O q passo a relatar aconteceu há 3 anos,trabalhava como segurança de um empresário, acompanhava-o em todos os seus compromissos.
Ele era um homem inteligente e tinha muita sorte para arrumar mulheres, até q uma noite qdo saía de uma festa ele começou a fazer piadinhas sobre homossexuais e até a imitá-los, como estava meio alto ele não queria ir direto pra cama, pois não queria demonstrar a esposa q estava bêbado, sendo assim foi até seu escritório e entrou em uma sala de imagens gays.
Ele me perguntou se já tinha tido alguma experiencia com homens, no q respondia q outra hora conversaríamos sobre isso, então ele me disse q a tempos queria estar com um homem mas faltava coragem. Eu disse q se ele realmente quisesse satisfazer esse desejo poderia contar comigo num outro dia qdo estivesse sóbrio, para não se arrepender depois. Ele disse q não iria se arrepender e q teria q ser naquele momento e avançou na minha direção agarrando meu pau por cima da calça, tirou ele pra fora e caiu de boca com uma vontade q fez meu pau ficar duro como uma pedra no mesmo instante, mamou com uma vontade q cheguei a desconfiar q não era sua primeira vez, apesar dele afirmar q era. Depois q ele matou a vontade de chupar, me pediu pra penetrá-lo, tirou a roupa toda e ficou de costas pra mim, coloquei ele deitado sobre a mesa do escritório e comecei a passar meu pau já lambuzado na portinha do cuzinho que piscava como louco de tanto tesão, ele gemia e me pedia pra penetrar logo. Quando senti que ele estava pronto forcei a cabeça bem na entrada do rabo dele ele gemia e rebolava descontroladamente, coloquei a cabeça e fiquei parado até q ele acostumasse com o invasor, ele então começou a rebolar novamente até q engoliu meu pau todinho, rebolava como uma putinha experiente fazia minhas bolas bater nas suas e o meu pau ia até o fundo do cuzinho dele, ele gemia e dizia q estava feliz realizando aquela fantasia. Senti q ia gozar então comecei a estocar mais forte segurando ele pelos quadris, ele sentiu o q estava por vir se soltou, agarrou meu pau e chupou deliciosamente, não suportando mais gozei como louco enchendo a boquinha e o rosto do meu chefe de porra, ele ficou maravilhado, lambeu, beijou, deixou meu pau limpinho. Foi uma foda maravilhosa, a partir daquele dia ele virou minha putinha e eu passei a fazer parte da família, através dele transei com todos na casa, mas isso fica para os próximos contos.
Se vc tem essa fantasia fique atento, nos próximos contos vou colocar um email pra contato.