Eu tenho um problema! Sou louco por mulheres mais velhas, e, se for casada então, minha tara aumenta. Já sai com algumas, mas essa é especial, pois se trata da mulher de um sargento da PM de São Paulo. Nos conhecemos em uma sala de bate papo. Ficamos por um tempo nos comunicando através do MSN até que um dia resolveu me dar seu telefone. Priscila é casada com esse sargento e tem uma filha de 4 anos. Certa vez quando nosso relacionamento via tel e net estava na direção que eu queria, maramos de nos encontrarmos no shopping Tatuapé, zona leste de sampa. Quando a vi me segurei pra não fude-la ali mesmo no corredor de acesso, pois é uma mulher muito bonita e gostosa. Com 26 anos, seios deliciosos, as coxas mais gostosas que vi até hoje e uma bunda maravilhosa. Marquei nosso encontro nesse lugar porque conheço a região e ao lado tem um motel o qual já frequento, e, imaginado que no mesmo dia eu comeria aquela buceta, não havia lugar melhor. Entramos, fomos para a praça de alimentação onde fiamos horas em um longo papo sobre a vida, principalmente a dela, que me confessara não aguentar mais a mesma rotina todo santo dia. No decorrer da conversa estávamos mais íntimos, porém ali não era não o lugar certo para o beijo, pois é um ambiente onde qualquer que passar pode ser conhcido então de cara sugeri para que fossemos onde eu pensara desde o início. Seu sorriso foi melhor do que qualquer palavra que dissesse.
Passamos pela recepção e fomos para o quarto. Nem entramos direito e já me agarrou e me beijou como se não beijasse há anos. Retribui enfiando minha mão por dentro da sua calça e alisando sua buceta raspadinha e que já estava molhadinha. Enfie dois dedos de cara naquela buceta. Me beijava e dizia o quanto queria chifrar o marido por não dar a atenção que ela merece. Aquilo pra mim era música então fiz com que seu marido Sargento Cornão ganhasse um belo par de chifres. Me deitei na cama e ela veio por cima, esfregando sua buceta no meu pau ainda sem tirarmos a roupa. Quando começou a mamar no meu pau delirei. Que boca suave, macia. Chupava e me olhava. Mordia meu pau. Lambia, cuspia nele e passava a língua desde as bolas até a cabeça. Estava me segurando pra não gozar, por isso foi a minha vez. Abri bem suas pernas e vi a buceta mais linda, mais cheirosinha e gostosa da minha vida. Nem pensei e cai de boca nauela xota maravilhosa. A cadela uivava de prazer. Me chingava e dizia pra fode-la melhor que o corno que tinha em casa. Deixei-a deitada com o cu pra cima e lambi a portinha de seu rabo. Foi a gota d´água pra perder o controle. Jogava o cu pra trás e enquanto eu lambia e enfiava um dedo na xota. Começamos um 69 onde ela engolia meu pau e e chupava buceta e cu.
Quando tirou o sutiã, vi como suas tetas eram redondas e deliciosas. Mamei como criança. Enfie meu pau no meio e ela fez uma espanhola muito gostosa. Fazia e deixava a ponta da lingua pra fora e passava no meu pau. Coloquei a camisinha me envolvi no meio das suas pernas e sem pedir comecei a bombar aquela buceta. Ela me arranhava enquanto eu metia e mamava. Mamei muito porque eram lindas suas tetas. Quando veio por cima mostrou ser uma profissional. Pulava no meu pau gritando como puta, e apertava ele denntro da sua xana. Que sensação deliciosa. Seus gemidos eram altos. Quando ficou de 4 pediu com carinho pra foder o cu. Havia dado algumas vezes e estava louca por um pinto nele naquela noite. Antes lambi e enfie um dedo pra deixá-la com mais vontade. Era apertado. Fazia força e meu pau escorregava pra fora. Mas quando peguei de jeito não deu outra. A cabeça foi entrando e o resto tava indo pro mesmo caminho. Ela pediu pra parar, mas não pra tirar. Deixei e vi aquela mulher se contorcer toda com meu pau na bunda. Gritava e pedia mais. Enfiei e comecei um vai e vem lento. Mas quando se acostumou com a vara bombei com força sem dó. Que cu gostoso. Fodi com uma vontade que acabei gozando na bundinha da cadela. Veio pra cima de mim mamando e pedindo porrra quentinha. Dei mais uma jorrada de porra nos seios. Com meu pau mole e esfolado começou a brincar. Depois de minutos de papo estávamos pronto pra outra. Só que dessa vez foi só no cu mesmo. Comecei pegando de frente quando ela sentou em uma mesinha e deixou o cuzinho a mostra. Como metia gostoso. E adorva quando dizia que seu marido era corno. O maior corno do batalhão. Ficou de 4 na cadeira e tome rola no cu. Mas dessa vez ela pediu pra que parasse pois queria toda porra na boca. Punhetou meu pau até que o leite saísse. Enfiou meu pinto na boca e tomou tudo.
Foi uma das melhores fodas que já tive. Ainda mais porque além de casada o marido é um PM...Ainda temos contato e sempre fodemos gostoso.