Cunhada gostosa

Um conto erótico de tuga
Categoria: Heterossexual
Contém 661 palavras
Data: 29/05/2005 10:26:20

Isto se passou comigo á uns meses atrás ,sou casado e agora tou morando em Lisboa.

Passado um tempo de eu me casar e vir para cá, os Pais e irmã da minha mulher também vieram para cá. A minha cunhada na altura tinha 16 anos ,é muito gata tém 1,70 altura ,corpo de modelo ,seios grandes,como se diz aqui um "avião" . Certo dia estava levando minha cunhada a casa de uma amiga e ela me falou que tinha sonhado que estava me beijando e que a irmã (minha mulher), quase nos dava um flagra, entretanto me ligaram para o celular e a conversa ficou por ali.

Passado uns tempos, tavamos os dois falando e conbinamos de ir tomar uma caipirinha juntos ,pois por causa dos pais e da irmã ela não podia beber disso em casa.

Nesse dia quando nos encontrarmos, em vez de irmos beber um copo combinamos que iriamos comprar as bebidas numa loja e iamos para uma praia que ainda era longe .

Quando chegamos lá escolhemos um local tranquilo sem ninguém e começamos a beber, passdo um pouco já estávamos os dois alegres e eu lhe perguntei se ela se lembrava do sonho e ela disse que sim e perguntou se eu tinha coragem de a beijar. E claro que a minha resposta foi beija-la de seguida. Comecei aos poucos a acaricia-la e a sentir cada centimetro daquele corpo maraviloso, quando coloquei a mão nos seus seios eles estavam ainda mis duros e inchados cheios de tesão, peguei então na mão dela e coloquei em cima do meu pau e ela o apertava com força .Tirei-o então das calças e deixei ela brincar, depois lhe disse pra ela chupar e ela com vergonha apenas colocou a cabeçinha na boca ,não insisti,tive calma e deixei para outro dia pois já era tarde.

Passado uns dias combinamos novamente e lá nos encontramos e fomos para o mesmo local, fomos tirando a roupa e ela começou a me chupar, chupou gostoso, depois quando toquei na buceta dela, ela tava toda encharcada cheia de tesão, lambi ela toda , depois ela se pôs de joelhos no banco do carro e eu comecei a encostar o meu pau ela começou a implorar que eu enfiasse e a fodesse e pediu para eu agarrar seus cabelos enquanto a fodia, então enfiei com toda a força e ela gritou de prazer,quando tava quase gozando ainda pensei em tirar e gozar fora, mas tava gostoso demais fodendo minha cunhada de 16 anos, sentindo aquela buceta tão apertadinha e gostoso pedindo para ser fodida,e então gozei, sentindo a sair com toda a força para dentro dela, depois ela se virou ainda escorrendo pela buceta e se agarrou me chupando e eu continuei com o pau no máximo.

Foi então que de repente ela saiu do carro, e eu até me assustei e então me chamou, e sai achando que não deveria ter por ali ninguém, logo ela se colocou em cima do capo do carro abriu as pernas e disse que queria foder ali, eu logo enfiei e comecei a enfiar com toda a força, logo que ela gozou eu gozei também com toda a força e a buceta dela tava tão cheia que ficou escorrendo enquanto eu ia gozando.

Depois fomos embora, eu a deixei perto de casa e fui embora para a minha, quando cheguei a casa minha mulher tava saindo do banho e veio na minha direcção e começou a me beijar, eu tava com o gosto da buceta da minha cunhada na boca, então minha mulher me puxou para o quarto e me tirou as calças e começou ame chupar, a vontade dela era tanta, e ainda bem, que nem reparou, mas eu ainda tava todo molhado no paue cheio do néctar da minha cunhada mas foi gostoso vêr a minha mulher chupando, saboreando o meu pau, mas na verdade ela tava também saboreando a buceta da irmã .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível