A casadinha se encantou por mim

Um conto erótico de Charmoso
Categoria: Heterossexual
Contém 548 palavras
Data: 17/05/2005 03:01:36
Assuntos: Heterossexual

Olá amigos, eu não conhecia esta pagina ainda mas gostei muito dos contos que ela possui. Sei que existem muitas mentiras, mas também fatos que realmente aconteceram. No meu caso este fato é a mais pura verdade. Bem antes de contar a minha historia deixa eu dizer como sou, vai que alguma gostosa se encanta por mim. Moro em uma pequena cidade do Oeste Catarinense, e sou locutor de Radio, apesar da cidade ser pequena a emissora é de grande porte e faz parte de uma das maiores redes de Radio do Brasil. Bem sou Moreno claro 1,75, 84 quilos, olhos e cabelos castanhos e sou capaz de fazer amizades com uma capacidade incrivel.

Mas bem como sou amigo intimo de um cabelereiro aqui da cidade todas as tardes eu passo la em seu salão para contar as novidades e ver se tem alguma gata interssante. Um dia desses cheguei la e vi uma mulher muito linda cabelos pretos, corpinho de violão, seios pequenos e um bundinha gostosa. Fomos apresentados pelo meu amigo cabelereiro, perguntei se era casada e com quem, e ficou por isso. Dali a uns dias lhe vi no salão novamente mas ela não me deu nenhuma chance e eu como sou discreto apenas fiquei na minha. Mas em uma tarde dessas ao chegar no salão de meu amigo dele me contou que ela estava a fim de mim e tal, e eu é claro não perdi tempo logo pedi a ele que arranjasse um jeito de nos sairmos, ele combinou com ela mas não deu certo pois seu marido é autonomo e vai trabalhar quando bem entente, ficamos uns 15 dias na espera de ele ir trabalhar e nada.

Até que um dia recebi um telefonema de meu amigo cabelereiro dizendo que era de tarde que o nosso encontro iria acontecer.Me arrumei, peguei o carro e fui espera - la no local combinado, ela apareceu meio com medo por ser de dia,e muito linda, coloquei deitada no carro e partimos rumo a um motel que fica a 20 minutos daqui. Quando entramos no quarto ela me abraçou forte, me beijou longamente, a esse ponto eu ja estava com uma mão em seu seio e outra dentro das calças dela, joguei- a na cama e suguei seus seios com muita vontade. Tirei sua roupa todinha e pude ver que sua buceta era raspadinha e muito gostosa. Ela caiu de boca em meu pau e chupou feito uma louca, depois disso senjtou em meu pau e fodeu como uma louca. Fodemos de todas as pocisões, depois tomamos um banho e voltamos a foder de novo. Depois disso levei ela outras vezes para o mato, apesar de ser perigoso em plena luz do dia, mas acontece que se for a noite minha esposa desconfia pois ela é muito inteligente e cuida muito de mim, durante o dia ela esta trabalhando, estou com saudades da minha casadinha e acho que vou comela de novo esta semana. Se alguma gata gsotou de meu conto e mora no Oeste catarinense ou sudoeste do Paraná entre em contato comigo que terei o maior prazer em fazela feliz, pois sou carinhoso e muito fogoso, não sou nenhum super dotado, sou um homem normal mas tenho muito pra lhe dar.

CharmosoMSN.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários