Um guia para praticar sexo anal com cães.
Advertência
Isso é o que eu tenho aprendido. Não quer dizer que seja a única maneira. Eu especificarei sobre o engate com o cachorro, mas lembre-se, pode ser perigoso, especialmente quando da primeira vez.
IMPORTANTE!!!
Certifique-se que você tem toda a privacidade e o tempo de que precisa. Eu detesto fazer as coisas apressadamente, então planeje tudo para o período de no mínimo 2 horas. Tenha sempre bastante mais tempo do que você precisa. De qualquer forma você estará de frente com uma escolha que você fará em sua vida, uma experiência extrema com a possibilidade de sofrer danos dolorosos. Como explicar ao doutor porque seu ânus está rasgado? Isso não consta na minha lista de coisas a fazer.
Como eu faço para que meu cachorro me coma?
Você não pode, nem poderia. Só o ato natural ensinará a ambos como fazê-lo. Da mesma forma que o marido e a esposa aprendem a melhor maneira de um agradar o outro. Ou mesmo um marido com o marido.
Como eu consigo que o meu cachorro faça amor comigo?
A maioria dos cachorros estará mais desejoso de fazer amor com você tantas vezes quantas eles sejam permitidos montar você. Se o seu amante canino é novo para isso, você pode conseguir avaliar a reação dele testando para ver se ele permite. Por quê? Porque ele provavelmente já foi ensinado que não é permitido montar nas pessoas. Você só deve deixá-lo saber que montar é diferente. Ensiná-lo que montar só é permitido em certos momentos. Eu tratarei do assunto seu cachorro monta em você em público, mas tarde.
Iniciar justamente com brincadeiras com ele. Não sexualmente. Você não precisa ir direto na sua espada. Cães adoram preliminaries. Seja como ninguém mais pode ser. Brigue, esfregue, acaricie ele. Seja só alguém que ele possa cavalgar por perto. Durante isso ele pode ou não mostrar uma inclinação para montar sobre você e tentar corcovar os seus ombros (que é um muito bom sinal). Se não, você pode prolongar as preliminares para simples toques e um pequeno jogo com a sua chibata. O melhor local é tocar direto atrás onde o nó estará. Ele pode já ter um bom tamanho no nó em seu estojo. Ele responderá a você começando a montar e corcovar.
Se ele late ou mostra algum sinal de desconforto, pare!!!
Ele não mostra interesse. Se, de qualquer forma ele começar a corcovar e ou sentir que o nó está começando a crescer. É o momento de parar para pensar. A idéia é justamente começar a associar você com desejos sexuais dele. Tire a roupa completamente e comece a lutar outra vez, às vezes assumindo a posição para ser a sua cadela. Direcione o seu traseiro em direção ao seu pau para fazê-lo entender que o que você quer mesmo é ser penetrado por ele. Agora, se tudo está indo bem, o seu amante canino tentará montar em você e conseguir meter em você. Se não, então você não precisa seguir mais adiante porque o seu amante não está no ponto.
Ele está empurrando muito forte, como eu faço para ele empurrar lentamente?
Pode ser até mais doloroso quando ele golpeia as bordas do seu ânus, errando o seu orifício, do que quando se rompe o engate. Faça com que ele monte em você o mais alto que ele puder. Isso quer dizer que o pau dele fica mais próximo do buraco apertado do seu ânus, e assim ele sempre acerta a ponta do pau na sua bunda, forçando o pequeno orifício, dando a ele oportunidade de aumentar a velocidade dos empurrões. Use a mão para guiar o seu pau para dentro de você. Uma vez que o pau dele fique na altura do seu ânus e ele fique cutucando com o seu pau, - veja bem, só o pau, por enquanto - esteja já dentro de você, ele pode empurrar tão forte quanto ele gostar. Pode ser de boa ajuda uma de suas mãos segurar por trás o seu nó e golpear ele no ritmo de seus empurrões. Isso poderá excitá-lo e ajudar com segurança seus fortes empurrões, o bastante para introduzir o nó e engatar. Se você não puder colocar a mão atrás do nó dele porque ele se movimenta com muita rapidez e força, você provavelmente não precisará ajudá-lo. A medida que ele empurrar o nó, você sentirá um leve barulho de ar, um pequeno estalo, assim como quando se tira a rolha de uma garrafa, quando o nó entra e quando sai de você. Continuando a crescer cada vez mais, ele entra em você. Agora, cabe a você decidir. Quando o nó está totalmente crescido, inchado ao máximo e fica deslizando pra dentro e pra fora porque não é ainda grande bastante para engatar, você pode fazer uma dessas duas coisas:
1. CONTRAIA o músculo do seu esfíncter anal enquanto o engate está do lado de fora de você para NÃO ENGATAR. Nesse caso, você pode também colocar a mão na frente do engate, se você estiver certo que não quer que ele introduza o nó em você.
2. CONTRAIA o músculo do seu esfíncter anal quando o nó der o leve barulho de ar indicando que entrou todo, PARA ENGATAR. Você imediatamente sentirá ele explodir de tamanho e firmeza dentro de você. Esse é o sinal para o cachorro iniciar o gozo: a contração e conseqüente fechamento do esfíncter anal em torno do nó ou da vagina se for o caso. Eu sugiro a colocação de um travesseiro para a sua cabeça, porque durante o engate que vai durar vários minutos, às vezes até um pouco mais de uma hora, dependendo de cada cachorro, você pode segurar uma perna ou o rabo com uma ou ambas as mãos. Isso quer dizer que você pode repousar sua cabeça no assoalho forrado e você não quer repousar sobre o assoalho duro. Com um travesseiro é muito mais agradável. Você também não quer fazer esse dog-estilo sobre uma cama. O ângulo não é completamente firme e reto e pode causar machucaduras se ele empurrar justamente em linha reta.
Eu estou com medo. Não sei como ele reagirá durante o engate. Se ele cismar e tentar puxar pra fora?
Esta é uma possibilidade. Especialmente se o seu parceiro é excitável. Nesse momento use a técnica que eu gosto de chamar de falso engate. É prudente usar esse método várias vezes antes de tentar numa situação real. Quando você segura o nó do lado de fora de seu ânus com a sua mão, também usa sua mão para manter o pênis dele dentro de você e impossibilita de ele puxar fora até que o nó murche, e diminua de tamanho.
É preciso lubrificar?
Oh, sim. Compre um lubrificante da espécie do Wet, ou outro até melhor, um lubrificante veterinário conhecido como J-Lube. Wet pode ser encontrado em lojas de produtos para adultos e o endereço para J-Lube é:
Nasco
4825 Stoddard Rd.
Modesto, CAPhone: or
Fax:
Número do produto: C08175N a U$ 7,85 por 8 oz cada. Eu mandei fazer aproximadamente 10 galões.
Use abundantemente nele e em você, no seu primeiro engate. Se você perder o controle e o nó ou engate sair fora (isso acontece facilmente quando você ainda não tem experiência do ato), você correrá menos riscos de sofrer uma séria machucadura por parte dele. Eu sugiro que você não perca o controle de forma alguma. Quando o nó ou engate é puxado fora de você pela primeira vez, pode ser MUITO doloroso e PERIGOSO. Doloroso porque o próprio ato já provoca isso, devido ao esforço para passar pelo esfíncter anal, e, perigoso porque o ato pode causar algum corte mais sério na sua entrada. Eu sei, eu fiz exatamente isso. Isso REALMENTE depende do tamanho do nó.
Nós estamos engatados!! E agora? Eu quero sair! Ele é grande demais! Eu poderia puxá-lo fora antes de ele gozar?
Não! É muito comum se pensar isso quando da primeira vez que se engata. A principal razão dessa reação é que você sente o nó crescendo dentro de você e lhe vem a idéia de puxá-lo pra fora porque você imagina que é grande demais e se continuar crescendo vai romper alguma coisa dentro de você. É tarde demais! Você sentirá, de longe, menos dor ou desconforto se permanecer com ele dentro de você. Primeiro, TENHA CALMA! RELAXE e aproveite o gozo que virá logo! Qualquer dor que lhe tenha sido provocada pela introdução do nó logo desaparecerá. O seu amante sentirá o seu medo e provavelmente, pode ocorrer, de ele querer retirar de você, atendendo aos seus anseios e desconforto. Você não precisa começar lutando agora para conseguir isso. Segundo, tente desfrutar a sensação de plenitude, de se sentir cheio, a pressão gostosa daquele enorme nó pressionando a sua próstata. Sinta todo o nó dentro de você ao passar a mão na sua traseira e ver que o seu esfíncter anal está completamente fechado em torno do nó e vocês dois podem desfrutar o momento que é a melhor coisa.
Mas, digamos que o seu desconforto seja grande em virtude do pau do cachorro ser muito grande, mais do que você esperava. O.K. então, agora o cachorro tem duas opções: uma é continuar com o nó dentro de você e continuar esporrando a enorme quantidade de gala dentro de você ou... Ele poderá passar a perna por cima de sua bunda e cair para um lado e iniciar um giro em torno de você. Por mais que você faça, qualquer que seja a sua reação aos movimentos dele, logo, logo os dois estarão acostumados aos outros movimentos durante esse ato.
Que que eu faço? Ele quer ir pra posição engatada lado-a-lado e está puxando forte no nó!
Tudo bem. Como eu disse, deixe ele fazer o que ele quiser até onde permita a posição dos dois engatados. Não oponha resistência, pois isso vai forçar a entrada do esfíncter e com certeza vai doer bastante. Eu, quando estou nessa posição, prefiro ficar engatado lado-a-lado. Ou talvez seja porque meu companheiro prefira assim. Eu nunca compreendi muito bem isso. Ele cai para um lado e então gira em volta até que a bunda dele fique paralela à sua. Este é o momento quando você pode descansar a cabeça ou um lado de sua face. A medida que ele cai para um lado, você pode girar em torno também. Tente você girar para um lado o mais rápido que você puder e tente segurar com as duas mãos uma das pernas ou as duas mesmo, do cachorro, para que assim, você mantenha sob controle as eventuais puxadas no nó que ele fizer, e evitar assim algum desconforto, que eu duvido que ainda existe a essas alturas. Você pode também segurar o seu rabo o mais próximo possível do tronco, como forma de manter o nó firmemente engatado. Como disse, ele permanece gozando jorros de esperma dentro de você e, dá para sentir o seu contato ao ser derramado, em virtude de ser mais quente do que o corpo humano. Não dê empurrões fortes demais na perna dele ou puxe com muita força o seu rabo, pois alguma dor que ele sentir vai querer livrar-se de você. O seu esfíncter anal não tem capacidade de agarrar e envolver com firmeza o nó, com a mesma segurança que uma cadela pode. Daí a necessidade de você segurar uma perna do cachorro para evitar que os seus movimentos repercutam na sua cavidade anal onde está guardado o nó. Uma vez que ele esteja engatado lado a lado com você e você esteja segurando uma perna dele para evitar que alguma puxada possa retirar o engate de dentro de você, o que você mais precisa agora é relaxar e aproveitar o gozo que vai durar um bocado. Lembra-se do travesseiro que eu falei? Este agora virá em boa hora. O tempo médio de demora do engate para mim, tem permanecido em cerca de 15 minutos. A quantidade de sêmen derramado é sempre bastante, em grande quantidade. Quando você tiver já experimentado bastante vezes, e bastante vezes tiver engatado com um, você poderá até puxá-lo pra fora ainda no estado em que estiver completamente inchado, embora eu não recomende, porque é jogar fora o prazer, a não ser que você sinta algum desconforto, o que eu acho difícil, depois de várias experiências. Mas, veja bem, de novo faço uma ressalva quanto à possibilidade de retirá-lo ainda completamente inchado: Isso depende muito do tamanho. Ele pode ser justamente GRANDE DEMAIS para puxá-lo fora.
A média de tempo que dura o nó ou engate é de cerca de 15 minutos, embora como já disse, tive relações com um cachorro, na sua primeira foda, e o nó durou somente 5 minutos, enquanto que, com este mesmo cachorro, em outra ocasião, quando já tínhamos tido bastante relações, o engate permaneceu durante mais de uma hora. A pressão do sêmen que jorra do seu pau é enorme e dá pra se sentir jorrando no nosso interior, em virtude de a temperatura do corpo do cachorro ser mais alta do que a do homem, e assim, sentimos aquele líquido quente sendo derramado aos montes dentro da nossa bainha.
Por que eu o puxaria pra fora?
Eu nunca quis isso. Mas em algumas ocasiões eu estive para fazer isso, ou então eu arrisquei fazer isso, tendo algum cão cavalgando sobre mim. Eu sugiro a você que não o faça nunca. Eu prefiro manter ele dentro de mim até que ele termine e o seu nó murche.
Obrigado! Mas que devo fazer quando ele pula sobre minhas costas na frente de outras pessoas?
Seu amante cobrindo você? Isso pode e deve acontecer até que o seu amante entenda que sexo é somente para certas áreas e consiga fazê-lo perceber que deve existir o seu implícito consentimento, isto é, ele só deve subir em você quando estiver sem roupas. Bem como, não deve corcovear e montar em você em público. Por favor, não o deixe fazer isso. Empurre ele pra longe de você. Ele eventualmente entenderá que sexo não é permitido quando outras pessoas estão em volta. Se você precisar treiná-lo, tente obediência escolar.