menina da cidade

Um conto erótico de rengaw
Categoria: Heterossexual
Contém 524 palavras
Data: 07/06/2005 18:06:42
Assuntos: Heterossexual

Continuando a historia ultima, ao terminarmos já era à noite ela disse que tinha que ir embora, pois sua mãe a estava esperando, mas falou que ainda queria me ver antes de eu voltar a Fortaleza. Ela foi embora, logo depois chegou e me falou que a menina que fui ficar estava uma fera comigo e disse que se eu tivesse vergonha ia embora da cidade naquele mesmo dia. A noite sai com ele e fomos lá na praça onde estava ocorrendo a putaria, notei que a Janaina (nome fictício) não estava, não sei o que me deu, mas resolvi ir a casa dela. Ao chegar na casa, achei tudo escuro menos uma luz do quarto, quando ouvi um grito, pulei o muro e fui ver o que era pela janela, consegui ver pelas escotilhas. A danada tava dando de quatro para outro e o cara batia na bunda dela fazendo ela gritar. Senti-me como o corno, não sei por que, afinal a menina que pegado dava de dez a zero nela. Não querendo ver mais aquilo fui embora para a praça. Já era por volta das 23h quando avistei a o cara q estava com ela e fui tomar satisfação com ela. Bati palmas em frente a casa dela, ela veio atender e foi logo dizendo:

--O que é que tu quer aqui?

--Vim falar contigo.

--Não tenho nada pra falar.

Ai eu agi como o pior dos homens, mandei ela ir ao meu apartamento pela manhã, se não eu ia falar tudo para a vó, mãe, irmã, ou seja, ia abrir o bocão daquilo que vi. E fui embora passei a noite toda em claro pensando na cena que vi. Ao amanhecer, meu primo falou que ia à serra com gata dele, achei uma maravilha. Quando Janaina chegou foi logo me perguntando o que eu queria dela ali. Pensei em chantagea-la, mas ao invés disso a safada foi logo desabotoando a blusa jeans que usava, não perdi tempo cai de boca naqueles seios maravilhosos, a ela me perguntou:

--Confessa que tu queria ta no lugar dele, cachorro.

--Queria sim minha puta.

--Pois agora eu sou toda sua, tava transando com ele pensando ti, seu canalha.

Isso me deixou doido, fui logo tirando o calção e botando ela pra chupar que já estava em ponto de bala, chupava tudo, as bolas, se batia na cara com meu pau feito uma vadia. Tirei a saia que ela usava, a calcinha dela era linda, fui chupar sua buceta com calcinha e tudo, ela pediu que queria mais pau na boca dela, então fizemos um gostoso 69, que delicia de chupada Ela trouxe a camisinha e pediu pra colocar, ela colocava como uma profissional. Enfiei todinha naquela buceta ela gemendo de prazer, depois ela foi cavalgar no meu pau, começou a acelerar mais forte dizendo que ia gozar, também aumentei os movimentos e gozamos juntos, foi uma gozada espetacular. Ao terminarmos ela deu uma tapa na minha cara me chamando de cachorro.Vestiu a roupa sem dizer um pio. Não entendi a atitude dela, mas achei legal.

Aqui termina mais um conto. Prepare-se que tem mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários