Vida Louca Vida
O que vou contar, aconteceu dia 30 de abril de 2005. Fiquei louco para contar para alguém essa minha experiência, não tive coragem, vou contar para vcs, e não peço segredos, os nomes que vou usar são fictícios:
Moro no interior do ceará numa cidade bem poxima a Fortaleza , sou criador de cavalos de corrida, e nos finais de semana costumo sair para passear de cavalo para espairecer as idéias, sai de casa por volta das sete horas da manhã encontrei alguns amigos e fomos dar um passeio no pé de serra da região. Antes de inicia a historia , no dia 29 combinei com minha namorada que iríamos até fortaleza passar o final de semana na praia e que iria buscala meio dia, do dia 30 de abril. Passei o dia bebendo e farreando e nada de se lembrar do que eu tinha combinado, quando já estava bem perto de escurecer minha namorada liga dizendo poucas e boas, falando que eu preferia meus cavalos e meus amigos. Foi ai que decidi ir guardar os animais e ir buscala na sua casa para fazermos as pazes, iria ser difícil mais tinha que tentar.
Peguei ela em casa quase que ela me bateu mais fui acalmando até que ela cedeu, levei para minha casa, devido já ter bebido demais quase não me segurava em pé, quando cheguei no quarto ela tirou a minha roupa e me colocou no banheiro para ver se passava o efeito da bebida com um bom banho quente, passei um 10 minutos no banho quando sai me deitei na cama pelado, quando ela viu a cena não resistiu, veio e para cima de mim ainda vestida, como não estava me sentido bem pedi que primeiro ela fizesse um boquete que ela faz divinamente bem. Ela foi ao banheiro tomar um belo banho e quando voltou, lá estava ela na porta do quarto só de calcinha bem pequena estilo fio dental, patrícia e uma garota de 19 anos morena clara cabelos longos e negros seios pequenos durinhos cintura fina e uma verdadeira ninfeta, fiquei louco meu pau logo endureceu, fiquei deitado na cama quando ela ficou de quatro com a bunda posicionada quase fora da cama, enquanto ela me chupava meu pau eu ficava com a mão por baixo fazendo carinhos na sua xoxota por cima da calcinha. Passamos uns cinco minutos nessa posição, quando de repente olho para porta lá estava o Zeus. Zeus e o meu cachorro da raça Pit Bull, ele e muito bem cuidado trato ele como se fosse meu filho, fiquei curioso pois ele ficou paralisado vendo aquela cena, chamei para perto e ele veio direto cheirar a bunda de Patrícia, ela ficou furiosa mais aquilo tinha me deixado exitado, quanto mais ela brigava com ele mais ele ficava nervoso, pedi para ela ficar calma e deixar ele dar algumas lambidas na sua xoxota depilada, ela não queria de nenhuma forma deixa-lo fazer isso mais com muita existência ela aceitou. Ela ficou de joelhos de lado da cama e se debruçou seu corpo em minhas coxas, o Zeus estava louco, ai eu dirigi sua cabeça para bem perto da xoxota da Patrícia, ele caiu de língua, mais ela não aceitou tirar a calcinha, ele lambia com tanta força que de vez em quando fastava a calcinha para o lado e conseguia lamber sua xoxota rosada e cheia de tesão. Decidi ir mais adiante coloquei um travesseiro no chão para que ela não machucasse o joelho botei dois meiões no cachorro e fui para frete da patrícia, enquanto ela me chupava Zeus tentava meter mais não tinha sucesso devido a calcinha, foi ai que de tanto ele tentar a bunda dela estava tão lambuzada que a calcinha afastou e ele meteu cm por cm na xoxota da patrícia, ela queria tirar o cachorro que metia freneticamente, foi quando eu disse já que começou vamos ate o fim. Zeus ficou engatado nela por uns 20 minutos, depois que ele saiu fomos tomar um banho e juramos jamais repetir. Mais quem sabe outro dia não faremos o mesmo. Depois eu conto se um dia acontecer.