na praia

Um conto erótico de marcia
Categoria: Grupal
Contém 408 palavras
Data: 22/05/2005 16:31:30
Assuntos: Grupal

Olá

Eu sou de média estatura para uma mulher e meu marido é alto, tenho uma bundinha gostosa, pernas bonitas meu esposo é quem diz. Sempre falamos sobre a possibilidade de surgir uma situação em que eu transasse com outro homem, mas tudo para uma curtição, uma transa mais gostosa. Certa vez fomos viajar para Piuma com algumas pessoas da minha familia e um casal de amigos da minha irmã.

Na casa que temos lá faziamos um churrasco e tomávamos umas e outras, falávamos de tudo. No segundo dia, à tarde, todos sairam para a praia e eu fiquei sozinha na casa arrumando algumas coisas quando notei que o marido da amiga de minha irmã havia voltado segundo ele para apanhar a toalha para sua mulher. Como estava só me encontrava mais à vontade de bikine daqueles menores. Como meu marido não gosta que depilo tudo, o centro da minha buceta estava com os cabelos grandes e alguns saiam para fora. O Mário, como chama este amigo de minha irmã notou na hora. Parece até os cabelos são um grande tesão para qualquer homem, mesmo que falem que gostam só de buceta raspadinha. Num relance ele me pegou e começou a sugar meus seios, descendo sua lingua até encontrar aquilo que procurava. E relutei, não sabia o que pensar, o que fazer e a todo momento eu achava que alguem estava chegando. Mesmo assim consegui me lembrar das historias que eu e o meu marido inventavamos e isso me provocava. Ele me levou para a cama e me comeu de todas as formas, atrás e na frente principalmene na frente por causa da minha buceta cabeluda, dizendo que meu marido sabe do que gosta, porque fica um cheirinho atraente. Tanto me comia quanto chupava. Não podia nais ficar ali senão todos iriam desconfiar. Para despistar disse a todos que havia encontrado um amigo e por isso não levava a toalha para a esposa demarando um pouco. Não demorou que todos retornassem para casa. Á noite meu marido quis me comer, lembrei então que não havia lavado a minha buceta. Quase morri de medo quando ele começou a me chupar e pelo jeito parece que ele notou alguma coisa. Lembrou das nossas histórias fanado das nossas transa imaginárias. Perguntei=lhe se ele não se arrempederia depois. Disse que não. Até hoje não contei para ele mas com certeza quando houver uma siyuação mais propicia ele vai ficar sabendo.

marcia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OI ANINHA ADORARIA COMER SUA BUCETA CABELUDA E PODER GOZAR EM CIMA DOS TUFOS. SE QUISER MANTER CONTATO.

0 0
Foto de perfil genérica

OI ANINHA

ADORO BUCETA CABELUDA, PENA KE MINHA ESPOSA NÃO CURTE DEIXAR, EU ADORO PODER GOZAR EM CIMA DOS PELOS PUBIANOS! ADOARIA PODER TROCAR IDEIAS COM VOCE.

0 0
Foto de perfil genérica

min add no msn: xandao.kuyt@hotmail.com

gostei mto do seu conto e quera ver sua buceta cabeluda

0 0
Foto de perfil genérica

eu sou casado muito safado e adoro uma buceta com muito cabelo amo chupar uma buceta e sempre peço para minha esposa nunca raspar.

0 0