Gatinhos e gatinhas deliciosos, angelicais e bronzeados, só de tanguinha, um local exoticamente paradisiaco!

Um conto erótico de GO-GO GIRL 20 (Carla Sofia)
Categoria: Heterossexual
Contém 1045 palavras
Data: 07/06/2005 13:52:26
Assuntos: Heterossexual

Era uma praia escaldante do Nordeste, tava um sol torrando, Sara, tinha qse 19 anos, qse menos oito!!! Viviam numa casa de praia lá e eu tmb, gata de 20 anos morena (e bronzeada) de olhos azuis tmb tava por perto!!! Sempre q ia na praia, encontrava garotos liberais, super banais, moles, sempre deram mole mto neutro na praia!!! Tinham corpos sensuais, bons, super bronzeados (e eram uns filés baratos), e usavam sempre só sunguinhas curtinhas, uns com pernas mais grossas ou saradinhos, carinhas (bronzeadas tmb) lindas (e corpos tmb)!!! Sara tmb sempre foi barata, liberal, super relaxada e mole!!! Sempre andou com pca roupa, e na praia, sempre usou sunkini de fio dental e fazia topless ( e bronzeada tmb)!!! Eram esses unicos trajes, ela de topless, e eles de sunguinhas, e transbordando ocasionalmente por eles, o corpo chegou a se transbordar superficialmente nos deles, havendo encostadas não propositadas e eu tmb passeava na area tmb!!! (os caras talvez tinham estimativa de idades proximas da dela e da minha tmb)! ou seja, os carinhas descritos usavam tangas e nós garotas sunquinis (em topless)

Da ultima vez Sara achou, qdo foi mergulhar, saiam da água, uma garota praticamente quatro anos a menos q Sara, q tava se encontrando ocasionalmente, sem compromisso, um garoto com uma idade oito anos inferior à minha!!! Ela era saradinha (gostosinha), olhos claros, tava de topless , e o menino mais novo q ela curtia tinha uma carinha linda de menino inocente, tinha o corpinho constituidinho, dentro dos parametros da idade (e tmb tava de sunguinha curtinha), ele e a menina mais velha chegaram, por acaso, a se entrelaçar os respetivos corpinhos só de tanga, bronzeados e molhados..." huuummm, q delicia!

Depois, logo mais pelo fim da tarde, ainda com calor super abafado, a irmãzinha de Sara tava passeando pela praia, com aquele jeitinho queridinho, menina fofa, q encantou neutramente um garoto tesudo mais velho q ela, o qual sempre mexeu "com Sara" (apesar de tar mais "inclinado" pra maninha bem mais nova, mas ela sempre levou na boa, como é habito dela ao longo da vida, mas se contentava com seu corpo de sunquini na mesma area dele de sunguinha slip, e talvez vagamente ele considerava q Sara tinha certos pontos atraentes, mas o tipo q fazia seu genero era a irmazinha, mas era apesar de tudo carinha barato), tinha acabado de fazer uma idade quatro anos inferior à minha!!! Seu corpo (e cara, obviamente) era sensual, um deus grego adolescente, era barato, liberal, tmb tinha o corpo bronzeado, usava sempre sunguinha, e, se encantava com a irma de Sara, uns aninhos mais nova q ele, obviamente, e, deitado na beira do mar, naquela pose neutramente liberado, sem o dizer diretamente, demonstrou q tava ali liberado neutramente, como se dissesse, "pode vir q tou apenas de sunguinha" rolou por acaso, q a menina q tmb tinha boa figurinha dentro dos parametros da idade, olhos claros, cabelos loiro-torrados, tava tmb de topless, com sunkini curtinho (o q ainda contribuiu pras delicias baratas a seguir referidas), e bronzeadinha (um bronze q mexeu com o garoto mais velho referido) do nada deitou em cima do carinha mais velho, e, seus corpos tavam um sobre o outro, ali tavam parados, os corpos rebolavam superficialmente um sobre o outro, os troncos e peito se esfregando, pés e pernas se atracando superficialmente, e, ocasionalmente, os lábios se tocavam, e tmb na cara e pescoço, mutuamente!!! Mas eles tinham sempre as respetivas tangas (ele sunguinha, ela sukinizinho), e não houve nada de sexo, td superficial, e Sara observando banalmente td, ali com tesão, ia até em direção ao mar nadar (ainda de tanguinha e topless) e observar!!! Era gostoso pra ela, q mto provavelmente nadou no mar pra aliviar o calor da "imagem" do "amasso neutro" E eu, 20 anos, bronzeada e de sunquini colorido, com perfil gosotoso, fofo, poposudo, carinha laroca e jovem, como toda a moça de 20, assistindo a tudo, continuou, e a seguir, um garoto fácil dentro das relatividades, barato, banal, relaxado, sempre na boa, mandou frase pro ceu, dizendo q tava de sunguinha, e sem nenhum complexo (q tinha cerca de cinco a seis, média cinco anos do q eu, e eu nadei, e encontrei mais delicias...

Continuei nadando livremente, pois, topless e tanga dá uma liberdade mole, gostosa... A caminho, no mar tava um cara de 19 anos, todo bem parecido dentro dos padrões de idade, sensualidade e beleza de cara dessa idade (um corpo legal, filé), bronzeado, de tanga, se liberando todo de forma neutra, em garota(s) com cerca de cinco anos e tal a seis, seis e tal a menos, lindinhas, gostosinhas (de corpo e cara), um perfil gatinha, em topless e de sunquini, com bronze dourado tmb (assim como ele bronzeado, eles tavam esparso(a)s, disperso(a)s não havia grudamento intenso, mas se transbordavam neutramente, de tanguinhas, chegando a haver entrelaçes fisicos inocentes... Depois, encontrei eventualmente e de forma esparsa o tal garoto q "me chamou de sunguinha" (o mesmo carinha uns anos mais novo q eu referido antes de ter começado a nadar plo mar, q tava de sunguinha, gatinho de corpo bem legalzinho, de sonho mesmo e bronzeado), q depois de esfregar seus pes nas pernas de minha pessoa (personagem do relato), o esfreganço continuou, mas não foi animal, foi neutro, e era na beira mar, os corpos quentes (só cobertos das tanguinhas referidas tmb), calor aliviado plo mar, ainda dava pra observar lá, um garoto de 20 e poucos anos, poposudo/saradinho, gostoso de sunguinha cavada, bronzeado, mais uma menina de mais de cinco a qse sete anos a menos q ele, bronzeada, filé, gosotosa e só de tanguinha de baixo (de topless), em amasso neutro, mais garota de 21 (pra 22 talvez) tmb gata, cara novinha, corpo gosotoso e bronzeado de topless e mais um tesudinho bronzeado alguns cerca de quatro anos a menos q eu, todo boa pinta, bronzeado, delicioso gato, de tanguinha...

Toda a parada se caracteriza basicamente em gatinhos e gatinhas (incluindo eu) deliciosos, todo o mundo com ar angellical, bronzeados exoticos, ambiente exotico, só de tanguinhas e uns "entrelaçes fisicos" neutros, esparsos e eventuais... É uma parada de cortar a respiração, mesmo sendo tudo leve!!!

Carla Sofia, níver:

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários