Dei para meu treinador de futebol

Um conto erótico de liveforsex69
Categoria: Homossexual
Contém 620 palavras
Data: 09/06/2005 07:55:42
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá a todos...

Vou contar como fui enrabado pela primeira vez... Sou branco, cabelos e olhos castanhos, 1,75m, 75 Kg, e não afeminado...

Treinava em um time de futebol aqui da minha cidade. O treinador (vou chamar de Carlos), era um mulato de 1,80m, corpo atlético, definido, e com uns 35 anos. Eu sempre reparei que ele ficava olhando pra minha bunda... E,um dia, ele me convidou para ir na casa dele, fazer uns 'treinos físicos'. Fui... Chegando lá, bati na porta, e ele gritou lá de dentro para que eu entrasse...

Ele estava tomando banho, e gritou para que eu fosse me exercitando... Foi o que eu fiz... Até aí, td normal... Até que ele sai do banho só com a toalha enrolada na cintura... Eu estava de costas, e, quando virei, vi que ele alisava seu pau por cima da toalha, e formava um volume ótimo lá...

Carlos sentou na cama, e mandou que eu ficasse na frente dele, de pé, para que ele me fizesse uma massagem nas coxas... Enquanto ele massageava, aproveitava para subir a mão e passar na minha bunda... Meu pau começou a ficar duro... Ele percebeu e perguntou: "Parece que está gostando..." E eu respondi que queria mais... Ele tirou meu calção, me virou de costas, e começou a beijar minha bunda, enquanto me punhetava... Empinei meu bumbum na cara dele, e Carlos começou a chupar meu cuzinho... Comecei a gemer e rebolar na lingua dele...

Ele levantou, sua toalha caiu, e seu pau apareceu, duro e grande... 20 cm, reto, apontando para a frente... Uma delicia... Ajoelhei e chupei gostoso... Começava pela cabeçinha... Descia beijando, e engolia td... Chupava as bolas enquanto punhetava, e voltava chupar. Ele quase gozou, mas segurou.

Me deitou na cama, com a bunda pra cima. Colocou uma almofada embaixo do meu quadril, mandou que eu empinasse bem a bundinha pra ele. Passou um creme no seu pau, e colocou a cabeça na portinha do meu cú. Eu rebolava, gemia, queria ser enrabado logo. Ele começou a forçar a entrada, e comecei a sentir muita dor. Quando começava a doer, ele parava, e deixava o pau ali, parado, pro meu cuzinho se acostumar com ele.

Quando eu dizia que não tava doendo, ele enfiava mais um pouco. E assim foi, até que percebi que o pau dele estava todinho dentro de mim. Falei que queria ver, e Carlos pegou um pequeno espelho, e me mostrou. Alí estava, uma pica morena todinha dentro do meu cú!! Adorei ver aquilo, e comecei a rebolar, dizendo "agora, me fode, vai!!".

Ele começou a me fuder forte. Era uma delícia sentir aquela pica entrando e saindo em mim!!! Ele me xingava de viadinho, minha putinha, delicia, e me fodia gostoso, batendo na minha bunda, agarrando na minha cintura, e me fodendo como um macho deve foder!!

Ai, ele deitou, viramos, e ficamos de lado... Coloquei minha perna sobre a dele, e ele me beijava no pescoço, no ombro, enquanto me fodia e me punhetava!!! Me sentia uma putinha, com aquele homem forte e gostoso me fodendo!!

Ele adorava quando eu começava a rebolar na pica dele!! Ele deixava só a cabeçinha.... Gemia de tesão, e enterrava td de uma vez!!!

Nos levantamos, fiquei de pé, com as mãos na parede, e com a bunda empinada, oferecendo meu cuzinho pra ele. Carlos veio, e me fudeu como um animal. Percebi que ele ia gozar,e começei a me punhetar também. Gozamos juntos, eu no chão, e ele encheu meu cuzinho de porra!!!

Depois disso, continuamos a foder por muito tempo, até que ele se mudou da cidade.

Quem quiser entrar em contato, é só deixar o e-mail ou msn

até +

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Teu negócio não é jogar futebol, é dar o cu mesmo!!!

0 0
Este comentário não está disponível