Este conto é verídico e aconteceu em um sítio que tenho em Atibaia.
Estava afim de um fim de semana tranquilo, então resolvi ir junto com a minha namorada Amanda para curtimos sozinhos sem ninguém por perto.
Amanda, linda ruivinha ninfeta, 17 aninhos, cabelos compridos, bunda grande, buceta avantajada e super vermelha.
Tudo pronto, malas feitas, embarcamos e resolvemos levar o tigrão. Lindo pastor alemão, enorme, muito dócil. Este cachorro é muito bem cuidado, muito limpo e cheiroso, pois levamos ao pet com frequencia.
Chegamos no sítio na sexta feira a noite, tomamos umas cervejas e fomos dormir, pois queriamos acordar cedo para pegarmos sol na piscina.
Eram 08:00 horas qdo ela me acordou. Nos trocamos e fomos para piscina.
Como estava muito calor, tomamos muita cerveja. A ponto de ficar-mos bebados (literalmente).rs...
Para se compor a Amanda resolvel se levantar para lavar o tigrão enquanto eu ficava na rede curtinndo o sol.
Ela estava meio tonta e o tigrão a puxava como se quizesse brincar, ela ria muito. Ela pegou a mangueira e começou a esfregar o tigrão, ela se aproximava dele para se esfregar de modo que sua xana ficava na cara do Dog. comecei a notar a cara do safado ora passando a língua entre os lábios ora lambendo sua xana. Seu cacete estava enorme, deu para medir mais ou menos 20 cm. grosso e melado, a Amanda começou a esfregar seu pau com frequencia, aquilo me excitava muito. Decidi que deveria tomar a iniciativa, me levantei, peguei na mão da Amanda e murmurei em seu ouvido: Você quer minha gracinha??? Ela só respondeu assim: Hãhã.
Enfiei a mão em sua calcinha e percebi que estava encharcada, como ela estava meio zonza em sem controle das pernas, deciddi deitala no chão. Tirei sua calcinha e vi aquela buceta vermelha e inchada de tanto tezão. Confesso que morro de ciumes dela, mais que mal teria em ve-la dando para nosso cachorro de estimação??
Então: Deitei-a na grama e tirei toda sua roupa, meu cachorro estava amarrado e gritava querendo arrebentar a corrente. Como ela estava preparada para recebe-lo, resolvi solta-lo e ficar apreciando a cena.
Tigrão correu em sua direção, como já adivinhace oq ela queria, ele foi direto para sua xana que estava melada e gosmenta de tanto tezão, ficou ali lambendo por horas, via ela se contorcendo com a língua dele e de vez em quando estremecia as penas e soltava um gritinho seguido de um suspiro (pois acabará de gozar). presenciei esta cena umas 4 vezes.
Decidi que ela estava na hora de ser penetrada, o pau dio cachorro latejava e soltava jatos de esperma, impressionante o tamanho daquilo. Tina uns 20 cm mesmo, era grosso e rosado.
Forcei sua anca como se estivesse rastejando e fui direcionando seu pau na bucetinha da Amanda que explodia de tezão.
O resto ele foi fazendo sozinho, foi procurando desesperadamente a fenda da ninfeta, ele gritava, estava desesperado para penetra-la. Foi quando ela começou a gritar muito a ponto de me deixar preocupado, percebi que ela estava sendo penetrada, me aproximei e ela segurou em minha mão, ela suava muito, sua mão estava gelada. Foi quando olhei para a buceta e o pau do tigrão e vi que ele havia penetrado só a metade.
Foi qdo ele se ajeitou e penetrou tudo de uma só vez. Meu ela deu um grito tão grande a ponto de me assustar....
Sua buceta sangrava, ela fazia o movimento de vai e vem muito rapido, ele esta deflorando a Amanda, cheguei perto dele e ele rosnou como nunca tinha feito, ele se sentia dono dela naquele momento, ninguém tirava ele de cima dela naquela hora, ele babava.
Foi qdo ela me disse meio tremula sai daqui amor, qdo ele rosna seu pau chega a inchar demais e minha buceta parece que vai rasgar, ela chorava muito.... a solução era deixar ele gozar, não tinha outro jeito
A solução era assister de longe a cena, via era chorar muito de dor, suas pernas escorriam sangue. Um determinado momento vi que o choro dava lugar a gemidos de tezão, ela então anunciou o gozo, suas pernas estremeceram a ponto de ver sua porra escorrer entre as pernas...
Logo em seguida o Tigrão deu uma esporrada dentro de sua xaninha que ela me disse ter sentido o jato em seu útero.
Esperamos o nó de seu pau se desfazer para separar-mos os dois.
A buceta da Amanda latejava, estava inchada como eu nunca tinha visto algo igual, tive que escora-la para dentro de casa.
Dei um bom banho nela e coloquei-a para dormir. Não conseguimos fazer mais nada, pois sua buceta ardia.
Fio um final de semana diferente.
swat09@terra.com.br (aguardo contatos de alguma gatinha de cabeça aberta)