EM VIGEM DE FÉRIAS AO SUL, HOSPEDEI NA CASA DA MINHA SOBRINHA, QUE É CASADA PELA SEGUNDA VEZ COM UM SENHOR JÁ LA PELOS 70 ANOS, ÉLA TEM 36 E EU 46.
EU SEMPRE TIVE MUITA TESÃO POR ELA, E DEPOIS DESCOBRI QUE ELA TAMBÉM TINHA POR MIM. A NOITE AS FILHAS AIRAM PARA UMA FESTA E EU FIQUEI VENDO TV, ENQUANTO O MARIDO DORMIA E ELA ARRUMAVA A COZINHA.
DEPOIS DE BANHO TOMADO, ELA VEM PRA SALA E SENTA AO MEU LADO NO SOFÁ, PAPO VAI PAPO VEM, PEGUEI NA MÃO DELA E FIQUI ACARICIANDO. MAS COMO ÉLA É MUITO CARINHOSA COMIGO, NÃO DAVA PARA DISTINGUIR SE ÉRA TESÃO OU CARINHO QUE ELA SENTIA. FUI APERTANDO A MÃO DELA E ELA SE RETORCENDO TODA. DEI UNS BEIJINHOS NO PESCOÇO DELA E ORELHAS E ELA ME FITOU BEM NOS OLHOS E ME BEIJOU GOSTOSO NA BOCA. DISSE EU NÃO POSSO FAZER ISSO E CORREU PARA O QUARTO. E EU FIQUEI A VER NAVIOS. NO OUTRO DIA ELA SE COMPORTO COMO SE NADA TIVESSE ACONTECENDO. DALÍ 2 DIAS VIJEI COM ELA E OS PAIS DELA PARA OUTRAS CIDADES. E CADA VEZ QUE PARAVA NO POSTO RESTAURANTE OU HOTEL DAVA UNS GARROS NELA. NUMA CIDADE QUE PARAMOS DEIXAMOS OS VELHOS NO HOTEL E FOMOS VISITAR UMA AMIGA DELA. NO CARRO MESMO COMEÇO A ROLAR BEIJOS E ABRAÇOS. LÁ A SUA AMIGA NOS ENCHEU DE WISKI, DAI NÃO PRESTOU, FOMOS DAR UMA VOLTA NA CIDADE, ELA ME CHUPANDO E EU AS VEZES PARAVA E DAVA UNS BEIJOS E MAMAVA OS PEITÕES DELA. ACHAMOS UM MOLTE E ENTRAMOS, ELA NÃO QUERIA-QUERENDO. QUADO ENTRAMOS NA SUITE ELA SE TRANSFORMOU NUMA PUTONA, SE AJOELHO E ME MAMAVA COMO DOIDA. TIREI A ROUPA E A ROUPA DELA E CAIMOS NA CAMA. ELA GRITAVA , FALAVA QUE SEMPRE SONHOU COM AQUILO E QUERIA PORRA NA BOCA, NO CU E APANHAR MUITO. FODI ELA DE TODAS AS FORMAS. ELA TEM UMA BUCETONA ENORME E BEM CABELUDA. QUE DELICIA. FOMOS PARA O BOX E METI NO CU DELA ELA GRITAVA E HURRAVA.
DEI UMA GOZADA NA BOCA DELA, ELA ENGOLIU UM POUCO E FICOU PASSANDO A LINGUA NOS LÁBIOS E O QUE CAIU FORA EU PASSAVA OS DEDOS E COLOCAVA NA BOQUINHA DELA. ELA SEMPRE ME LIGA QUER QUE EU FODA ELA NA CAMA COM O MARIDO DORMINDO. EM JULHO ESTAREI LÁ COM ELA.