Sacanagens no trabalho
Trabalho em uma grande empresa em Santos e tenho o privilégio de ter ótimas colegas de trabalho, uma delas que chamarei de Cris casou ressentimento, porém sempre houve um clima entre a gente. Durante a semana que antecedeu seu casamento sugeri brincando que eu e ela fizéssemos uma despedida de solteira, e foi exatamente o que aconteceu. Ela aproveitou que estava chateada com o noivo e sugeriu que tomássemos um vinho para relaxar e descontrair, imediatamente fui atrás do vinho e retornei ao serviço, como estávamos sozinhos, fizemos a festa. Ela logo no primeiro copo começou a mostrar-se toda assanhada e não demorou muito para que começasse a putaria. Começamos nos beijando loucamente e murmurando muita sacanagem, ela resolveu alisar minha rola e não demorou para que eu colocasse meu pau para fora, Cris me masturbava e me beijava e eu já estava com dois dedos dentro da buceta molhada dela. Parecia não haver limites, trancados numa sala no horário de trabalho ela resolveu chupar meu pau e começamos o revezamento, eu sentei ela na minha mesa, afastei sua calcinha para o lado e comecei a mamar em seu grelo e a enfiar o dedo e tira da sua bucetinha toda molhada. Esfreguei a cabeça do meu pau em sua buceta, porém, ela não permitiu que eu a penetrasse, ficamos nessa sacanagem a semana toda, gozamos de vária maneiras, muita putaria e sacanagem sem chegar nos finalmentes. No dia do casamento eu estava lá para cumprimentar o noivo corno e beijar a noiva safada. Ela já me prometeu que a bucetinha e o cuzinho é só uma questão de tempo!
Resolvi contar essa sacanagem para outra colega do setor, uma morena muito gostosa, casada, um corpo delicioso e a bunda mais cobiçada que eu conheço, e que só usa tanguinhas minúsculas, deixando os homens loucos por onde passa e as mulheres com muita inveja. Eu e Carla costumamos trocar confidências, ela já me disse que seu marido é bem dotado, me conta quando ele come o rabo dela, percebo que ela gosta de me ver excitado, Resolvi contar para ela sobre minha sacanagem com a Cris (sua melhor amiga) e come prêmio ela me contou que havia traído seu marido com um policial que arrancava suspiro das mulheres, me contou com detalhes que no carro a putaria comeu solta, que entrou no quarto do motel chupando a rola dele, que fizeram tudo o que eu possa imaginar e que quando ele pensou que já havia terminado, ela virou para ele e pediu para ele esfregasse o cassete bem no rabo dela e colocasse só a cabecinha, o resultado foi que ela tomou no cuzinho bem gostoso e chegou em casa com o rabo cheio de porra.
Quando ele me contou isso fiquei louco de tesão e mostrei o quando estava excitado, naquele dia só passava putaria em minha cabeça. Carla tinha ido trabalhar com um vestido cinza bem curtinho e enquanto ela fazia algumas anotações em pé e distraída, dei um jeito de fica olhando por baixo de seu vestido e admirando aquela bunda linda, era impossível ver a calcinha totalmente enfiada em seu rabo, fiquei maluco! Quase no final do expediente ela passou por mim e eu já estava com o pau duro para fora calça, apenas coberto pelo camisão, pedi para que ele sentasse no meu colo e como temos intimidade ela obedeceu,falei que estava louco de tesão, comecei alisar suas coxas, ela tentou levantar e dizia baixinho você está louco?, alguém pode ver. A medida que ele se mexia seu minúsculo vestido subia e meu camisão também. Fiquei maluco quando meu pau encaixou bem no meio da sua bunda, foi maravilhoso, ela rebolava tentando escapar e eu a puxando para baixo, ele levantou-se e eu ainda consegui colocar a mão debaixo do seu vestido e apertar seu traseiro e sentir a rendinha da minúscula calcinha.
Quando ela levantou-se eu pela primeira vez mostrei meu pau para ela, estava descontrolado, pensei que ela fosse se retirar, mas percebi que ele ficou excitada ao ver o meu cacete duro. Pedi para ela fica olhando enquanto eu batia uma punheta bem gostosa bem pertinho dela. Gozei como louco!
Ainda hoje bato punhetas para ela ficar olhando, bato bem pertinho do rosto dela, já gozei nos cabelos dela e ela já segurou meu pau algumas vezes. Acredito que é só um questão de tempo para eu comer esse mulherão e realizar minha maior fantasia que é gozar dentro daquele rabo chamando ela de puta e no outro dia ir tomar um cafezinho com o marido dela.
hulkhotmem@hotmail.com.br