Minha primeira transa bI

Um conto erótico de CasadoParaCasais
Categoria: Homossexual
Contém 1520 palavras
Data: 21/05/2005 15:45:05
Assuntos: Gay, Homossexual

CONHECI UM CASAL EM UM GRUPO DA INTERNET. MEU INTERESSE NELES ERA SOMENTE TRANSAR COM A ESPOSA NA FRENTE DO MARIDO. APÓS NOS CONHECERMOS ATRAVÉS DE TROCAS DE E-mail E POR TELEFONE, MARCAMOS UM ALMOÇO ENTRE EU E O MARIDO PARA NOS CONHECERMOS MELHOR E ELE ME DIZER SE A ESPOSA TOPARIA A TRANSA.

NOSSO ALMOÇO SE ESTENDEU PELA TARDE TODA. RIMOS MUITO E CONFIDENCIAMOS BASTANTE COISAS UM AO OUTRO. ELE AS EXPERIÊNCIAS QUE AMBOS TIVERAM COM OUTROS CASAIS, INCLUSIVE A FANTASIA QUE ELE E A MULHER TINHAM DELE TRANSAR COM OUTRO CARA. ACHEI MEIO ESTRANHO, MAS CONTINUEI O PAPO. QUERIA VER NO QUE ESTE PAPO IA DAR. POR DIVERSAS VEZES ELE ME QUESTIONOU A RESPEITO DO MEU INTERESSE EM TRANSAR COM ELE. EU SEMPRE ME “ESQUIVANDO” DO ASSUNTO. ELE ME DISSE QUE ADORARIA DIVIDIR MEU PÊNIS COM SUA ESPOSA. PEDIU PARA IMAGINAR A CENA DE LÍNGUA COM LINGUA, OS DOIS LAMBENDO, CONFUNDINDO E DIVIDIINDO MEU PÊNIS. DEMOS MUITAS RISADAS E FICAMOS DE MARCAR O PROXIMO ENCONTRO.

DOIS DIAS DEPOIS CONVERSANDO POR TELEFONE. ELE ME DISSE QUE TINHA CONTADO NOSSO ENCONTRO PARA A ESPOSA QUE FICOU SUPER EMPOLGADA E TOPOU DIVIDIR MEU PÊNIS COM ELE. PERGUNTOU SE EU NÃO TRANSARIA COM ELE PARA SATISFAZER A VONTADE DELES. EU DISSE QUE NÃO SABERIA SE CONSEGUIRIA FAZER ISTO OU NÃO, QUE IA DEPENDER DO CLIMA E ATÉ ONDE A TESÃO PERMITIRIA.

CHEGOU FINALMENTE O DIA. NOS ENCONTRAMOS EM UM SHOPPING, CONVERSAMOS UM POUCO E FOMOS DIRETO PRO MOTEL. AO ENTRAR NO QUARTO A ESPOSA FOI LOGO ME BEIJANDO E ARRIANDO A MINHA CALÇA. O MARIDO SE SENTOU NO SOFÁ E SE LIMITOU A ASSISTIR. EU E A ESPOSA FOMOS PRO BANHEIRO E TOMAMOS UM BANHO JUNTO. FOI UMA LOUCURA A ENSABOADA E O PEGA-PEGA ! ! ! DEPOIS FOMOS PARA A CAMA. O MARIDO NOS AVISOU QUE IA TOMAR UM BANHO PRA NOS DEIXAR MAIS À VONTADE. FICAMOS ALI NA CAMA EU E A ESPOSA NAS DELICIOSAS PREMILINARES DAS CHUPADAS.

LEMBRO-ME DE TER LAMBIDO E CHUPADO CADA PARTE DO CORPO DELA. DEPOIS DE UNS 20 MINUTOS CHEGOU O MARIDO. NOS DOIS ALI NA CAMA JÁ ESTÁVAMOS PEGANDO FOGO. ELA FICOU DE QUATRO FAZENDO UMA DELICIOSA CHUPETA PARA MIM E ELE COMEÇOU A CHUPÁ-LA AO MESMO TEMPO POR BAIXO. ENQUANTO A ESPOSA ESTAVA ME CHUPANDO, SENTI SEUS DEDOS ESCORREGAREM PELAS MINHAS NÁDEGAS DIVERSAS VEZES E OS “ESCORREGÕES” IAM FICANDO MAIS OUSADOS E REPETITIVOS. ERA UM TIPO DE MASSAGEM ANAL SEM PENETRAÇÃO. FOI QUNDO O MARIDÃO COMEÇOU ENTÃO A PENETRÁ-LA COM OS DEDOS E EM SEGUIDA COM O PENIS. QUANTO MAIS IA SENDO PENETRADA MAIS ELA GEMIA E MAIS SEU DEDINHO PROCURAVA MEU BURAQUINHO. E CONFORME ELE AUMENTAVA O RITMO E A PRESSÃO DOS MOVIMENTOS DENTRO DELA MAIS ELA IA AUMENTANDO OS SEUS MOVIMENTOS DE TIRA-E-BOTA DENTRO DE MIM.

DE REPENTE O MARIDO PAROU DE TREPAR E COMEÇOU A CHUPAR MEU PAU JUNTO COM ELA. FOI QUANDO ELA TIROU O DEDO DE MIM E COMEÇOU A COLOCAR DOIS DEDOS NELE. QUANDO ELE SE VIROU DE LADO, ELA COLOCOU MINHAS MÃOS NA BUNDA DELE. DE NOVO ELA SE AJOELHOU EM MEU ROSTO E CONTINUOU A ME CHUPAR. FIZEMOS UM DEMORADO 69 EU E ELA. DEPOIS ELA INSISTIU PARA PASSAR MEUS DEDOS NO CUZINHO DELE. E EU APROVEITEI PARA COM A OUTRA MÃO PENETRAR MEUS DEDOS NO CUZINHO DELA. ELA PAROU DE ME CHUPAR, MAS CONTINUOU SENTADA EM MEU ROSTO. FOI QUANDO ELE FICOU DE QUATRO CHUPANDO MEU PAU E SUA MÃO COMEÇOU A BRINCAR DE ENFIAR NO MEU BURAQUINHO. NOSSA!!! O TESÃO ERA ENORME, EU QUE NUNCA TINHA IMAGINADO ESTAS COISAS ALI SENDO CHUPADO POR UM CARA E AO MESMO TEMPO SENDO PENETRADO PELOS DEDOS DELE ADOREI. E MAIS AINDA TENDO SUA ESPOSA REBOLANDO SOBRE MINHA BOCA. FOI QUANDO AVISEI QUE IA GOZAR. ELE PAROU E A ESPOSA COMEÇOU A ME CHUPAR FURIOSAMENTE. EU NÃO AGUENTEI E GOZEI MUITO NA BOCA DELA. ELA ENGOLIU TUDO E DEU UM ENORME BEIJO MOLHADO NO MARIDO.

DEPOIS ELA DEITOU SOBRE MIM E COMEÇOU A ME BEIJAR DOS PES A CABEÇA. E COMEÇOU A PENETRAR O MARIDO COM TRES DEDOS ENQUANTO NOS BEIJAVAMOS NA BOCA. EU COMEÇEI ENTAÕ A PUNHETÁ-LO, ENQUANTO ELA O PENETRAVA. NÃO DEMOROU MUITO E TROCAMOS DE POSIÇÃO. DESTA VEZ ERA EU QUE O PENETRAVA COM OS DEDOS. NISTO EU FIQUEI EXCITADO NOVAMENTE. O MARIDO COLOCOU ENTÃO UMA CAMISINHA EM MIM E A ESPOSA SENTOU NO MEU PAU. ENQUANTO ELA DESLISAVA E REBOLAVA NO MEU PAU, FAZIA UMA CHUPETA PARA O MARIDO. DEPOIS ELA SE VIROU DE FRENTE E ALTERNOU BEIJOS EM MIM E CHUPADAS NO MARIDO. DE TANTO REPETIR E DE TÃO PERTO, DE REPENTE EU ESTAVA CHUPANDO O PAU DELE POR TABELA. ELA ME BEIJAVA SEGURANDO O PAU DO MARIDO E COLOCANDO ENTRE NOSSAS BOCAS. OS GEMIDOS DE PRAZER DA ESPOSA ESTAVAM ME DEIXANDO ALUCINADO. ELA GOZAVA E NÃO PARAVA, DE REBOLAR E PULAR EM CIMA DO MEU PENIS, ENQUANTO EU ESTAVA ALI GOSTANDO DE CHUPAR O PENIS DO MARIDÃO. O PRIMEIRO PENIS QUE CHUPAVA NA MINHA VIDA.

EU ACHEI ESTRANHO TER UM PÊNIS EM MINHA BOCA, MAS O CLIMA ERA DE UM TESÃO TÃO GRANDE QUE NEM LIGUEI E ENTREI DIRETO NA BRINCADEIRA. CHUPEI MUITO O PAU DELE SEMPRE COM OS MEUS DOIS DEDOS ALARGANDO O CUZINHO DELE. QUANDO O MARIDO AVISOU QUE IA GOZAR A ESPOSA VOLTOU A CHUPÁ-LO E ELE GOZOU MUITO NA BOCA DELA. ELA ENGOLIU TUDO, CHUPOU MAIS UM POUCO, ENGOLIU TODAS AS GOTAS E ME DEU UM ENORME BEIJO DE LINGUA COM UM GOSTO MUITO ESTRANHO NOS LÁBIOS.

NÃO DEMOROU PARA ELA ESFREGAR OS BICOS DOS SEUS SEIOS NA MINHA BOCA, ORDENANDO PARA O MARIDÃO SENTAR NO MEU PAU. COISA QUE ELE ATENDEU PRONTAMENTE. FOI DIFÍCIL PENETRÁ-LO NO COMEÇO. MAS ELE AGÜENTOU FIRME E EM POUCO TEMPO EU TINHA O MARIDO CAVALGANDO E GEMENDO MUITO NO MEU PAU E A ESPOSA COM A BUCETINHA ESCANCARADA NA MINHA BOCA. GOZEI FEITO UM LOUCO.

DEPOIS DE TER GOZADO, A ESPOSA ME PERGUNTOU SE EU NÃO QUERIA EXPERIMENTAR SER PASSIVO. SÓ UM POUQUINHO. ELA ME DISSE QUE NÃO SABIA O QUE ESTAVA PERDENDO. EU DISSE QUE PODERIA DOER, ETC. OS DOIS VOLTARAM A ME CHUPAR E NOVAMENTE EU FIQUEI MUITO EXCITADO. PARECIA QUE MEU PAU IA EXPLODIR. NÃO CONSEGUIA TIRAR DA CABEÇA A CENA DO MARIDO DANDO PARA MIM E DO PRAZER QUE ELE SENTIA. FIQUEI COM MUITA VONTADE DE EXPERIMENTAR TAMBÉM. ELES ME GARANTIRAM QUE ERA MUITO GOSTOSO. MAS ESTAVA COM VERGONHA DE PEDIR.

FOI QUANDO A ESPOSA PERCEBEU MEU DESEJO, SE SENTOU EM UM BALCÃO PERTO DO ESPELHO (TIPO UMA PRATELEIRA). ABRIU AS PERNAS E ME PUXOU. EU A PENETREI FUNDO E O MARIDO COMEÇOU A BEIJÁ-LA FURIOSAMENTE VENDO SUA MULHER DANDO PARA MIM NO ESPELHO. DE TÃO EXCITADO FICOU QUE ELE ENTÃO COMEÇOU A ME PENETRAR COM OS DEDOS. COM UMA VOZ MANHOSA ELA PEDIA, POR FAVOR, PARA EU DEIXAR O MARIDO ME PENETRAR. SÓ UM POUQUINHO, IMPLORAVA QUE EU NÃO IA ME ARREMPENDER. NEM RESPONDI. PEDI APENAS PRA SER DEVAGARINHO. OLHEI PARA A ESPOSA E ELA ESTAVA COM UM ENORME SORRISO NO ROSTO DE PURO PRAZER.

NO INICIO A SENSAÇÃO ERA DE UMA DOR ENORME. ELE COLOCAVA UM POUQUINHO, PARAVA POR UM TEMPO PARA EU ME ACOSTUMAR E VOLTAVA A COLOCAR MAIS UM POUCO E ASSIM FOI ATÉ EU SENTIR SEU CORPO TODO ME PRESSIONAR CONTRA SUA ESPOSA. ELE PAROU POR UM TEMPO E COMEÇOU ENTÃO UM LENTO E GOSTOSO VAI E VEM. IA AUMENTANDO, AUMENTANDO, AUMENTANDO A ESTOCDA DENTRO DE MIM... A SENSAÇÃO ERA INDESCRITÍVEL. DEPOIS ELE COMEÇOU A BOMBEAR COM FORÇA. EU IMPLORAVA PARA QUE NÃO PARASSE. ERA BOM DEMAIS!!! A CADA BOMBADA ELE ENTRAVA CADA VEZ MAIS FUNDO DENTRO DE MIM E FAZIA COM QUE EU ENTRASSE TODINHO DENTRO DA ESPOSA. ESTAVA UMA DELICIA. E POR MAIS QUE EU ME SEGURASSE EU ACABEI GOZANDO DELICIOSAMENTE A BUCETINHA DEPILADA DA ESPOSA E ELE ALI CONTINUOU BOMBANDO PARA GOZAR DENTRO DE MIM.

FOMOS ENTÃO PRA A CAMA. ELE NOVAMENTE CASTIGOU MEU CUZINHO, ENQUANTO A ESPOSA CHUPAVA MEU PAU ATÉ FICAR NOVAMENTE TODO ERETO. NUNCA VI ELE TÃO DURO. ELA SE DEITOU DE LADO PARA MIM E ME OFERECEU O SEU LINDO CUZINHO. E NOVAMENTE ESTÁVAMOS OS TRÊS TRANSANDO, EU COMENDO O CUZINHO DA ESPOSA E O MARIDO COMENDO O MEU. E DEPOIS DO MARIDÃO ELOGIAR MINHAS REBOLADAS, ME CHAMAR DE CADELA, ELE ENFIM GOZOU DENTRO DE MIM. SENTI UMA ESPORRADA QUENTE NA CAMISINHA QUE INVADIU O MEU CU APERTADO. UMA MARAVILHA DE MACHO!!! CONFESSO QUE QUERIA SENTIR MAIS UM POUCO A DELICIOSA SENSAÇÃO DE SER ENRABADO E DE SER CADELA. E DELICIOSO!!! CONTINUEI COMENDO O CUZINHO DA ESPOSA ENQUANTO O MARIDO TOMAVA BANHO. QUANDO ELE VOLTOU DO BANHO ELA PEDIU PAR PARAR QUE O CUZINHO ESTAVA DOENDO. FOMOS ENTÃO EU E A ESPOSA TOMAR BANHO. NOS ABRAÇAMOS MUITO, NOS BEIJAMOS E FOMOS EMBORA COM A PROMESSA DE MAIS ENCONTROS DESTES, DEPOIS QUE PERDI O MEU CABAÇO DE MACHO.

ISTO É APENAS UM CONTO, UMA NARRAÇÃO DE UMA FANTASIA MINHA. SE CASO ALGUM CASAL SE IDENTIFICOU COM MINHA FANTASIA ESCREVA-ME E VAMOS REALIZÁ-LA. SOU DE SÃO PAULO - SP JUNIOR – OBASP@BOL.COM.BR

Autor : CasadoParaCasais

E-mail : Casadoparacasais@br.inter.net

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de j.a

eu tenho essa fantasia com casal mas minha esposa nao sabe, sou de olinda tenho 40 anos e sou hetero meu email é tonyalves100@hotmail.com

0 0