorrer do final da semana. Sábado e Domingo.

Dependendo dos votos contarei como foi.

Quem quiser nos conhecer, e que tenham local discreto para encontros,deixe seu e-mail que entraremos em contato, Obs. Após solicitaremos foto e tel para contato, ao qual devolveremos com as nossas sem mostrar nossos rostos. Felicidades a todos.

Mais uma Obs: Desculpe os erros digitei as pressas e nem verifiquei se continha erros no texto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários