Minha esposa e sua amiga Americana

Um conto erótico de Cristal Soldier
Categoria: Heterossexual
Contém 864 palavras
Data: 18/05/2005 08:53:58
Assuntos: Heterossexual

Sou e sempre fui um homem de respeito e de muito bom gosto.

Sou casado há dois anos e sempre tive um bom relacionamento com minha esposa...(pra quem acredita que isso é como um emprego acho que sou o melhor funcionário que já existiu).

Mas como nenhum homem é feito de aço ou pode ser programado como um computador para só fazer o que é certo. também tinha lá meus desejos e confesso que sempre ficava muito excitado só de pensar em realizá-los.

Como nossa relação sempre foi muito aberta e o diálogo nunca se ausentou de nossas vidas, sempre comentáva-mos sobre nossas fantasias.

Ela sempre se imaginou com outra mulher...e eu como a maioria dos homens fantasiava à respeito de ter duas na mesma cama.

Porém isso era o máximo à que chegávamos, nunca ousamos cogitar a idéia de tornar isso tudo realidade.

Passados alguns meses que nos mudamos do Estado de Connecticut para Massachusets, minha esposa começou a trabalhar em um McDonalds da cidade vizinha, como moramos em uma área muito habitada por brasileiros poucos são os que falam um bom Inglês como ela, então a colocaram para trabalhar no DRIVE-THRU.

Logo na segunda semana em seu novo emprego ela conheceu uma bela americana.

Como os costumes americanos incluem muito os lanches rápidos elas se encontravam todos os dias e uma bela amizade começou à surgir.

Passados dois meses nesse pique sua amiga começou a frequentar nossa casa, Jessica é uma mulherde pele bem clara, cabelos castanhos, 1m e 65cm de altura e um corpo de fazer inveja em muitas brasileiras por aí.

Minha esposa é morena 1m e 67cm cabelos negros e lisos em perfeita forma e uma bunda de parar o transito ( se é que essa expressão ainda é usada por aí).

No começo elas apenas se sentavam no sofá e conversavam sobre os direitos da mulher nos EUA, ela sempre fazia perguntas à respeito de nosso BRASIL (com muito orgulho),mas logo se ambientaram e começaram a sair juntas para fazer compras...ela adora o bom gosto das brasileiras...

Como eu trabalho muitas horas por dia Jéssica fazia mais companhia à ela durante o dia do que eu poderia.

Porém um dia nos faltou material para encerrar-mos o nosso trabalho (o que raramente acontecia) eu voltei para casa mais cedo...cerca de 5 horas aproximadamente, quando eu entrei na sala eu notei que algo não estava certo.

Havia uma garrafa de vinho sobre a mesa e um par de sapatos femininos que eu sabia não pertenciam à minha mulher.

Cuidadosamente eu caminhei até nosso quarto e como a porta estava entreaberta pude vê-las pelo espelho da penteadeira, para meu espanto minha esposa estava sentada sobra o rosto de Jessica que a chupava como se o mundo fosse acabar em seguida.

Como elas estavam completamente voltadas uma à outra eu empurrei a porta um pouco mais e pude ter uma visão melhor do que estava acontecendo, Jessica agora tinha se virado e estava de quatro enquanto minha esposa a lambia e preparava para alimentá-la com o vibrador que ela comprara semanas antes para podermos apimentar nossas brincadeiras...agora eu entendia para que ela queria tanto um vibrador que mal usava.

Quando minha esposa percebeu minha presença ela parou o que estava fazendo e de tanta surpresa não pode pensar em nada além de me perguntar o que eu estava fazendo em casa tão cedo.

Jessica como não queria interromper sua foda com minha mulher uma vez que eu já havia visto tudo simplesmente sujeriu que eu tirasse minhas roupas e entrasse na festa.

Mais que depressa minha esposa tirou o meu pau para fora e começou a chupá-lo enquanto Jessica se ajeitava debaixo de sua linda bucetinha molhada para poder apreciá-la melhor.

Meu cacete estourava de tanto tesão, nunca havia imaginado que minha esposa fosse atualmente se envolver com àquela moça desta forma e ainda me deixar participar de tudo isso.

Eu não estava mais aguentando de vontade de fude-la então eu a levantei e a deitei de bruços na cama e comecei a penetrar-lhe por trás Jessica se apossou do vibrador e começou a introduzi-lo em sua buceta de uma forma selvagem parecia que estava possuida ou algo parecido.

Minha esposa se levantou e me pediu para deitar-me sobre as costas que ela tinha algo especial para mim...logo que me deitei ela se sentou na minha pica e começou a pular como louca fazendo um gesto de cabeça para que sua amiga tomasse posição em meu rosto.

Quando ela se sentou senti a melhor sensação de toda a minha vida: Minha adorável esposa no meu cacete e uma musa em minha boca, chupei aquela buceta como se não visse uma a anos. assim não aguentei mais e anchi a buceta da minha mulher com a minha porra quente.

Enquanto Jessica gozava na minha boca minha mulher se desencaixou e deitou-se na cama com as pernas abertas para que sua amiga pudesse secá-la com sua lingua molhada...

Naquele dia eu não tive a oportunidade de foder Jessica mas tivemos outras experiencias que contarei nas proximas páginas não percam.

(O nome JESSICA foi modificade para proteger sua identidade)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários